como salvar um noivado que está por um triz

Como salvar um noivado que está por um triz? Descubra agora mesmo como salvar sua relação!

O que você vai ler neste post

Está em crise no amor? Não sabe como salvar um noivado que está por um triz? Saiba agora mesmo como salvar sua relação!

A vida a dois inicia no namoro e fica ainda mais forte durante o noivado, onde já conhecemos bastante do nosso parceiro. Porém, podem surgir dificuldades antes mesmo do casamento e então surge a dúvida: como salvar um noivado que está por um triz?

É difícil, nos dias de hoje, não cair na rotina. Não que ter uma rotina ao lado de quem você ama seja ruim, mas quem é que não curte uma surpresa, um passeio não planejado, uma declaração de amor inesperada? São atitudes assim que podem salvar o casamento da rotina. Acompanhe nosso artigo e saiba como salvar sua relação!

Como salvar um noivado que está por um triz? Descubra como salvar sua relação!

Se você está sentindo que a rotina pode estar pesando demais no seu relacionamento, talvez dar uma sacudida no dia a dia seja necessário, não é? Pense que ainda virá o casamento, então a relação de vocês precisa estar forte para superar as dificuldades cotidianas e não cair no comodismo. Mas olha, há muitas maneiras de manter a chama da paixão acesa e elas nem precisam ser caras ou tão fora dos seus planos. Preparamos algumas dicas sobre como salvar um noivado que está por um triz  para te ajudar a salvar sua relação e transformar seus dias em dias deliciosamente doces, como dois namorados que acabaram de se apaixonar.

como salvar um noivado que está por um triz
O casamento está próximo e você tem medo que o relacionamento não sobreviva até lá? Fique tranquila, saiba como salvar um noivado que está por um triz neste artigo

Leia também: Saiba como salvar um amor desgastado!

1. Não afaste o outro

Para salvar um noivado que está por um triz é necessário encerrar o ciclo vicioso que geralmente acontece quando a relação não vai bem. O ciclo de: estar ferido, afastar-se do outro, não conversar, não tentar resolver as questões e, com isso, permanecer ferido e, assim, ir dando continuidade.

Para dar fim a esta situação, é preciso ouvir o outro e ponderar, antes de ser reativo. Conversar, em vez de se irritar por acreditar que não está sendo compreendida, procurar pontuar o que não está de acordo.

2. Pequenas atitudes

Um erro comum entre muitos casais, especialmente aqueles que estão juntos há muitos anos, é pensar que o outro já foi conquistado e que não sente falta de pequenos gestos de carinho e atenção.

É importante, então, inserir alguns sentimentos e atitudes no dia a dia, como admiração, troca mútua de carinho e companheirismo. São gestos simples, como abraços, bom dia ou boa noite, mas que podem fazer toda a diferença na rotina do casal!

3. Avalie a si mesmo e mude

Quando um noivado não vai bem, é mais provável que a pessoa “culpe” o outro por isso. Mas, é importante parar e refletir: “Qual tem sido meu papel nesta fase ruim do relacionamento? 

Vale lembrar que ninguém salva um noivado sozinho, da mesma maneira que, geralmente, ambas as partes estão colaborando para que a relação esteja mal. Ou seja: não dá para culpar o outro por tudo! Não é preciso esperar a atitude do outro. Demonstre que quer salvar o seu noivado que está por um triz com atitudes e demonstrações positivas.

4. Se comunique

Reconhecendo que o noivado não vai bem, um passo importantíssimo é lembrar que a comunicação é a base de qualquer relacionamento. A comunicação é a melhor ferramenta dentro da relação para a resolução de conflitos e divergências de pontos de vista.

5. Saia da rotina

Marcar uma viagem que vocês sempre planejaram fazer ou até mesmo fazer uma viagem rápida de fim de semana são ótimas oportunidades para atrair o clima de romance. Vocês também podem sair para jantar, ir ao cinema, enfim, fazer qualquer programa que há um bom tempo não faz e que, naturalmente, estimulará a boa convivência e o carinho entre os dois.

6. Admire o outro

Tente se lembrar de como vocês se conheceram, como se apaixonaram e decidiram viver juntos. Conversem sobre isso, claro, sem forçar a barra, de maneira natural! Lembre-se das qualidades que você enxergava nele, principalmente em um momento de crise, é muito importante lembrar-se de que não existem pessoas perfeitas. Porém, a partir do momento que existe amor, que o esperado é ter uma boa convivência, a maneira de enxergar o parceiro deve conter doses de compaixão e carinho.

7. Não se desespere

Se você espera salvar seu noivado, saiba que isso não vai acontecer de uma hora para outra. É preciso agir, claro, mas também ter boas doses de paciência.

Então, num momento de crise, é importante parar para refletir: como salvar um noivado que está por um triz? É isso que quero e é isso que meu parceiro também quer? Se ainda existe amor, provavelmente tudo pode se acertar. O essencial é o diálogo entre o casal, e paciência para superar as dificuldades diárias.

Leia também: Como funciona o atendimento Espiritual online?

Realize o Casamento Espiritual para salvar um noivado

O Casamento Espiritual é um ritual que visa proporcionar boas vibrações, energias positivas e bloquear tudo que possa interferir negativamente na união de um casal. Dessa maneira, ele cria uma relação mais estável, harmoniosa, tranquila e amorosa. 

Além disso, o trabalho também garante que nada e nem ninguém consiga separar o casal, como magia de baixa vibração, mau-olhado, inveja e outros problemas que possam interferir na felicidade do casal.

Como funciona o Casamento Espiritual?

O trabalho de Casamento Espiritual deve ser feito por um profissional experiente e com comunicação direta aos Seres de Luz, como espiritualistas, médiuns, Pai de Santo, entre outras pessoas com conhecimento.

Através da Consulta Espiritual, que é a primeira etapa de qualquer trabalho, o profissional faz a comunicação com as Entidades de Luz. Ao estabelecer a comunicação, as Entidades de Luz analisam o casal a partir do Plano Espiritual. 

São as Entidades de Luz que determinam se o Casamento Espiritual é indicado ou não. Isso porque o tão sonhado casamento pode não ser o destino traçado para o casal. As Entidades também identificam se há outros fatores que possam atrapalhar no Trabalho Espiritual, como amarrações feitas por outras pessoas, inveja, entre outras coisas.

Com a permissão dessas Entidades, é iniciado o trabalho de Casamento Espiritual. O trabalho consiste em solicitar ajuda às Entidades para que o casal receba a proteção necessária para blindar o casamento contra inveja, magia de baixa vibração e mau-olhado.  Também é pedido às Entidades energias positivas e boas vibrações para que a união do casal seja harmônica, feliz e amorosa em todos os aspectos. 

Como salvar um noivado que está por um triz: peça Ajuda Espiritual!

Agora que você já sabe como salvar um noivado que está por um triz, não deixe sua relação chegar ao fim pois você não está só. Peça Ajuda Espiritual e salve sua relação para que possam viver juntos e felizes.

Se lembre que antes do Casamento Espiritual, é preciso passar por Consulta Espiritual para avaliar se o trabalho é indicado para você. Com a permissão das Entidades de Luz, o trabalho é realizado por Pai Antônio de Ogum que é o Espiritualista ideal, com mais de 35 anos de experiência, que já uniu milhares de pessoas que se amam, almas gêmeas que devem ficar juntas, mas que por algum motivo passam por dificuldades no amor.

O melhor de tudo isso é que você nem precisa sair de casa! Pai Antônio de Ogum atende de forma online, pelo WhatsApp para garantir o conforto, comodidade e sigilo de nossos clientes. Então pode ficar tranquila que ninguém saberá que você solicitou um Trabalho Espiritual. Todos os nossos Trabalhos Espirituais são realizados com sigilo absoluto. Seja presencial ou a distância, agende agora mesmo sua Consulta e conquiste o que tanto almeja – ser feliz e realizada no amor!

Tire suas dúvidas pelos comentários, ou entre em contato conosco agora mesmo pelo WhatsApp. Você também pode compartilhar esse artigo e ajudar a mais pessoas se conectarem com a espiritualidade e a viverem melhor! Acompanhe nossas redes sociais para dicas e conteúdo informativo – Facebook e Instagram.

Chega dessa inconstância, tenha amor em todos os seus dias, Pai Antônio de Ogum aguarda seu contato!

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *