amor-de-outras-vidas

Conheça um amor de outras vidas através de uma Consulta Espiritual

O que você vai ler neste post

O amor é um sentimento capaz de derrubar qualquer barreira, inclusive a barreira do tempo e do espaço. Isso vale para todos os sentimentos e relações criadas nessa e em outras encarnações. Dessa forma, também vale para um amor de outras vidas.

Contrário aos sentimentos negativos, de baixa vibração que se arrastam após a desencarnação, o amor é o único que cria laços inquebráveis. Então, saiba que o amor verdadeiro não acaba no “até que a morte nos separe“.

Em vista disso, o médium Pai Antônio de Ogum, especialista em atendimento espiritual, explica mais sobre o amor de outras vidas, quais são os sinais de amor de vidas passadas, o que são almas gêmeas e como descobrir relações de outras vidas através de uma Consulta Espiritual

sinais-de-amor-de-vidas-passadas
Sinais de amor de vidas passadas, descubra quais são!

Amor de outras vidas

O amor tem o poder de ultrapassar todas as barreiras e limitações que a nossa mente possa criar. Não existem regras para o amor, a única regra é amar incondicionalmente. Dessa forma, um sentimento tão poderoso não acaba com a morte do corpo físico.

Um casal que se ama nessa vida pode se encontrar em vivências futuras por consequências e por atração. Mas é claro, esse reencontro só será orquestrado pela vida. A não ser Deus, mais ninguém tem o poder de decidir que um casal de outras vidas se reencontre na Terra, que isso fique claro!

É importante esclarecer que somente Deus e os Orixás podem unir duas pessoas, pois, por muitos motivos, principalmente por questões de evolução, duas pessoas podem viver outras vidas afastadas, mesmo já tendo uma história linda de amor em outra encarnação. Então, não é só realizar uma Consulta Espiritual e um trabalho de Amarração Amorosa para reencontrar um amor antigo e deixar de ficar mais sozinho. É importante respeitar toda a hierarquia do Universo.

Como saber o paradeiro de um amor de outras vidas?

Geralmente, o paradeiro de um grande amor de outrora nem será revelado ao médium por motivos de força maior. Essas informações são de responsabilidade do Plano Astral Superior, e somente chega ao Pai Antônio de Ogum o que o consulente realmente precisa saber. Então, é importante esclarecer que se você ainda não está com sua alma gêmea, assim a vida decidiu.

No entanto, só de você estar lendo esse conteúdo e buscando essas informações você está recorrendo à Lei da Intenção, e as chances de identificar um amor de outras vidas ficam a seu favor. Existem traços e sinais que a vida dá e podem ser testados. O que funciona realmente é ficar atento a esses sinais que iremos ensinar. Após os sinais, marque uma consulta com Pai Antônio para eliminar quaisquer dúvidas.

Ajuda no amor urgente: veja dicas excelentes!

Três sinais de amor de vidas passadas

Ter contato com alguém que já foi seu grande amor em outra vida é sem dúvidas uma experiência única. Geralmente, isso já acontece com um casal que se ama sem que os dois saibam. Se você desconfia ou tem curiosidade em saber se seu parceiro(a) é alguém de outras vidas, veja 3 sinais de amor de vidas passadas:

1. Química intensa

Um sinal de que um casal se reencontrou em uma nova vida é quando os dois sentem uma atração muito forte um pelo outro. Popularmente, o termo “química” é utilizado para isso. É comum dizer que “rolou uma química forte entre os dois”. Uma explicação para isso é a atração e a saudade contida em várias memórias representadas no subconsciente.

Mas essa é somente uma das explicações para uma química forte entre duas pessoas. Esse sinal não deve ser entendido de forma isolada. Muitos outros fatores devem ser considerados e somados para se chegar a uma conclusão satisfatória de que alguém é ou não um amor de outras vidas.

2. Sensação de estar vivendo um sonho

A sensação de estar vivendo um sonho, de sentir paz e tranquilidade ao lado de alguém é um sinal poderoso de que essas duas pessoas já se conhecem de outras vidas. Esse sinal vale para os amigos, para os membros da família, até os animais de estimação conseguem manter esse laço e reencontrar um tutor quando a relação marcou de forma ótima. 

Ao construir uma relação boa com alguém nessa vida, você irá facilitar esse reencontro em outras vidas. O contrário também é fato, pois quando a relação é desequilibrada e ficam muitas mágoas, isso deixará a sensação de ter vivido um pesadelo ao reencontrar esse alguém.

3. Pequenos traços de memórias

O terceiro sinal, porém um dos mais raros, é ter sonhos de amor intenso e outras memórias de uma pessoa que você não conhece. A maior parte dos fragmentos serão perdidos e não terão forças para criar uma imagem clara de que essa pessoa é um amor de outras vivências. Mas pequenos fragmentos e sensações serão constantes ao se aproximar do espírito reencarnado.

Quando um amor de outras existências ressurge, será normal que a vida crie todas essas sensações e sinais, pois como já foi dito, para o amor não há barreiras que não possam ser quebradas. Existem Poderosos Trabalhos realizados por Pai Antônio de Ogum que podem intensificar esses sinais e esclarecer tudo de uma vez por todas!

Como proteger o meu relacionamento? Aprenda 7 dicas e trabalhos poderosos

Se eu viver outras vidas vou lembrar de você?

Imagine essa pergunta sendo feita para seu parceiro(a) que você vive bem e ama. A resposta que um pode dizer ao outro é sim. Os dois lembrarão o suficiente e ficarão juntos novamente se a vida os aproximarem em encarnações futuras. Basta seguir os sinais e deixar o amor fluir naturalmente. 

Mas, saiba que raramente duas pessoas tidas como almas gêmeas se reencontram. Saiba que é mais comum encontrarmos pessoas que nos magoaram em outras vidas do que reviver um amor conjugal que foi maravilhoso de forma ininterrupta pelas próximas encarnações.

Isso acontece porque a reencarnação tem um poderoso papel na evolução do espírito reencarnado de criar laços e fazer as pazes com pessoas que magoamos ou que nos magoaram. Pensar no amor de almas gêmeas como um vínculo constante e inquebrável é o mesmo que viver uma utopia de amor-perfeito com quem já nos damos bem.

A reencarnação e as mágoas

Nossa vida seria a coisa mais fácil do mundo se todas as pessoas ao nosso redor fossem pessoas queridas de outras vidas. Tudo seria fácil e particularidades de seu caráter não seriam trabalhadas da forma correta. A faixa terrena do planeta ainda não está no momento de experimentar isso, e muito ainda deve ser trabalhado pelo Plano Espiritual e pela humanidade para ele se tornar esse ambiente onde todos são queridos um dia.

Então, pessoas que nos fizeram mal estarão bem próximas, geralmente reencarnarão na mesma família de sangue ou se tornarão seu parceiro(a) nesta vida. Mas não fique triste com essa realidade que está sendo passada aqui nesse conteúdo. 

Se você deseja encontrar alguém para amar e ser amado, faça isso nessa vida, faça isso acontecer agora! Não se prenda ao passado pensando que essa é a única forma de experimentar um amor verdadeiro nessa vida.

Como conquistar o coração de uma mulher?

Ajuda para encontrar um amor marcante

Um amor marcante pode surgir nessa vida e isso é muito provável de acontecer. Em termos demográficos, há 7,8 bilhões de pessoas nesse planeta de acordo com dados levantados por órgãos especializados no ano de 2020. Será que nenhuma delas é alguém que possa ser seu grande amor nessa vida? Esse número é grande e sempre existirão pessoas prontas para viver esse amor ao seu lado. Sempre existirão pessoas que podem ser o seu novo amor nessa vida.

Se você tem dificuldades no amor e deseja encontrar alguém para estar ao seu lado de verdade, marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum e deixe que a espiritualidade te ajude a encontrar alguém que lhe fará feliz. Com a ajuda dos Orixás e de poderosas Entidades de Luz isso vai acontecer sem sombras de dúvidas. 

Trabalhos poderosos realizados pelo médium, como a Amarração Amorosa e a Abertura de Caminhos podem lhe ajudar a encontrar um amor verdadeiro ainda nessa encarnação. Se esse será um amor de outras vidas ou não, isso não importa, o mais importante é viver com alguém que você ama e lhe quer bem, independentemente do histórico de vidas passadas que vocês tenham.

Visite o Pai Antônio de Ogum no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP ou marque uma consulta online com o médium através do WhatsApp e conte ao Pai de Santo que você deseja viver uma relação amorosa marcante. O médium também é especialista em problemas de relacionamento e oferece ajuda personalizada para cada caso.

Se gostou de saber mais sobre amor de outras vidas e esse é um assunto que lhe interessa, veja outros artigos como esse aqui no site. Acompanhe o Pai Antônio de Ogum nas redes sociais Facebook e Instagram e fique atento às novidades.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *