como-esquecer-uma-traicao

Como esquecer uma traição com 7 trabalhos poderosos

O que você vai ler neste post

Se esquecer de algo marcante é mais difícil do que parece, ainda mais se for uma traição. Saber como esquecer uma traição e superar isso é uma grande dúvida. Muitas pessoas sofrem com isso e não sabem como agir.

Para ajudar você a superar uma traição e seguir sua vida em frente, Pai Antônio de Ogum irá revelar 7 trabalhos espirituais que ajudam a esquecer, a superar e até evitar uma traição. Veja como lidar com isso e conheça um trabalho poderoso para Esquecer um Amor depois de uma traição.

como-saber-se-vale-a-pena-perdoar-uma-traicao
Como saber se vale a pena perdoar uma traição?

1. Como esquecer uma traição?

A traição é um acontecimento marcante na vida de qualquer um. Não importa quem te traiu, isso tende a machucar e pode levar as pessoas a cometerem loucuras. Para não ser vítima de seus sentimentos, veja o que é certo e errado nisso tudo.

É certo ou errado trair?

Trair alguém não é uma atitude sensata, positiva, tão pouco aceitável. O certo ou errado são definições de cada um, mas podemos afirmar sem medo que trair alguém é errado. Ficar com outra pessoa já tendo um compromisso não irá terminar bem para ninguém, isso é um fato. É difícil esquecer uma traição, recomeçar e seguir sem mágoas.

Como esquecer uma traição e recomeçar?

Para esquecer uma traição e recomeçar sem mágoas você precisa perdoar a pessoa, não tem outro jeito. No entanto, para quem tem dificuldades em perdoar, o Pai de Santo Antônio de Ogum faz um trabalho conhecido como Esquecer um Amor que irá ajudar você a seguir sua vida em frente e esquecer de vez quem lhe traiu. 

Marque uma Consulta Espiritual com o médium e deixe que ele te ajude com um poderoso trabalho para você esquecer uma traição de uma vez por todas. 

O que leva um homem a trair sua parceira? Descubra os principais motivos de uma traição!

2. Por que não consigo esquecer a traição?

Como quase todos que são traídos, você não consegue esquecer a traição porque ela machuca a alma. Ferimentos causados na alma são piores que no corpo físico, pois eles podem se manter por encarnações. Mas saiba que dá para esquecer uma traição a partir de agora se você quiser.

Por que é tão difícil esquecer uma traição?

Sabendo que a traição causa um ferimento na alma, fica mais fácil de entender o motivo de ser tão difícil esquecer uma traição. O ódio e a mágoa tendem a ficar impregnados em nosso eu interior, aquele que atravessa o tempo e o espaço. Se você não tratar disso agora e perdoar nessa vida, você estará levando esses sentimentos para outras existências.

Como esquecer uma traição e perdoar?

O primeiro passo para perdoar uma traição é aceitar que somos seres humanos e cometemos erros assim. Aceite que a outra pessoa cometeu um erro grave e que um dia ela irá entender isso e se arrepender, pois, a vida irá tratar de mostrar isso a ela. 

O mais indicado é conversar com especialistas da mente e da alma e não enfrentar isso sozinho. Marque uma Consulta Espiritual com o Pai Antônio de Ogum e revele todas as suas aflições. Pode ter certeza que ele irá indicar a melhor forma de você superar isso sendo orientado pelas Entidades de Luz, inclusive um trabalho de Amarração Amorosa pode ajudar você a perdoar e voltar com a pessoa amada!

Traição no relacionamento amoroso: Saiba o que fazer para manter o seu relacionamento!

3. Como se livrar do trauma da traição?

O trauma da traição é visível na face da pessoa traída. Seu comportamento muda e ela passa a sofrer pelos cantos com muita raiva, tristeza e culpa. Também a forma de conversar e se expressar com as outras pessoas se torna mais hostil. Tudo isso é sintoma de quem está realmente machucado.

Como agir ao descobrir uma traição?

Para se livrar do trauma e saber a forma correta de agir após uma traição, o melhor a se fazer é buscar a paz interior. Evite brigas, discussões, agressões e coisas piores após descobrir que foi traído(a). Busque apoio psicológico e espiritual desde o início. 

Após ser bem orientado, vá em busca de conversar mais com seu parceiro(a) para entender o motivo. Saiba que uma traição é injustificável, o fato de você ir em busca de uma conversa é para perdoar essa pessoa, mesmo que você não queira continuar e a relação acabe depois disso.

Como desprezar o homem que te traiu?

Desprezar alguém não irá fazer bem para sua vida, o mais correto é se afastar de forma saudável. Converse com a pessoa quando estiver bem, perdoe-a e se afaste dela em redes sociais, no convívio e nos pensamentos. 

Se estiver difícil se afastar dessa pessoa, pode ser interferência de forças das trevas, um trabalho feito pela amante ou a pessoa que te traiu deseja te machucar e nesses casos, um poderoso trabalho de Afastamento de Rival irá afastar espíritos trevosos e todas as pessoas que não prestam de sua vida!

O que destrói o amor: 7 sinais de que seu relacionamento está em desgaste!

4. Quais os principais sinais de uma traição?

A traição deixa rastros que podem ser percebidos em detalhes. A forma de falar e de agir com o parceiro irá mudar, e a necessidade de mentir irá afetar o dia a dia do casal. A mentira tem pernas curtas e um dia se tornará insustentável. No entanto, há formas infalíveis de você saber se está sendo traído(a):

Peça ao seu Anjo da Guarda para lhe revelar a verdade

Todos nós temos Anjos da Guarda para nos ajudar a trilhar nossos caminhos. Peça para ele lhe mostrar se está sendo traído(a), pois se é da sua vontade saber isso, o Universo irá lhe revelar a verdade com clareza. Você perceberá pensamentos e acontecimentos que lhe conduzirão até a verdade. Mas, saiba que você pode não encontrar o que está procurando se não houver traição. 

Converse com um médium experiente

Converse com um médium experiente no assunto que a verdade irá vir à tona rapidamente. Pai Antônio de Ogum é um médium com mais de 38 anos de experiência e já atendeu milhares de pessoas com essa dúvida cruel. Com a ajuda das Entidades de Luz e com o trabalho de Abertura de Caminhos, você irá enxergar a verdade sobre seu parceiro(a).

Ele está apaixonado por outra o que fazer? Descubra agora mesmo!

5. É verdade que quem trai uma vez trai sempre?

Muita gente acredita que quem trai uma vez irá trair sempre, e isso é falso. A traição pode ter vários motivos, nenhum deles é justificável, é claro. No entanto, uma pessoa que já traiu e foi perdoada pode mudar de verdade e não fazer mais isso.

Como saber se ele não vai me trair novamente?

Ninguém pode prever o futuro, mas dá para mudar de verdade olhando para os erros do passado. Converse com seu parceiro(a) e veja o quanto ele(a) mudou após receber o seu perdão. Veja se as atitudes mudaram e se a pessoa demonstra vontade de manter a relação. 

Quem ama de verdade perdoa uma traição?

Na verdade, quem se ama de verdade sempre irá perdoar uma traição. Ou seja, você deve se amar antes de amar outra pessoa. Se você não consegue perdoar, então você está fazendo um grande mal para si próprio. O amor-próprio é a chave para se libertar desse sofrimento.

Perdoar não é uma opção, é uma obrigação de quem deseja seguir a vida em frente. Você pode perdoar uma pessoa porque a ama de verdade, mas isso não significa que você deve continuar ao lado dela. Mas se os dois decidirem ficar juntos após o perdão, o Adoçamento Amoroso pode firmar os laços dessa relação.

Como fazer com que alguém se apaixone por mim? Saiba tudo que precisa para isso acontecer!

6. Como voltar a confiar em uma pessoa que te traiu?

Para retomar a confiança em uma relação desgastada pela mentira e traição, a melhor forma é dar um tempo. O tempo consegue revelar as coisas e mostrar quem realmente faz falta em nossa vida. Esse distanciamento será bom para os dois, pois a pessoa que traiu irá perceber o tamanho da besteira que fez.

Um tempo distante de quem traiu também irá ajudar a acalmar o coração e ajudar a decidir o que é melhor. Se a pessoa que traiu mostrar arrependimento e mostrar que ela mudou de verdade, você tem bons motivos para voltar a confiar na retomada da relação.

Como faço para confiar nele de novo?

Deixe a poeira baixar e o comportamento mudar, e a atitude de mudança e retomada da relação tem que partir dele(a). Veja se é realmente isso que ele(a) quer, se ele(a) está realmente arrependido e se pretende fazer tudo diferente.

Para voltar a confiar em sua relação, fazer com que ela fique livre da mentira e da inveja, experimente uma Amarração Amorosa, um Adoçamento Amoroso ou até um dos trabalhos mais poderosos para unir e blindar uma relação, o Casamento Espiritual.

Veja porque a dor da traição dói tanto

Como foi explicado no início deste conteúdo, a traição é um ferimento causado na alma, capaz de ser profundo e maligno. Esse ferimento sangra sem parar e rouba todas as forças, alegrias e esperança da pessoa se ela não se tratar. A vida oferece oportunidades de você superar isso naturalmente e também de perdoar.

Porém, há pessoas que já passaram por isso e não conseguiram superar, até tiraram a própria vida. Para você não chegar a esse ponto extremo, marque uma Consulta Espiritual com o Pai Antônio de Ogum. Esse é um momento em que você precisa de cuidado especial e Pai Antônio vai te ajudar com uma Limpeza Espiritual com poderes curativos.

7. Como saber se vale a pena perdoar uma traição?

Você não deve encontrar argumentos para saber se deve ou não perdoar uma traição. Mesmo que você resolva não continuar mais com ele(a), perdoe, viva livre de mágoas e ressentimentos. Você saberá que perdoou de verdade quando estiver livre desses sentimentos.

Como saber se perdoei mesmo?

Para saber se o perdão é verdadeiro, tenha uma conversa com a pessoa que te traiu e observe se você ainda sente mágoa. Se você ainda não consegue nem conversar sem remoer seus sentimentos, você não perdoou e deve dar mais tempo ao tempo. O tempo é fundamental para que o perdão amadureça e você volte a falar e a olhar nos olhos dessa pessoa sem mágoas.

Como perdoar de verdade e voltar?

Para perdoar de verdade e voltar com a pessoa amada, observe se sua mágoa já acabou, se a pessoa realmente deseja voltar e se você, acima de tudo, também deseja voltar. Vá aos poucos e deixe as coisas se acertarem naturalmente, os Espíritos de Luz ajudarão o casal se o amor for verdadeiro.

Como evitar o fim do casamento? Confira 10 hábitos para pôr em prática

7 trabalhos para superar uma traição

Mostramos os sete trabalhos que podem ajudar você a esquecer e superar uma traição, realizados por Pai Antônio de Ogum. A seguir, veja novamente quais são eles em uma lista:

  • Esquecer um Amor
  • Amarração Amorosa
  • Afastamento de Rival
  • Abertura de Caminhos
  • Adoçamento Amoroso
  • Casamento Espiritual
  • Limpeza Espiritual

Lembrando que todos esses trabalhos só podem ser realizados após uma Consulta Espiritual para saber o que está acontecendo de verdade. Pai Antônio de Ogum também presta outros atendimentos, como a Psicografia Online e o Jogo de Búzios

Sobre a Consulta Espiritual

A Consulta Espiritual é onde tudo começa de verdade e a pessoa tem suas aflições remediadas. É através de uma consulta como essa que os Orixás e os Espíritos de Luz mostrarão para o Pai Antônio de Ogum tudo de ruim que está acontecendo com você. 

Já as Entidades de Luz consegue blindar todos os seus caminhos de ataques negativos, afasta forças negativas e blinda seu relacionamento contra uma nova traição. Não importa o que esteja acontecendo, você receberá ajuda espiritual para o amor, para as finanças, para afastar a inveja e para mudar o seu comportamento.

Nessa consulta, você será questionado sobre os motivos de ter procurado atendimento, o que realmente deseja alcançar e já estará recebendo ajuda do Plano Astral Superior. Poderíamos até dizer que a Consulta Espiritual é o oitavo trabalho de nossa lista, mas a consulta não se classifica assim, apesar de ajudar muito quem experimenta. 

Marque uma consulta com o médium através do WhatsApp ou visite o Pai Antônio de Ogum no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP. Se você preferir, todo o atendimento também pode ser online. Veja outros artigos como esse aqui no site e nos acompanhe no Facebook e Instagram para mais novidades.

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *