Como saber se fui alvo de um trabalho espiritual

Mãos segurando velas em oração

O mundo espiritual, mesmo que invisível aos olhos da maioria, está por toda parte ao nosso redor. Suas energias são capazes de influenciar na atmosfera dos ambientes e até mesmo na vida das pessoas. Seres de luz e diversas entidades espirituais trabalham no outro plano, tanto para o bem, quanto para o mal. 

Os trabalhos espirituais são feitos com o intuito de ativar energias sobre alguma demanda. Pode ser um trabalho espiritual para a vida financeira, vida amorosa ou até mesmo para a saúde. Normalmente, os trabalhos que visam obter melhora nessas áreas são realizados pela linha de direita, através da Magia Branca.

Magia Branca e Magia Negra

Ao falarmos de espiritualidade e mais especificamente da Umbanda, precisamos compreender que existem muitas camadas que compõem o mundo espiritual, assim como diversas entidades que possuem linhas de atuação dentro desses trabalhos – as linhas são conhecidas como Direita e Esquerda, ou popularmente conhecidas como Magia Branca e Magia Negra

É complexo abordarmos o tema de maneira rasa e superficial, pois é necessário muito estudo e imersão na cultura e na fé das religiões para compreender a essência dessas doutrinas. 

Seguindo com a abordagem principal do artigo, temos o questionamento: “como saber se fui alvo de um trabalho espiritual?” 

Independente da desconfiança ser sobre um trabalho de linha de direita ou esquerda, é fundamental que você confie em um médium espiritual capacitado para atender você através de uma consulta espiritual e analisar o seu caso minusciosamente. 

VEJA MAIS

O médium, com o auxílio de seus guias e entidades, irá avaliar seu campo vibracional e seu corpo espiritual para saber se você está sob efeito de algum trabalho de magia. Esse mesmo médium poderá orientar você sobre como desfazer esse tipo de demanda e seguir sua vida normalmente, sem interferências e com proteção. 

Pamela Lamira
Pamela Lamira
04/04/2024
Muito bom.
Felipe Dos Santos Azevedo
Felipe Dos Santos Azevedo
04/04/2024
Me falou coisas que só eu sabia, do meu íntimo. Sem dúvida, uma pessoa iluminada, sem contar o local , super aconchegante e de fácil acesso.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza
04/04/2024
O melhor !! Agora que encontrei o pai Antônio não preciso de outro , transparência e resultado imediato,sem enganação super atencioso.
Ju Silva
Ju Silva
04/04/2024
Recomendo é um excelente profissional , lugar aconchegante maravilhoso , me senti muito acolhida. Nota mil.
Adrian Panzera
Adrian Panzera
04/04/2024
Lugar maravilhoso!
Camilla Fonseca
Camilla Fonseca
04/04/2024
Foi uma experiência incrível!! Me conectei com meu espiritual, super recomendo o centro do pai Antônio!!
Augusto Souza
Augusto Souza
04/04/2024
Recomendo.
Analytics Netlinks
Analytics Netlinks
04/04/2024
Muito bom!

Normalmente, quando alguém desconfia estar sendo alvo de um trabalho espiritual é porque está identificando sintomas negativos em sua vida. 

Que sinais indicam que fui alvo de um trabalho espiritual?

Devemos lembrar que todas as camadas do nosso ser estão interligadas entre si e que exercem influência uma sobre a outra, sendo elas: o campo físico, o campo mental e o campo espiritual. 

Se o corpo espiritual de alguém está sob ataque, em 100% dos casos o indivíduo sentirá os efeitos disso diretamente em seu corpo físico. Os sintomas mais comuns são:

• Dores no corpo;
• Dor de cabeça;
• Estômago mais sensível; 
• Cansaço mesmo após dormir;
• Sensação de peso nas costas. 

Além do campo físico, o campo mental também pode ser severamente afetado e apresentar sinais como:

• Sensação de tristeza e vazio; 
• Depressão e ansiedade;
• Perda de interesse e motivação;
• Ideação suicida;
• Pensamentos ruins. 

Se você está sentindo um ou vários desses sintomas você pode estar sob ataque espiritual. É necessário avaliar cada caso em particular, mas a orientação é que você procure um médium para orientá-lo(a). 

Sinais de trabalhos espirituais no ambiente físico 

Nosso lar, assim como nosso ser, é composto por energias. Tudo – absolutamente tudo – é composto por energias. Os ambientes nos quais estamos inseridos são verdadeiras esponjas energéticas e acabam absorvendo toda a carga das pessoas que circulam por eles. 

Se alguém foi alvo de um trabalho espiritual, não é raro observarmos sinais de adoecimento espiritual na casa, no trabalho e demais locais frequentados por essa pessoa. Os mais comuns são: 

• Sensação de ambiente “pesado” ou “denso” energeticamente; 
• Itens quebrando; 
• Lâmpadas queimando;
• Copos, espelho e objetos de vidro quebrando; 
• Muitas brigas acontecendo;
• Obstáculos no campo profissional;
• Perda de dinheiro e vida financeira comprometida. 

Nos casos mais severos, nos quais esses sintomas são observados e a vida da pessoa é comprometida em diversas áreas, é importante realizar uma limpeza espiritual dos ambientes, além da limpeza vibracional do indivíduo em si. 

Perfil de uma pessoa rezando

Como funciona a Limpeza Espiritual 

Uma Limpeza Espiritual é poderosa e capaz de dissolver as energias negativas como a inveja, os sentimentos de raiva, tristeza, depressão e ansiedade. Ela também atua nos casos em que trabalhos espirituais mal intencionados foram feitos e alguém está sob ataque, dissipando e afastando toda a carga vibracional pesada que foi direcionada a essa pessoa. 

O Pai Antônio de Ogum atua há mais de 40 anos em prol da qualidade de vida das pessoas através do dom da espiritualidade. Dentre seus serviços mais procurados estão e Limpeza Espiritual, a Amarração Amorosa, o Adoçamento Amoroso e o Afastamento de Rivais. 

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco