como saber se estou apaixonada

Como saber se estou apaixonada ou amando alguém?

O que você vai ler neste post

Entender como o amor se manifesta e classificá-lo não é nada fácil, pois o amor se transforma, se reinventa e não segue rótulos. Para o amor, não existem limites de tempo e nem de espaço. Isso vale para a paixão, uma das fases mais importantes do amor. Dessa forma, como saber se estou apaixonada? Como saber se essa paixão é verdadeira ou não?

Para entender mais como a paixão funciona e como você pode experimentar o amor verdadeiro, Pai Antônio de Ogum vai mostrar neste artigo como esse sentimento age. Veja como é possível trabalhar a paixão e o amor verdadeiro e como saber se você ama alguém de verdade.

O médium, especialista em atendimento espiritual para o amor, saúde e finanças, vai mostrar alguns Trabalhos Espirituais que ajudam a fazer o outro se apaixonar de verdade por você. Além disso, veja também como a ajuda espiritual pode te ajudar a saber se é uma paixão verdadeira ou só curtição.

como saber se estou amando
Como saber se estou amando?

Como saber se estou apaixonada de verdade?

Você estará apaixonada(o) quando não conseguir parar de pensar em alguém, se cativar com essa pessoa e querer estar com ela a todo instante. Ainda neste artigo Pai Antônio vai mostrar mais sobre os sinais da paixão. Mas, podemos adiantar que um dos principais sinais de uma paixão verdadeira é você se pagar pensando constantemente naquela pessoa.

Ficar se imaginando com ela, de estar em seus braços, beijando sua boca com total privacidade, é sem dúvidas um sinal fortíssimo de que isso é paixão. Mas, a paixão tem seus truques e saber o que é uma paixão verdadeira e o que é uma paixonite é uma das principais formas de evitar relacionamentos frustrados.

Geralmente, você só vai saber isso se já viveu várias relações amorosas ou só irá enxergar a verdade vivendo essa “paixão”. Também, existe uma terceira forma de saber se é paixão/amor ou não, se consultando com Pai Antônio de Ogum. Em uma Consulta Espiritual com o médium, você vai saber se essa paixão é verdadeira e é amor, ou se o seu destino pertence a outro(a). 

O que leva uma pessoa a se apaixonar por outra? Descubra 10 razões que criam uma paixão pelo outro!

Como saber se estamos apaixonados?

O casal apaixonado é recíproco, um deseja estar com o outro e isso é notável, não tem segredo. Se você deseja muito estar com ele(a), mas sente que a pessoa não age de forma igual, esse é um sinal de que a paixão que você sente é verdadeira e o que ele(a) sente pode ser só uma paixonite.

A famosa paixonite é a vontade de estar com alguém, de sentir desejo sexual, vontade de experimentar uma pessoa, mas, isso se resume só a esse encanto passageiro. Uma paixão verdadeira é o contrário disso, e o sentimento de carinho e afeto se mantém sempre, constantemente, e se fortalece ao ser nutrido.

Segundo a ciência, a paixão tende a durar somente dois anos. Pai Antônio mostra se a paixão que os dois sentem é verdadeira e como fazer ele ficar louco por você por tempo indeterminado. Um dos segredos revelados é a Amarração Amorosa, que consegue fazer ele(a) ficar louco(a) de paixão e de amor por você. Para receber o trabalho, marque uma consulta com o médium pelo WhatsApp e firme o trabalho o mais rápido possível.

Sinais que estou apaixonada

Há sinais clássicos de que você está apaixonada, mas eles não indicam se é uma paixão/amor ou uma paixonite corriqueira. Então, para você saber os sinais de uma paixão verdadeira e de uma paixonite, veja a seguir uma lista com esses sinais e compare com o que você está sentindo por essa pessoa:

Sinais de paixão verdadeira

  • Você acorda e se motiva quando lembra que vai ver essa pessoa ao longo do seu dia;
  • Você pensa e deseja estar com essa pessoa cada vez que conversa com ela;
  • Quando essa pessoa dá um sinal de que vocês podem estar junto, seus olhos brilham e você não consegue mais parar de pensar nesta possibilidade;
  • Quando essa pessoa se dirige a você para conversar, você se sente eufórica(o) e tudo ao seu redor ganha vida, fica mais belo e com sabor;
  • Sempre que vai dormir, imagina estar com essa pessoa e ora para vocês ficarem juntos.

Sinais de paixonite

  • Você sente desejo sexual e vontade de beijar essa pessoa, mas isso não toma o seus pensamentos diários;
  • Você acha interessante a ideia de estar com essa pessoa, mas não sente vontade de dar um passo nesta direção;
  • Assim que chega o outro dia, você sempre se questiona se deve ficar com essa pessoa e busca se motivar com essa ideia;
  • Após ficarem uma ou duas vezes, você não quer mais saber dessa pessoa e decide cortar a relação já nesta fase.

Para saber de verdade se uma paixão pode se transformar em uma relação bonita e duradoura, consulte o Pai Antônio pelo WhatsApp e deixe que ele mostre a verdade para você. Seja em um Jogo de Búzios ou em uma simples conversa, o médium vai mostrar para você o que os espíritos de luz e Orixás já enxergam antes mesmo de você reencarnar nesta vida.

Saiba que para o plano espiritual não existe segredo que não possa ser revelado. Então, saber quem é a pessoa certa para você é algo que pode ser consultado. Mas para isso, é fundamental ter o apoio de um médium experiente no assunto, como Pai Antônio. Então, não perca mais tempo e consulte o médium para uma orientação séria. Saiba que Pai Antônio de Ogum vai te ajudar a ficar com quem você ama!

Aprenda agora a interpretar todos os sinais de interesse masculino

Estou apaixonada, o que fazer?

Se você comparou os sinais e viu que está realmente apaixonada, não tenha medo de experimentar esse sentimento. Veja qual é o cenário e lute com todas as armas para ficar com essa pessoa se isso for uma opção. 

Não se prive de viver com alguém que realmente despertou um sentimento tão importante em seu coração por medo de amar e não ser correspondida. Saiba que se a pessoa não corresponder aos seus sentimentos, é possível trabalhar o amor dele(a) por você com Amarração Amorosa, Adoçamentos Amoroso, ou outros trabalhos que ajudarão vocês neste sentido

Como saber se estou amando?

A paixão é um dos principais alicerces do amor. Mas, você pode amar uma pessoa por viver ao lado dela e não se dar conta disso. Neste caso, uma paixão sutil vai se fortalecendo ao longo do tempo e se transforma na base desta relação no futuro. 

Se você sente dúvida se está amando ou não, veja os sinais da paixão, pois como já dissemos, o amor e a paixão são partes de um mesmo sentimento. A não ser teoricamente, não dá para definir onde termina a paixão e começa o amor, mas dá para tentar entender isso de uma forma clara, sem se iludir.

A paixão e o amor verdadeiro desperta a vontade de querer estar com essa pessoa, de beijá-la e de ficar perto sempre. Além disso, quando o amor é verdadeiro, você vai querer enfrentar o mundo para estar com essa pessoa. Esses são alguns indicativos de que você está amando alguém.

Para que não restem dúvidas se você ama ou não uma pessoa, converse com Pai Antônio de Ogum em uma Consulta Espiritual e deixe que o médium mostre isso a você. Se você ama alguém e não é correspondido, permita que o médium realize um trabalho de Amarração Amorosa para vocês ficarem juntos.

Se esse artigo te ajudou, indique ele para uma amiga ou conhecida que esteja em dúvida se uma pessoa é ou não alguém para toda a vida. Veja outros artigos como esse aqui no blog do site e siga Pai Antônio de Ogum no Instagram e no Facebook para mais novidades.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *