como-saber-se-ele-me-ama

Como saber se ele me ama? Veja 7 dúvidas frequentes e o que fazer!

O que você vai ler neste post

O amor é um dos sentimentos mais importantes para um casal atravessar o tempo e superar as dificuldades da vida. Sem amor a relação irá se sustentar em pilares mais fracos, como sexo, dinheiro, status, e sempre será vazio. Uma das principais perguntas sobre o amor é: como saber se ele me ama?

Por anos de atendimento mediúnico prestado, Pai Antônio de Ogum já teve que responder essa pergunta inúmeras vezes. Essa é uma das grandes dúvidas das pessoas que procuram o Pai Antônio para poderosos Trabalhos para o Amor. Em vista disso, veja nesse conteúdo 7 dúvidas frequentes relacionadas com esse assunto e o que fazer em cada situação. 

como-saber-se-meu-ex-ainda-me-ama
Como saber se meu ex ainda me ama? Veja como saber!

1. Como saber se ele me ama pelo beijo?

Saber se uma pessoa te ama ou não é mais simples do que você imagina, é nós que complicamos o amor. Todos os sentimentos deixam rastros e com o amor não seria diferente. Há detalhes importantes que demonstram se o amor tem uma fundação sólida ou não. O beijo é um dos primeiros detalhes que devem ser analisados.

Parece algo pequeno, carnal para medir o amor, mas o beijo é um ótimo termômetro para medir o amor. Veja como seu parceiro(a) lhe beija, a intensidade, a quantidade de beijos por dia, se a pessoa chega e te dá um beijo, se ela saiu e te deu um beijo. Através do beijo é possível medir o grau de satisfação de uma relação, e como consequência, tentar medir o nível de amor.

É claro que tentar medir o amor somente pelo beijo é pouco, pois é necessário observar outros comportamentos. Associado ao beijo, você deve observar como a pessoa conversa com você no dia a dia, como ela se porta diante das dificuldades, como ela demonstra carinho. Saiba que além do beijo, o sorriso no rosto também é um ótimo termômetro para saber se a pessoa te ama.

Uma das formas mais eficientes de saber se alguém te ama ou não é perguntar para o Universo, pois ele sempre responde. Se você não sabe fazer isso, Pai Antônio de Ogum pode te ajudar! Saiba que através de uma Consulta Espiritual o médium Pai de Santo irá invocar os Orixás para saber quem realmente está ao seu lado. Saiba se ele realmente te ama através de uma Consulta Espiritual, isso é infalível.

2. Como saber se meu ex ainda me ama?

Um dos atendimentos mais frequentes que Pai Antônio realiza é sobre questões do amor. Uma das dúvidas mais frequentes é se o ex ainda sente amor. Isso precisa ser avaliado com cautela. É preciso saber quem teve a atitude de terminar a relação, porque a relação acabou e como essas duas pessoas estão atualmente.

Imaginando que a consulente tenha sido desprezada pelo seu ex, é raro que ele ainda tenha algum amor por ela. No entanto, há pessoas que desprezam as outras por medo de amar. Para saber se seu ex ainda te ama, veja como ele se comporta na sua presença. Veja como ele se comporta nas redes sociais e qual o nível de interesse dele.

Supondo que você tenha terminado a relação e ele tenha sofrido, é provável que ele ainda conserve sentimentos por você. Mas, em vez de ficar tentando analisar migalhas e ficar frustrada, chame ele para uma conversa aberta. Pergunte-lhe se ele ainda sente algo por você que a resposta será mais fácil de ser analisada.

Saiba que se você deseja voltar com seu ex e firmar essa relação de uma vez por todas, há poderosos trabalhos para isso. O mais poderoso nesse caso é a Amarração Amorosa. Talvez esse seja um dos trabalhos para o amor mais famosos da internet. Isso porque é um dos mais realizados e um dos que mais demonstram resultados. Faça uma Amarração Amorosa para seu ex com Pai Antônio de Ogum e deixe que as Entidades de Luz abençoe sua relação.

Trabalho para o ex voltar: descubra o que fazer para trazer seu ex de volta!

3. Como saber se ele ainda gosta de mim mesmo estando com outra?

O amor é simples, mas as pessoas que complicam, seja por medo, preconceito ou dúvida. São vários os motivos e um desses motivos é estar com alguém amando outra pessoa. Isso não é nada bom, pois o tempo irá derrubar o véu dessa mentira que contamos para nós mesmos. Pode ser que seu ex esteja com outra e esteja contando essa mentira para ele mesmo.

Para saber se seu ex ainda tem sentimentos por você mesmo estando com outra mulher, converse com ele. O diálogo aberto é uma das melhores formas de extrair esse tipo de informação de outra pessoa. No entanto, se essa conversa é impossível por diversas razões, então, busque ajuda espiritual para saber mais sobre isso.

Através de uma Consulta Espiritual com o Pai de Santo Antônio de Ogum, é possível avaliar de forma precisa se o seu ex ou outra pessoa sente algo por você. Na consulta, o médium irá conversar com poderosas entidades de luz, espíritos desencarnados e trabalhadores da luz, e esse consulente será orientado o melhor possível. Saiba que a resposta nem sempre será positiva nesse caso, mas, é melhor uma verdade amarga do que uma mentira doce e insustentável.

É importante se consultar com Pai Antônio de Ogum, pois, você pode procurar ele para saber se seu ex ainda te ama, e descobrir que ele é vítima de um trabalho realizado para destruir sua relação. Você foi para saber uma coisa e descobriu outra. Isso acontece muito na Consulta Espiritual, e sabendo que sua relação foi vítima de um trabalho feito pela amante, é possível reverter com Amarração Amorosa e Afastamento de Rival.

4. Como saber se ele sente algo por mim?

Se você desconfia que um homem sente amor por você, mas vocês ainda não se relacionaram, pergunte-se: você gostaria de estar com ele? Se a resposta for não, então não alimente esperanças nele somente por curiosidade. “Você é responsável por aquilo que cativas”, nesse caso, por nutrir um sentimento em outra pessoa que não pode sustentá-lo.

É claro que não dá para saber se gosta de alguém sem experimentar, isso é um fato. O ideal é refletir sobre isso e tomar a decisão de “pagar para ver” até onde vai somente se tiver uma mínima hipótese de ser algo que vale a pena. Então, a pergunta mais importante não é saber se ele sente algo por você, mas sim se você deseja realmente saber isso sem prejudicar essa pessoa.

No entanto, se você também sente algo por ele e quer saber se ele também sente algo por você, converse abertamente com ele. Conversar e saber o que a outra parte tem a dizer é quase que uma solução unânime para tirar essa dúvida. Na verdade, é para as coisas serem simples, mas somos nós que complicamos. Veja como ele te olha, como ele sorri para você e saiba que o corpo fala.

Se você sente vontade de mergulhar em uma relação com essa pessoa e deseja que seja algo importante, uma Amarração Amorosa tem poder para fazer isso acontecer. Entenda que uma Amarração Amorosa irá fazer essa pessoa, que já demonstra gostar de você, ficar “perdidinha” de amor e não conseguir parar de pensar em você. Dessa forma, você irá conseguir se aproximar dele mais fácil, com o caminho aberto para namorar e casar!

Como saber se é só amizade ou algo mais? Saiba agora mesmo o que você deve fazer para descobrir!

5. Como saber se ele me trai?

Nas questões relacionadas ao amor, a traição é uma das mais frequentes e um dos maiores motivos de sofrimento. A traição faz com que a pessoa se feche para o mundo e para novos relacionamentos. Enfrentar esse acontecimento de frente é difícil, mas com ajuda espiritual isso se torna possível. Se você desconfia que foi ou está sendo vítima de uma traição, pergunte para o Universo que ele irá lhe responder.

Você pode fazer isso através de orações, pedindo ao seu Guia Protetor, a Oxalá e a Deus para que ele lhe demonstre a verdade. O ideal não é procurar “pelo em ovo” e olhar tudo que ele faz, com quem ele conversa, olhar o celular dele, nada disso. Isso só vai fazer você entrar em uma “paranoia” tentando saber a verdade. Peça para que Deus ilumine sua mente com a verdade clara e incontestável, ainda que ela doa. 

O tempo é o senhor da verdade e tudo será revelado na hora certa. Um dos ditados populares mais poderosos é que “a mentira tem perna curta”. Quem trai não conseguirá sustentar isso por muito tempo, e omitir a verdade sabendo que ele lhe trai já é outro assunto. Então, se realmente você desconfia de algo, procure ajuda espiritual qualificada para saber a verdade, seja em suas orações ou com a ajuda de um médium.

Para um médium experiente como Pai Antônio de Ogum não existem meias verdades. Se for para você saber se ele está te traindo, o médium irá ter uma conversa direta e clara com as entidades do Plano Astral para saber a verdade. Saiba que para um médium poderoso e dedicado, saber o que acontece nos bastidores é fácil, basta perguntar e lidar com a verdade. Sabendo que essa verdade machuca, existe um trabalho muito antigo e poderoso conhecido como Esquecer um Amor, poderosíssimo para perdoar e se afastar de alguém que só lhe trouxe mágoas.

6. Como saber se seu namorado te trai?

Para saber se você é vítima de uma traição, o mais indicado é avaliar as coisas com cautela. Não saia revirando a vida de seu namorado à procura de outra, pois se ele não estiver te traindo, essa atitude radical de revirar a vida dele irá afetar seu relacionamento de forma negativa. Então, como na dica acima, busque ajuda de seu Mentor Espiritual (Anjo da Guarda) e peça a Deus e Oxalá lhe guiar rumo à verdade.

O namoro é uma fase de conhecimento e desenvolvimento primário da relação. Dessa forma, é mais comum que erros dessa magnitude ocorram. Além disso, é melhor que o caráter ruim de uma pessoa seja revelado em um namoro do que no casamento. Imagine poder pôr fim em uma relação sem futuro já no namoro e não esticar isso por anos em um casamento. 

Dessa forma, busque saber se o seu namorado lhe trai quanto antes de dar um passo mais importante na relação. Pai Antônio de Ogum pode te ajudar a saber se seu namorado te trai na Consulta Espiritual e com alguns trabalhos. Saiba que se você deseja ter o amor dele e afastar uma amante, o trabalho de Afastamento de Rival é poderoso para isso. Quando estiverem juntos, um Adoçamento Amoroso irá blindar seu namoro contra outras pessoas interessadas em destruir sua relação.

O que leva um homem a trair sua parceira? Descubra os principais motivos de uma traição!

7. Como saber se ele realmente me ama?

Saber se ele realmente te ama não é difícil, basta observar suas atitudes e palavras e ver se elas combinam. Veja se ele diz que te ama e demonstra isso com carinho, com afeto, romantismo (ainda que raramente), e se ele te beija diariamente. Veja também se ele sorri e fica feliz ao seu lado, pois todos esses são sinais poderosos de que ele realmente te ama.

O amor é manifestado pelas pessoas de diferentes formas, mas geralmente o carinho, a alegria e a satisfação são predominantes. Tem pessoas que sentirão dificuldades de se expressar com carinho e romantismo, mas isso não quer dizer que essa pessoa não te ama. Já outras são mais extrovertidas e maquiarão isso ao ponto de você acreditar que é amor, mas não é. 

Para saber de fato se ele(a) te ama e não ter mais dúvidas, observe os seguintes detalhes: veja se ele(a) demonstra carinho constante, se beija gostoso, se fica mais ao seu lado ou fica se repelindo, se essa pessoa te trata bem na frente dos outros, se a pessoa divide o dia a dia dela com você, se você é alguém difícil e mesmo assim seu parceiro(a) ainda está ao seu lado, e observe um dos pontos mais importantes: como essa pessoa lida com a relação em dias difíceis. Se a resposta for positiva para tudo, essa pessoa te ama, com certeza.

Se você tem dúvidas de que essa pessoa te ama por coisas ruins que você já tenha feito, é hora de você se perguntar: eu realmente amo essa pessoa? Em alguns casos, a situação é ao contrário e você ainda não percebeu ser você que está faltando na relação. Em uma Consulta Espiritual você irá saber se o errado é você e uma Limpeza Espiritual irá ajudar a equilibrar a relação. Com a ajuda de Pai Antônio de Ogum, você irá demonstrar de forma sábia o seu amor e enxergar a realidade de um ponto de vista muito mais amplo.

Converse com Pai Antônio de Ogum por meio do WhatsApp ou visite o médium no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP. Siga o Pai de Santo também nas redes sociais Facebook e Instagram e veja outros artigos como esse aqui no site.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *