como-evitar-dr-com-o-meu-marido

Como evitar DR com o meu marido? 13 situações que você deve conhecer para evitar brigas!

O que você vai ler neste post

Sempre que iniciamos uma relação amorosa somos mais tolerantes com os aspectos da personalidade e com as diferenças. Mas, muitas mulheres se questionam: como evitar DR com o meu marido quando vou descobrindo coisas que não gosto?

Essa é uma pergunta relacionada a outras situações parecidas e que geralmente é a dúvida da maioria. Em vista disso, Pai Antônio de Ogum traz nesse artigo 13 situações que você deve conhecer para evitar brigas no relacionamento. 

Veja como evitar DR desnecessária e como se portar em uma discussão de relacionamento. Veja em detalhes o que é uma DR, como evitar mau-olhado em seu namoro ou casamento e quais Trabalhos Espirituais acabam com as brigas em um relacionamento.

o-que-fazer-quando-o-casal-nao-se-entende
O que fazer quando o casal não se entende? Veja como a espiritualidade pode te ajudar!

1. Como evitar DR com o meu marido?

Se você é casada e deseja saber como evitar DR com seu marido, saiba que isso é possível de aprender e pôr em prática. O primeiro passo é saber que, conversar sobre o relacionamento não é o mesmo que brigar sobre algo.

Se você mudar essa percepção das coisas e sempre procurar conversar em vez de brigar, perceberá que as brigas irão reduzir muito, pois, para haver uma briga precisa de no mínimo dois brigando. 

Ajuda espiritual para evitar brigas com o marido

Se o seu relacionamento com seu marido está mergulhado em brigas, marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum para saber o que fazer no seu caso.

Saiba que muitas brigas e discussões no namoro e no casamento podem ser provocadas por espíritos obsessores, por desencarnados desequilibrados e por energias emanadas contra seu casamento, vindas de pessoas invejosas e de entidades trevosas. 

Contra tudo isso e coisas piores, Pai Antônio de Ogum poderá lhe ajudar a dar um fim nas brigas com seu marido. Na Consulta Espiritual você saberá se estão agindo contra seu casamento e como reverter essa situação.

Quero saber se meu marido volta: descubra na Consulta Espiritual

2. O que quer dizer uma DR?

Muitas pessoas leem o termo DR e ainda ficam sem entender. DR quer dizer discussão de relacionamento, ou discussão sobre relacionamento. Quando um casal discute o que gosta e o que não gosta na relação isso é uma DR. 

A discussão de relacionamento não, necessariamente, tem que ser uma briga, já que cada um deve defender seu ponto de vista. A DR pode sempre ser amigável, amistosa, tranquila e construtiva, nada de chingos, choro ou palavras grosseiras.

Esse conceito de que discutir a relação é  algo ruim ocorre por ver os pais brigarem, por conta da cultura e por ensinamentos religiosos, que de certa forma oprimem a liberdade de falar sobre muitas coisas. 

O que fazer para o seu ex te procurar? Descubra o que você deve fazer para que seu ex corra atrás!

3. Desentendimentos no relacionamento

Os desentendimentos em um namoro ou casamento só chegam dias depois, não é? Sabe por que isso acontece? Isso acontece porque no momento da paquera, do início do namoro ou na lua de mel, as coisas são toleradas para evitar pontos de vista conflitantes.

Já nas primeiras semanas, as “cartas começam a ser colocadas na mesa” e tudo começa a ficar mais transparente. Ou seja, as coisas que você não gosta na outra pessoa começam a ficar mais nítidas. 

Devido a isso, o incômodo começa a ficar maior e brigas começam a surgir. Um dos maiores motivos para as brigas são:

Ponto de vista dela

  • Ele fica mais tempo com os amigos do que comigo
  • Ele tem muitas amigas que eu não gosto
  • Ele passa mais tempo no trabalho do que com a família
  • Ele bebe e fuma muito
  • Ele não sabe ouvir
  • Só fala o que pensa e não se preocupa com os sentimentos das outras pessoas
  • Não para e conversa comigo

Ponto de vista dele

  • Ela quer falar sobre coisas importantes toda hora
  • Ela não me dá carinho como no começo
  • Ela é muito emotiva
  • Sente ciúmes por tudo
  • Envolve a mãe dela em nossas brigas
  • Vive gastando dinheiro com coisas desnecessárias
  • Fica mexendo no meu celular à procura de amante

Claro que esses são alguns motivos ilustrativos e não devem ser levados ao pé da letra. Os motivos são diversos e mudam a cada relacionamento. Isso porque, cada relacionamento é único e deve ser preservado com amor, compreensão e dedicação.

Como evitar desentendimentos

Os desentendimentos acontecem quando uma das partes não sabe conversar. Se os dois souberem conversar, as brigas acabam. O que irá restar são pontos de vista diferentes, coisas que um não gosta do outro e pode ser mudado aos poucos com conversa e compreensão.

Outra forma de acabar com as brigas em seu namoro ou casamento é com um poderoso trabalho conhecido como Adoçamento Amoroso. Esse é um dos trabalhos mais indicados por Pai Antônio de Ogum em casos de muitas brigas de casal. Marque uma Consulta Espiritual com o médium e peça um trabalho que resolva a falta de compreensão e carinho em sua relação.

Amor problemático: 5 dicas de como lidar com isso!

4. O que fazer para tirar mau-olhado do relacionamento?

Mau-olhado é uma emanação de energia ruim lançada contra seu relacionamento. Se o seu namoro ou casamento é ótimo e se destaca na sociedade, ele poderá ser vítima de pessoas invejosas, pessoas carentes e de espíritos obsessores.

O ditado diz que “prego que se destaca recebe martelada”. Existe uma grande verdade nisso quando falamos de mau-olhado em relacionamento. Casais bonitos, com dinheiro e que vivem sempre bem e felizes serão invejados e passarão a receber maus-olhados daqueles que não tem ninguém, isso é fato.

Quando um casal feliz começa a receber emanações ruins de energia e pensamentos, as brigas começam a surgir e o que era uma DR saudável passa a virar desentendimento constante. O que era doce passa a ficar azedo e o casal nem sabe que está sendo vítima de energias ruins.

Como proteger meu relacionamento de mau-olhado

Se você ficou interessado e deseja proteger sua relação dessas pessoas infelizes, peça um trabalho de proteção de relacionamento ao Pai Antônio de Ogum. Dentre os trabalhos indicados nessa situação, o Adoçamento Amoroso e o Casamento Espiritual podem ser a solução.

Um Casamento Espiritual é indicado para noivos ou pessoas casadas. Já para blindar o seu namoro contra mau-olhado, o Adoçamento Amoroso tem esse poder, além de outros benefícios extras que os dois trabalhos trarão ao namoro ou casamento.

Quero engravidar e não consigo: como a espiritualidade pode me ajudar?

5. Por que a gente briga se a gente se ama?

O amor é uma das experiências mais importantes que as pessoas podem ter na vida. Sem amor só restariam trevas. No entanto, mesmo aqueles que amam e vivem bem sempre acabam experimentando algumas brigas indesejáveis. Por que isso acontece?

Isso acontece porque discordar de algo é normal em um namoro ou casamento. Entretanto, discordar e não saber fazer uma DR é o que leva o casal a brigar. Discordâncias sempre acontecem, mas é preciso saber conversar sobre elas sem brigar, esse é o segredo.

Como proteger o meu relacionamento? Aprenda 7 dicas e trabalhos poderosos

6. O que fazer para diminuir as brigas?

As brigas podem ser reduzidas e até deixar de existir em seu relacionamento se você e seu parceiro(a) seguirem as seguintes dicas de Pai Antônio de Ogum:

  • Nunca comece uma DR de cabeça quente
  • Evite DR a todo instante
  • Pratique a calma e a tranquilidade com respiração controlada
  • Utilize palavras calmas
  • Use sempre um tom de voz calmo
  • Tenha claro em sua mente o tema da DR para não misturar com outros assuntos

Além dessas dicas preciosas que todos podem pôr em prática desde já, o médium Pai de Santo, que presta atendimento espiritual há mais de 38 anos, também dá dicas de como proteger sua relação amorosa contra espíritos e energias ruins:

  • Evite falar do seu relacionamento com qualquer pessoa
  • Evite desabafar com a família e amigos devido ao envolvimento
  • Se for conversar sobre o seu relacionamento com alguém de fora, que seja um psicólogo ou médium confiável
  • Não conserve mágoas e evite uma DR por medo ou preconceito
  • Evite lugares ruins sujeito a pessoas maliciosas, pois isso permite que pessoas e espíritos ruins se aproximem
  • Faça uma limpeza das energias junto à natureza, em Centro Espírita ou casa de Umbanda periodicamente
  • Ao menos, faça um trabalho de proteção do relacionamento, como ao Adoçamento Amoroso, o Casamento Espiritual ou a Limpeza Espiritual
  • Mantenha-se em contato com Deus, Oxalá ou com qualquer outra entidade de luz que você acredita para proteger seu relacionamento, sempre orando pelo seu relacionamento
  • Se você é cético(a) não tem problema, pois seu Guia Espiritual não é! De forma subconsciente você estará sempre recebendo ajuda espiritual, basta pedir do seu jeito

Ajuda Espiritual para conseguir emprego e mudar sua vida

7. O que fazer para afastar inveja e olho gordo?

A inveja e o olho gordo são termos semelhantes ao mau-olhado. Podemos dizer que é tudo a mesma coisa, mas com termos diferentes. No entanto, a inveja é o combustível para que o olho gordo ou mau-olhado funcione.

A inveja é um sentimento muito perigoso, pois é o mesmo que desejar o que é do outro. Dessa forma, a invejosa quer o marido de alguém, e não um marido igual. O invejoso deseja aquela mulher, mesmo que ela já tenha um marido.

Esse desejo de possuir algo que é de alguém é o combustível para o olho gordo, ou, emanações de energias e pensamentos que podem afetar de forma ruim um relacionamento feliz. Para se afastar dessas pessoas, blinde seu relacionamento.

Como quebrar magia negra? Aprenda o jeito certo!

Como blindar meu relacionamento?

A blindagem de relacionamento é feita através de trabalhos poderosíssimos, algo que vai bem além de simples simpatias. Os trabalhos mais indicados para blindar um relacionamento são o Adoçamento Amoroso e o Casamento Espiritual. Mas, saiba que a Limpeza Espiritual e até a Amarração Amorosa possuem esse poder.

Além de blindar o seu relacionamento contra pessoas invejosas, espíritos obsessores e energias negativas, os trabalhos citados também farão acabar as brigas. O casal passa a se amar mais. Tudo isso se torna possível com um trabalho realizado por Pai Antônio de Ogum devido à influência dos Orixás, poderosas Entidades de luz do Plano Astral Superior.

Esses poderosos seres de luz conseguem abrir portas e criar situações que naturalmente não seriam possíveis. Uma das formas dos Orixás trabalharem é afastar todas essas pessoas e desencarnados da vida do casal. Então, se você realmente deseja afastar inveja e olho gordo, receba um poderoso trabalho espiritual de proteção de relacionamento feito por Pai Antônio de Ogum.

Amarração Amorosa confiável: veja dicas

8. Quais palavras usar em uma discussão?

As melhores palavras para serem usadas em uma discussão fazem parte de um grupo de palavras que acalmam. Vários estudos comprovados mostram que o uso de uma linguagem calma faz com que seu ponto de vista seja entendido com mais eficácia.

Nada de usar palavrões, xingamentos e insultos irônicos. Utilizar respostas longas e bem explicativas também tende a ser mais eficaz. Além disso, se você conseguir utilizar estatísticas, números e exemplos reais, sua opinião terá mais chances de ser convincente.

No entanto, uma DR envolve sentimentos. O melhor a se fazer é trabalhar os pensamentos e sentimentos antes de iniciar uma DR. Mantenha-se calma(o), transmita esse clima de calma e tranquilidade ao seu parceiro(a) e só depois a conversa pode ser iniciada.

9. O que fazer quando o casal não se entende?

A melhor forma de ajudar um casal que não se entende é com terapia. Essa terapia pode ser conduzida por um psicólogo especializado em terapias de casais. No entanto, esse tipo de especialista é limitado a seguir somente a ciência dos homens, e não terá uma visão ampla do lado espiritual envolvido na questão.

Para que essa ajuda seja completa, o mais aconselhado é buscar a ajuda de um especialista em ajudar casais em crise com um “pé na espiritualidade”. O Pai de Santo Antônio de Ogum já presta esse tipo de ajuda há décadas. Nesse período o médium ajudou muitos casais com terapia de relacionamento, que envolve muita conversa, Trabalhos Espirituais e a ajuda de Entidades de Luz.

O segredo do sucesso desse tipo de terapia (ajuda espiritual) é devido ao fato do casal está recebendo diretamente a influência de espíritos e entidades poderosas. Essa ajuda espiritual serve para acalmar o casal, afastar espíritos obsessores, afastar pessoas negativas, ajudar a mudar o comportamento e “aguçar” o amor entre os parceiros.

Como esquecer uma traição com 7 trabalhos poderosos

10. O que fazer para parar com as brigas em casa?

É fundamental parar com as brigas em casa. A briga de casal pode envolver os filhos, empregados, vizinhos e familiares. Em nenhum lugar a briga de casal é aconselhada, a não ser em um ringue, mas isso ninguém quer. 

Brigar com a pessoa que amamos é uma das piores coisas que fazemos. O arrependimento é bem amargo após uma briga e elas deixam cicatrizes na alma. Então, para parar com as constantes brigas em casa, aprenda a fazer uma DR construtiva, calma e proveitosa.

Siga todas as dicas passadas neste artigo e trabalhe o seu lado emocional. Mas isso não é fácil sem ajuda profissional. O melhor a se fazer é marcar uma Consulta Espiritual com um médium confiável e pedir proteção espiritual contra as brigas em casa.

Ajuda espiritual para parar com as brigas em casa

Saiba que um médium poderoso, como Pai Antônio, tem conhecimento e apoio das Entidades de Luz para oferecer ajuda a um casal briguento. Ainda que as brigas não sejam por causa de desencarnados desequilibrados, ao longo do tempo os obsessores estarão em sua casa se alimentando cada vez mais dessas brigas, gerando um ciclo de novos desentendimentos.

A cada briga mais obsessores estarão em sua casa, prejudicando seus filhos, você e seu parceiro(a). Então, para o casal não se afundar em trevas, a Limpeza Espiritual seguida do Adoçamento Amoroso é o mais aconselhado. Esses dois poderosíssimos trabalhos aproximam os Espíritos de Luz do casal, incluindo a ação direta dos Orixás.

O que destrói o amor: 7 sinais de que seu relacionamento está em desgaste!

11. É perigoso fazer uma DR?

Não existe perigo em discutir a relação de forma saudável, o que é perigoso é discutir a relação brigando. Entendam que uma DR é importante e deve acontecer se algo precisar ser discutido. 

No entanto, discussão não é sinônimo de briga, mas de argumentar um ponto de vista. Saber discutir é o segredo, mas isso é raramente ensinado por pais, tutores ou professores. 

Saber discutir um ponto de vista sem brigar está ligado diretamente a inteligência emocional. Se você treinar sua calma na hora de falar sobre coisas importantes, saber ouvir e entender a situação, conseguirá evitar brigas e fazer DRs construtivas.

Por exemplo, se você estiver calma(o) para uma DR sobre ciúmes, mas perceber que seu parceiro(a) não está, então espere. Aguarde até seu parceiro(a) ficar calmo(a) e então comece a conversar. Conduza a conversa com muita calma, palavras corretas e um tom de voz suave.

Sempre olhe nos olhos de seu parceiro(a) no momento da DR, pois isso mostra que você está falando a verdade. Olhar nos olhos é fundamental e ajuda a manter a conversa alinhada sobre o motivo da DR.

12. O que não fazer em uma discussão?

A pior coisa para se fazer em uma discussão é deixar o calor dos sentimentos conduzir a DR. Se a raiva, mágoas, euforia ou outros sentimentos extremos estiveram presentes, essa DR tem 100% de chance de terminar em uma briga.

Então, no topo da lista do que não fazer em uma discussão é deixar que os sentimentos conduzem a conversa. Outra coisa importante é não fazer DR na frente dos outros. Como o velho e bom ditado diz “roupa suja se lava em casa”. 

Por fim, a pior coisa em uma discussão é a agressão verbal com palavrões, palavras grosseiras, analogias grosseiras, ironia e agressão física. Se um casal chegar a esse ponto, não há outra solução a não ser se separar.

No entanto, se os dois estiverem dispostos a passar por uma terapia espiritual para casal, as chances de mudar esse cenário e não ter que se separar é de 100%. Se os dois quiserem melhorar a forma de falar e de se relacionar, o que não irá faltar são espíritos de luz querendo ajudar.

Mas, para que esses espíritos consigam trabalhar, é necessária uma Limpeza Espiritual profunda realizada no casal. Dessa forma, energias negativas, espíritos obsessores e pessoas mal-intencionadas se afastarão imediatamente, deixando o terreno livre para os espíritos de luz atuarem.

O próximo passo é blindar esse relacionamento com o Adoçamento Amoroso ou com o Casamento Espiritual. Esses dois poderosos trabalhos são indicados para desequilíbrios emocionais e espirituais, de desencarnados desiludidos, de olho gordo, mau-olhado e servem para proteger o casal de trabalhos ruins feitos por pessoas invejosas. 

Crise no casamento: Descubra agora mesmo como salvar sua relação!

13. Como blindar o seu relacionamento?

Para proteger o seu namoro ou casamento de influências espirituais negativas, de olho gordo, mau-olhado, inveja, amantes, pessoas vingativas e trabalhos de magia negra, faça uma blindagem do seu relacionamento.

Uma blindagem de relacionamento é uma proteção espiritual redobrada que só os Orixás (e Deus acima de tudo) conseguem firmar. Se você deseja proteger o seu relacionamento e sua família, marque uma Consulta Espiritual com o Pai Antônio de Ogum e peça para ele a ajuda dos Orixás.

Essa blindagem acontece com purificação e proteção, ambas realizadas com os seguintes trabalhos:

  • Limpeza Espiritual
  • Adoçamento Amoroso
  • Amarração Amorosa
  • Casamento Espiritual

Em alguns casos, a Amarração Amorosa poderá ser indicada pelas Entidades de Luz como trabalho mais eficaz. Saiba que quem indica o trabalho são as Entidades do Plano Astral Superior.

Serão esses Seres de Luz que avaliarão o que é melhor para o casal. Todas as orientações passadas pelo Plano Espiritual ao Pai Antônio serão repassadas ao casal através do médium. 

Em casos onde o casal não se entende e não consegue fazer uma DR sem brigar, questões internas e externas serão avaliadas. O comportamento deverá mudar.

Mudança de comportamento

Em muitos casos, o casal será orientado a deixar de lado pessoas negativas, lugares ruins e vícios, coisas que somente os dois poderão fazer. Para que um trabalho funcione de verdade, as orientações do Plano Espiritual devem ser seguidas certinhas.

Mudar a forma de se comportar é mudar os resultados, isso é um fato. Se você deseja resultados bons, então mude o seu comportamento ruim. Fique tranquilo(a), pois Pai Antônio de Ogum receberá todas as instruções do Plano Astral Superior para dizer a você e seu parceiro o que fazer.

Se você achou relevante saber mais sobre: como evitar DR com meu marido, como blindar minha relação e como acabar com as brigas em casa, veja outros artigos com assuntos semelhantes aqui no site. Siga o Pai Antônio de Ogum no Facebook, Instagram e marque uma Consulta Espiritual com o médium pelo WhatsApp.

Veja mais posts

para que serve o adoçamento amoroso

Adoçamento Amoroso: serve para qual situação?

Você já ouviu falar sobre Adoçamento Amoroso? Muitas pessoas têm dúvidas sobre o assunto ou então confundem com Amarração Amorosa. Se você quer saber mais sobre esse trabalho espiritual e todas as suas peculiaridades, leia o artigo completo.

Leia mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *