diferenca-de-idade-no-relacionamento

Diferença de idade no relacionamento: É bom ou ruim?

O que você vai ler neste post

A diferença de idade no relacionamento é um tabu que já foi derrubado há tempos. Não importa se a diferença de idade foge dos padrões da sociedade, o que importa é ser feliz no amor com quem você ama. 

Em vista desse assunto que ainda gera polêmica, Pai Antônio de Ogum, especialista em atendimento espiritual e relacionamento amoroso, revela dicas importantes de como você deve preservar o seu relacionamento com alguém mais velho ou mais novo.

Siga as orientações do médium sobre a idade no relacionamento e veja como os Orixás e os Trabalhos Espirituais podem ajudar você. 

casais-com-grande-diferenca-de-idade-sao-felizes
Casais com grande diferença de idade são felizes? Veja como ser feliz em relacionamento com anos de diferença!

Diferença de idade no relacionamento

Relacionamento com diferença de idade deve ser visto como um relacionamento normal. Se você e seu(a) parceiro(a) são maiores de idade e desejam se relacionar, fiquem juntos, ninguém tem nada com isso! Mas lembre-se, o mais importante é que exista amor entre os dois.

A diferença na quantidade de anos entre os encarnados é só um mero detalhe quando estamos nos referindo a um relacionamento saudável. No entanto, é importante uma definição do que é um relacionamento saudável com diferença de idade.

Definição de diferença de idade no relacionamento saudável

Um relacionamento com diferença de idade entre o casal só é saudável quando os dois são pessoas maduras para o amor. Alguém muito jovem a ponto de não estar preparado para um relacionamento amoroso não deve namorar pessoas com grande diferença de idade sem a aprovação dos pais ou tutores, principalmente se for uma pessoa maior de idade, o que não é permitido pela Lei.

Quando um dos dois é muito jovem, o mais correto é que a relação seja natural, sem interesses externos envolvidos e que o mais jovem do casal tenha no mínimo 18 anos. Uma relação com amor verdadeiro desejada por um casal será abençoada pelo plano espiritual, independentemente da diferença de anos entre os dois.

Se você já tem idade para namorar e deseja namorar homem mais velho, saiba que Pai Antônio de Ogum pode te ajudar a ficar com ele. Existe um trabalho poderoso conhecido como Amarração Amorosa que vai fazer ele ficar louco por você, mesmo ele gostando de pessoas mais velhas que você. 

A Amarração Amorosa também funciona para relacionamento com mulher mais velha. Não importa qual seja o seu interesse, se você é jovem e deseja muito ficar com alguém, converse com Pai Antônio que ele vai te ajudar a ficar com essa pessoa em questão de dias.

Amor problemático: 5 dicas de como lidar com isso!

Qual o máximo de diferença de idade ideal para um casal?

Para o amor, não existem regras e cálculos que definem a idade ideal para um casal. O mais importante é que o parceiro mais jovem tenha idade mínima para namorar e que seus pais ou tutores aprovem a relação. 

É comum ver homens com mulheres décadas mais jovens em muitos países. Esse é o caso da diferença de idade entre Macron e esposa e também o caso de Cátia Damasceno e marido, idade com diferença de 24 anos. Entre parceiros homossexuais também não existem regras de idade ideal, o que vale é amar e ser amado sem se preocupar com a opinião dos outros.

Se você quer ficar com alguém que seja muito mais jovem, é fundamental saber se essa pessoa já está pronta para namorar e possui mais de 18 anos. Para fazer esse novinho ou novinha ficar com você, marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio e peça para o médium fazer um trabalho para ele(a) ficar caidinho(a) por você.

Na consulta, o médium vai saber se ele ou ela já pode namorar, se Oxum, a Orixá do amor, aprova essa relação e qual o melhor trabalho. Os rituais de amor para ficar com alguém muito mais jovem se tornam poderosos com a aprovação de Oxum. Mas, você só vai saber disso em uma Consulta Espiritual com Pai Antônio.

Relacionamento com pessoas mais novas

Falando em ficar com um novinho ou novinha, é importante que você, que deseja muito essa pessoa, entenda as dificuldades envolvidas. Não basta somente pedir para Pai Antônio um trabalho de Amarração Amorosa para namorar homem mais novo que tudo estará resolvido.

Se ele ou ela ainda mora com os pais, conquistar a simpatia da família dessa pessoa jovem também será uma tarefa importante. Em casos onde a família dessa pessoa jovem é muito protetora, ainda que seja um novinho ou uma novinha já com 18 anos, Pai Antônio oferece aconselhamento para essa situação.

Converse com o médium e explique que você está apaixonada(o) por alguém muito mais jovem. Deixe que o médium mostre o que fazer para você ficar com essa pessoa mais jovem que você em uma Consulta Espiritual. O médium já ajudou muitas pessoas com o dilema: me apaixonei por um homem 20 anos mais novo, o que fazer para conquistar a simpatia dos pais dele?

Em casos onde os pais não aprovam a relação, existem trabalhos espirituais que podem ajudar com isso. Esse é o caso do Adoçamento Amoroso, trabalho ideal para resolver conflitos de relacionamento. Com esse trabalho, todo o campo vibracional da família dessa pessoa jovem se torna propício à aprovação dessa relação.

Mas lembre-se, cada caso é um caso e tudo só poderá ser esclarecido na Consulta Espiritual realizada com Pai Antônio de Ogum.

Como saber se ele está comigo por interesse ou por amor?

Namorar homem mais novo é pecado?

Não é pecado namorar um homem mais novo, pecado é ficar passando vontade se você gosta de verdade dele. No entanto, é muito importante que ele tenha no mínimo 18 anos devido a questões legais envolvidas. Se ele for menor de idade, espere mais um pouquinho para pedi-lo em namoro.

Se você quer ficar com ele, mas ele nem percebe, peça para o médium Pai Antônio realizar uma Amarração para vocês ficarem juntos. Esse trabalho é excelente para situações de diferença de idade e pode ajudar você a ficar com um homem mais jovem que você em questão de poucos dias.

Namorar homem mais velho é mais seguro?

Muitas mulheres optam por um relacionamento com homens mais velhos por acreditarem ser uma relação mais segura. Saiba que isso é falso, pois a diferença de idade não define caráter. Independentemente da idade, o que vai fazer a relação ser segura é o caráter dos dois.

A vantagem de namorar um homem mais velho é que ele é propenso a ser mais maduro. Dessa forma, ele irá lhe ensinar coisas e ser mais compreensível devido sua experiência de vida. Já namorar homens mais velhos, desvantagens e desafios são comuns, como o excesso de ciúmes que homens mais velhos sentem pelas novinhas.

Muitas pessoas vão aconselhar você dizendo: fuja de homens com filhos, você merece alguém da sua idade. Enfim, se ele tem filhos, se aproxima gradualmente e conquista a simpatia dos filhos antes de assumir a relação. Não desista dele só porque ele tem filhos.

Aprenda agora a interpretar todos os sinais de interesse masculino

Casais com grande diferença de idade são felizes?

Em casos onde a diferença de idade entre os parceiros é extremamente grande, as chances desse casal ser feliz são as mesmas quando a diferença de idade é pequena ou nem existe. Para o amor, não existem barreiras que não possam ser quebradas, lembre-se sempre disso.

Você pode visitar Pai Antônio de Ogum no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP e conversar pessoalmente sobre o assunto. Caso você more em uma cidade distante, não tem problema, a Consulta Espiritual com Pai Antônio também pode ser realizada online por meio do WhatsApp.

Se você gostou de saber mais sobre diferença de idade no relacionamento e quer saber como receber ajuda de Pai Antônio, marque agora mesmo uma Consulta Espiritual com o médium e converse com o Pai de Santo. Veja outros artigos como esse aqui no site e siga o médium nas redes sociais Facebook e Instagram para mais novidades.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *