Como a astrologia pode influenciar em uma relação?

Às vezes buscamos respostas em diversas áreas para entender melhor como funcionam os nossos relacionamentos. A astrologia é uma cultura bastante antiga capaz de fazer esta análise com base nos planetas e nas estrelas. Hoje iremos explorar como a astrologia pode nos ajudar a entender os nossos relacionamentos e de que forma os astros podem nos ajudar na vida amorosa!

Os signos do zodíaco e suas particularidades

A astrologia estuda os astros, estrelas e como eles são capazes de influenciar as pessoas. Cada um dos doze signos do zodíaco possuem características bastante específicas. Cada signo, como Áries, Touro ou Gêmeos, possuem particularidades e traços de personalidades únicos. Por exemplo, Touro é conhecido por ser determinado, enquanto Gêmeos é curioso. Olhar para o signo solar, que é o do dia do nosso nascimento, pode nos dar uma ideia de como uma pessoa é.

A compatibilidade entre os signos

Muitas pessoas, ao entrarem em um relacionamento, buscam saber sobre o mapa astral da pessoa amada para verificar quais são as suas compatibilidades com a pessoa amada. Alguns signos, como Áries, Leão e Sagitário, costumam ter mais afinidade porque compartilham uma energia mais animada. No entanto, a astrologia lembra que compatibilidade não é uma regra definitiva. Outros fatores, como onde Vênus – o planeta do amor – está posicionado no mapa astral, e a definição de outros aspectos do mapa e casas astrológicas também são importantes.

Desafios de uma relação 

Além dos signos, a astrologia olha para os planetas e como eles se relacionam. Algumas relações podem ser desafiadoras, como quando Vênus e Marte estão em posições difíceis. Outras podem ser mais fáceis, como quando a Lua e Júpiter formam um bom aspecto – isso tudo é determinado através do momento no qual a pessoa nasceu, ou seja, o mapa astral – ou mapa natal. 

Se conhecendo melhor e entendendo o outro

Mesmo que a astrologia seja uma ferramenta incrível para melhor entender a complexidade das nossas relações, é importante lembrar que cada pessoa é única. O sucesso de um relacionamento não depende só da compatibilidade dos signos, mas também de como as pessoas se conhecem e se esforçam juntas para que aquela relação funcione. Usar a astrologia para entender melhor a si mesmo e ao parceiro pode ser muito útil. Saber as partes boas e difíceis pode ajudar na comunicação e no crescimento pessoal e do casal.

A parte mais importante de um relacionamento é o amor, o respeito e a comunicação. Mesmo que os astros influenciem, esses são os pilares que sustentam qualquer relacionamento saudável e duradouro, então, não se intimide diante de qualquer desafio apresentado pela astrologia, afinal, todos estamos em processo de evolução e autoconhecimento e essa será uma oportunidade de aprender ao lado da pessoa amada e enfrentar os obstáculos juntos.

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco