como-proteger-o-meu-relacionamento

Como proteger o meu relacionamento? Aprenda 7 dicas e trabalhos poderosos

O que você vai ler neste post

Todo relacionamento amoroso é sujeito a brigas e discussões, não importa se é namoro ou casamento. Os motivos para uma DR (discussão de relacionamento) podem variar, mas, existem muitos casos de ataques espirituais que fazem um casal brigar muito. Dessa forma, uma das maiores dúvidas dos leitores é: como proteger o meu relacionamento com ajuda espiritual?

Para ensinar como proteger um relacionamento de espíritos e pessoas malignas, Pai Antônio de Ogum traz 7 dicas de proteção espiritual para namoro e casamento. Veja quais Trabalhos Espirituais ajudam a proteger um relacionamento conjugal e como saber se não fizeram um trabalho contra seu casamento.

como-proteger-o-meu-relacionamento-contra-feiticaria
Como proteger o meu relacionamento contra feitiçaria? Saiba como receber proteção espiritual!

1. Como proteger o meu relacionamento contra feitiçaria?

Saber como proteger um relacionamento de ataques espirituais é uma tarefa importante para quem deseja manter um relacionamento saudável. Existem pessoas e entidades espirituais mal-intencionadas, capazes de arruinar um casamento de anos, e isso você descobre em uma Consulta Espiritual

Para que seu relacionamento não seja vítima de um ataque espiritual, Pai Antônio de Ogum dá dicas importantes que devem ser colocadas em prática desde já:

  • Evite brigas na frente dos outros
  • Não discuta por tudo
  • Seja mais compreensivo sempre
  • Converse com calma
  • Esfrie a cabeça antes de conversar

Evitar discussões com a cabeça quente é o primeiro passo para proteger um relacionamento de ataques espirituais, pois é dessas brigas que os espíritos ruins precisam para se nutrir e agir. Se as brigas são constantes, as entidades trevosas estão ganhando e seu relacionamento está por um fio.

O melhor que você tem a fazer é marcar uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum para que todo o mal possa ser desfeito. Existe um trabalho poderoso realizado pelo médium, conhecido como Afastamento de Rival. Através desse trabalho o seu relacionamento estará protegido contra pessoas invejosas, amantes e espíritos ruins.

2. O que fazer para parar com as brigas em casa?

Para conseguir pôr um fim nas brigas em casa é preciso mudar algumas coisas. Se o marido ou a esposa não estiverem comprometidos em mudar as atitudes, será mais difícil acabar com as brigas. Além disso, é importante receber ajuda espiritual positiva e não ser vítima de espíritos malignos. Dessa forma, peça por um trabalho poderoso conhecido como Limpeza Espiritual

A Limpeza Espiritual deve ser feita quando o próprio casal está atraindo muita força negativa para dentro de casa. É necessário seguir o que Pai Antônio de Ogum irá falar para fazer antes e depois do trabalho. Ele pedirá para o casal se afastar de pessoas negativas, de lugares negativos e deixar que os Orixás trabalhem a favor de seu namoro, noivado ou casamento.

O que destrói o amor: 7 sinais de que seu relacionamento está em desgaste!

3. Como agir diante de uma briga com o namorado?

Discussão em um namoro é normal e muito importante para o casal se conhecer melhor. É fundamental ter uma visão verdadeira do seu namorado(a) antes de dar um passo mais importante na relação. Mas, as brigas não são boas em nenhuma fase do relacionamento, pois elas demonstram que não há entendimento entre os dois.

A falta de entendimento é ruim, pois é preciso compreender a visão de mundo da outra pessoa. Além disso, namoros são mais vulneráveis a ataques espirituais e trabalhos de amantes. Marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum e peça por um trabalho de proteção de seu namoro. Um dos mais poderosos é a Amarração Amorosa, capaz de acabar com as brigas, fortalecer o amor e blindar contra pessoas invejosas e espíritos malignos.

Como saber se Amarração vai dar certo? Descubra agora!

4. O que quer dizer uma DR?

Antes, é fundamental saber que uma DR é uma discussão de relacionamento saudável, sem insultos e brigas. É bom ter DR em um namoro e em um casamento, pois elas mostram que o casal quer manter a relação em harmonia e corrigir pontos ruins.

É perigoso fazer uma DR?

As pessoas que buscam um trabalho espiritual de proteção do relacionamento ficam em dúvida sobre a DR. A maior dúvida é se ela não deve existir. Saiba que será impossível manter uma relação saudável sem DR, pois em algum momento discutir sobre algo será inevitável. O que não pode acontecer, são brigas nesses momentos de DR.

Evitar discussões pode acabar com seu relacionamento?

Pelo contrário, não saber discutir é que pode acabar com um relacionamento. É preciso saber discutir, saber falar e ouvir. Seja no namoro ou no casamento, a hora de discutir algo delicado deve ser quando os dois estiverem de cabeça fria. Uma DR tem que ser direta e objetiva, pois se um assunto já estiver resolvido, então que ele chegue ao fim quanto antes.

Como se comportar numa DR? 

A melhor forma de começar uma DR é com a cabeça fria, em um momento bom para conversar. Se o seu parceiro(a) começar uma conversa educada sobre algo importante, pare para ouvir e compreender. Essa é a melhor forma de se comportar em uma discussão de relacionamento. 

A ajuda espiritual também irá ajudar você a ter conversas sem brigas. Peça para Pai Antônio de Ogum realizar um poderoso trabalho de Adoçamento Amoroso, capaz de proteger o casal de brigas e blindar a relação contra espíritos e pessoas ruins. 

Amor problemático: 5 dicas de como lidar com isso!

5. O que não fazer em uma discussão?

Em uma discussão o mais importante é não estar com os ânimos exaltados, com raiva e mágoas. Se as emoções estiverem “à flor da pele”, evite uma DR. Uma das coisas mais importantes é não discutir de “cabeça quente” e na frente dos outros, principalmente se forem pessoas próximas, pois elas darão palpites e isso não é bom.

Evite falar alto, ser agressivo com palavras e nunca, jamais, agrida seu parceiro(a) fisicamente. Uma discussão boa é aquela onde os dois conversam com calma, com vontade de resolver as coisas e ficarem bem novamente. 

Como salvar um amor desgastado? Descubra agora mesmo o que fazer para salvar sua relação!

6. Como discutir a relação de forma eficaz?

Para conseguir discutir a relação de forma eficaz, Pai Antônio de Ogum traz dicas importantes que devem ser seguidas sempre:

  • Evite uma DR de cabeça quente
  • Use palavras corretas e nunca diga palavrões
  • Fale menos e ouça mais
  • Pense antes de falar cada palavra
  • Converse sempre olhando nos olhos

Para que todas as conversas sejam mais tranquilas e saudáveis, mesmo quando os pontos de vistas diferem, realize um Casamento Espiritual. Um Casamento Espiritual pode ser feito também para noivos. Esse trabalho consegue firmar a relação com a proteção dos Orixás e de Mentores da Luz. Converse com Pai Antônio de Ogum e peça esse poderoso trabalho para que não tenha mais brigas em seu noivado ou casamento.

7. O que é blindagem de casal?

A blindagem de casal é todo o trabalho capaz de proteger um relacionamento de ataques espirituais e de pessoas mal intencionadas. Além disso, com a blindagem de casal, seu namoro, noivado ou casamento fica livre de traições. Esses trabalhos são excelentes sobre o que fazer quando o casamento está em crise ou o que fazer quando o casal não se entende. 

Para saber mais sobre como blindar agora mesmo seu relacionamento, marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum pelo WhatsApp ou visite o médium no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP. Acompanhe o Pai de Santo nas redes sociais Facebook e Instagram e veja outros artigos como esse aqui no site.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *