ela-me-trocou-por-outro

Ela me trocou por outro: saiba como reagir a isso!

O que você vai ler neste post

Saber reagir a uma troca de parceiro nem sempre é fácil, ainda mais quando você é quem foi descartado. O correto não seria dizer assim, pois ninguém é lixo para ser descartado. O que acontece, é que esse sentimento acaba apoderando a pessoa que foi rejeitada. Logo o que vem à cabeça é que ela me trocou por outro e isso é o cúmulo, ou ele está me traindo com outra, só pode ser isso.

Bom, é muito provável que você já tenha passado por isso em algum momento de sua vida e expressou sentimentos de baixa vibração. O corpo, a mente e a alma sentem uma rejeição e o desequilíbrio é iminente nesses momentos. 

Em vista disso, o Pai de Santo Antônio de Ogum, que presta atendimento espiritual e Consulta Espiritual há mais de 38 anos, deixa dicas sobre o que fazer e como reagir a isso. Veja neste artigo como lidar com a troca de parceiros quando você é rejeitado, como reagir quando ela ou ele não responde você no WhatsApp e muitas outras dúvidas pertinentes sobre o assunto. Esse é um artigo completo que vai te ajudar!

Ela-nao-fala-comigo-no-WhatsApp
Ela não fala comigo no WhatsApp, será que me trocou por outro? Veja o que fazer!

Ela me trocou por outro, o que fazer?

Saber reagir o melhor possível a uma rejeição não é nada muito teórico. Cada pessoa pode reagir de uma forma diferente, mas, em geral, a maior parte das pessoas se sente irritada e arrasada. Os homens e as mulheres tendem a ter os mesmos pensamentos diante de uma rejeição. 

Quando ela se afastou dele, isso demonstra que a atitude de se afastar foi dela. No entanto, não dá para afirmar o que houve de verdade. Os motivos são muitos e não cabe a ninguém julgar. Todos somos livres para tomar decisões impactantes. O que resta é se agarrar no pensamento de que ela vai voltar, eu sei.

O que Pai Antônio de Ogum diz sobre isso?

O Pai Antônio de Ogum já trabalha com isso há anos e sabe que para ela voltar, as coisas precisam mudar. Primeiro, é indicado uma Consulta Espiritual para entender o que está acontecendo. O plano material e espiritual estão em sintonia a todo tempo. Nessa consulta, seu lado espiritual será avaliado dos pés à cabeça.

Após essa avaliação, você será guiado por poderosas Entidades de Luz, capazes de mostrar um caminho confiável para que ela realmente volte. Mas a consulta é só o começo, e trabalhos poderosíssimos, como a Amarração Amorosa, devem reforçar as chances de reatar o relacionamento.

Como descobrir o tipo de mulher ideal para mim? Descubra 7 passos para descobrir o tipo ideal para você!

Ela não fala comigo no WhatsApp

Ela não está falando com você no WhatsApp? Normal, isso acontece normalmente, não fique preocupado. As novas tecnologias às vezes mais atrapalham do que ajudam em questões de relacionamento. 

Hoje os casais acreditam que o contato deve ser constante e assíduo por meio das redes sociais e WhatsApp. Isso pode mais atrapalhar do que ajudar, o mais correto é um contato equilibrado, seja pessoalmente ou virtual. 

Quando ele fica sem respostas por algumas horas, vem o pensamento: ela não me ama mais? Umas horinhas de gelo no WhatsApp não é um bom indicador para você pensar: ela não me ama, não quer mais saber de mim. 

No entanto, se ela visualiza suas mensagens e não te responde por mais de um dia, o ideal é ligar para ela e perguntar se está tudo bem. Se não der para ligar, tente marcar um encontro para conversar, não chegue na casa dela, na escola ou no trabalho dela de repente, marque primeiro.

Ele ainda vai me procurar?

Os problemas de relacionamento atingem homens e mulheres, e nos casos acima Pai Antônio de Ogum deu algumas dicas sobre como homens devem reagir a certas situações. Agora, veja o que fazer quando a dúvida é se ele ama outra! 

Se você está sofrendo com essa dúvida e não sabe o que fazer, o mais indicado é procurar ajuda. Conversar é uma das melhores formas de manter a cabeça equilibrada. Mas, procure conversar com alguém que realmente vai lhe ajudar. 

Marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum e revele todas as suas aflições, ele tem a solução para o seu caso. No entanto, se a sua dúvida é: ele me trocou por outra, o que fazer? O médium oferece a Amarração Amorosa como solução. 

Afastamento de Rival pode ser necessário

Em alguns casos, outros trabalhos espirituais, como o Afastamento de Rival também podem ser necessários. Imagine que ele te trocou por outra porque fizeram um trabalho para isso acontecer. Saiba que isso acontece com frequência e a maioria das pessoas não sabe disso.

Nessa situação, o mais indicado é você se consultar com Pai Antônio de Ogum e ver o que está acontecendo de verdade. Se a outra tiver feito um trabalho e roubou o seu amor de você, saiba que isso pode ser desfeito com um trabalho mais poderoso, como o Casamento Espiritual, que irá blindar o seu relacionamento após ter voltado ao normal.

Quero saber se meu marido volta: descubra na Consulta Espiritual

Ele curte tudo que eu posto

Um indicador de que uma pessoa está interessada em você é quando ele visualiza suas redes sociais com muita frequência. Mas se você tem dúvidas como: ele visualiza tudo que posto, como reagir a isso? A resposta é: espere!

Se a pessoa que está te assediando é alguém que você também tenha interesse, puxe uma conversa com ele e não perca essa oportunidade. Caso o interesse dele não fique resumido somente as suas postagens, com certeza vocês se conhecerão cada vez mais.

No entanto, se você se sente mal com o excesso de curtidas e visualizações dele em suas postagens, você deve deixar claro para ele que não gosta dele e bloqueá-lo nas redes sociais. Saiba que há Trabalhos Espirituais que podem te blindar contra o assédio de outras pessoas!

Sinais de uma pessoa obcecada? 4 sinais que seu parceiro está obcecado por você!

Ele está me traindo?

Quando uma pessoa está com dúvidas se ele está com outra, ou porque ele ignora minhas mensagens, e não sabe mais o que fazer, a solução é uma Consulta Espiritual para entender o que está acontecendo.

Se o problema for de ordem espiritual – na maioria das vezes é – a pessoa aflita terá um direcionamento do que fazer para reverter a situação. Se ele realmente está com outra, você receberá a melhor orientação das Entidades de Luz sobre o que fazer. 

O fato de ignorar suas mensagens é um pouco superficial para afirmar que ele está com outra pessoa. Não se prenda a isso, converse com ele e pergunte o que está acontecendo. Caso ele te disser que tem outra pessoa, então explique isso ao Pai Antônio de Ogum na Consulta Espiritual que a solução será ainda mais específica. 

Ele me bloqueou no Whats

Ser bloqueado no WhatsApp e/ou nas redes sociais é algo ruim quando você gosta de alguém. Supondo que se trata de um crush que você é louca por ele, mas tem dúvidas como: será que ele me deseja, pois, ele me ignora no WhatsApp, ele tá online mas não fala comigo, então se trata de um quadro ruim para você.

Agora, quer reverter esse quadro e ver essa paquera se transformar em um relacionamento sério? Faça uma Amarração Amorosa e tenha ele ao seu lado como você sonha. Saiba que a Amarração Amorosa é aprovada pelos Espíritos de Luz, Entidades de Luz, como os Orixás, e você não estará interferindo no livre arbítrio de seu crush.

Pode ficar despreocupada, se ele ficar com você, é porque realmente era para ser assim. Você ficará feliz quando olhar seu smartphone e perceber: ele não me bloqueou no WhatsApp e está puxando conversa comigo.

A única coisa que será determinante para que a Amarração Amorosa realmente aconteça é você passar por uma Consulta Espiritual antes. Nessa consulta importantíssima, Pai Antônio de Ogum irá dizer se realmente é possível trabalhar para que esse relacionamento comece. As orientações de Pai Antônio de Ogum são poderosas e em uma simples conversa você terá muitas instruções sobre o que fazer.

Ajuda no amor urgente: veja dicas excelentes!

Ele terminou comigo pelo WhatsApp

Quando ele não quer mais falar com você e termina o relacionamento pelo WhatsApp, é porque tem algo errado. Ou ele está muito magoado com você, ou ele pode estar com outra e não teve coragem de falar isso pessoalmente.

Quando você olha e percebe: ele não quer mais falar comigo, não fique triste, magoada ou envergonhada. Seja uma observadora e busque manter sua cabeça equilibrada. Como já dissemos, existe solução para tudo, e se para você a solução é estar com ele novamente, existem trabalhos poderosíssimos para isso acontecer.

Basta marcar uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum e tratar disso imediatamente. Entre em contato pelo WhatsApp para agendar sua consulta. Você tem a opção de buscar esse atendimento online ou presencial, indo ao endereço Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

Ele me esnoba como virar o jogo?

Ser rejeitado é ruim em todos os aspectos e só nos sentimos assim quando esse tratamento é dado por alguém que gostamos. Quando você pensar assim: ele me esqueceu, ele não me ama, ele some e depois me procura, calma, mantenha seus pensamentos em equilíbrio e busque um ponto de vista mais amplo para enxergar as coisas.

Para conseguir se orientar nessas situações, converse com alguém preparado para te ajudar. É válido procurar um psicólogo ou outro profissional capacitado para atender este tipo de situação. No entanto, tratar dos aspectos psicológicos sem tratar do lado espiritual é pouco eficiente. 

Saiba que existem Espíritos de Luz prontos para te ajudar a ter uma vida plena novamente ao lado de quem já te esnobou um dia, levar uma vida próspera e sem pessoas azarando seu caminho. Uma das formas de conseguir isso espiritualmente é com a Abertura de Caminhos.

Saiba mais sobre tudo isso conversado com o Pai Antônio de Ogum em uma Consulta Espiritual. Lá você irá ver que além dos médicos da Terra, há também os médicos do Plano Astral, que possuem o poder de guiar a todo instante por caminhos de luz e prosperidades abundantes.

Ele terminou comigo por telefone

Quando você recebe a notícia de que seu relacionamento acabou por telefone, é porque as coisas não estavam dando certo naquele momento. Não importa se foi em uma conversa por telefone, por WhatsApp ou outro meio de comunicação, o mais importante é você saber que a pessoa está terminando.

Sabendo disso, você irá se perguntar: por que ele se afastou de mim? Espere os ânimos melhorarem e você conversar civilizadamente para saber o que houve. Se for devido a outra pessoa, saiba que o melhor que você faz é se afastar por um tempo. Reflita se você realmente gosta dele, se vale a pena querer ele de volta, se não é melhor ir em frente e ficar com outra pessoa ou ficar sozinha.

Se você gosta dele e pretende lutar, então lute com as armas certas. Evite procurar ele com raiva para discutir, se humilhar e ficar implorando. Você não precisa fazer isso. Converse com o Pai Antônio de Ogum e peça para ele fazer um Trabalho de Amarração Amorosa que ele vai voltar para você. Viu, você não precisa ficar se humilhando, se lamentando e andar triste pelos cantos. Use o lado espiritual a seu favor e tenha seu amor de volta ao seu lado.

Pai Antônio de Ogum é um médium sábio, entende o comportamento humano e sabe que na grande maioria dos casos duas pessoas são afastadas por interferência de forças sombrias. É válido lutar contra isso com a ajuda de quem entende sobre o assunto e trilhar o caminho que você deseja ao lado de quem você ama. 

O que fazer para o seu ex te procurar? Descubra o que você deve fazer para que seu ex corra atrás!

Ele não te esqueceu, como saber?

Para saber de verdade se ele te esqueceu ou não, responda às seguintes perguntas:

  • Ele ainda mantém você nas redes sociais dele?
  • Vocês conversam por WhatsApp ocasionalmente?
  • Ele curte uma ou outra postagem sua?
  • Se você tem contato cotidiano, ele demonstra um certo interesse no olhar?
  • Ele está solteiro?
  • Quando vocês terminaram, ele pediu um tempo para pensar?

Saiba que se a resposta for sim para todas as perguntas, com certeza ele não te esqueceu. Se a resposta for sim para a maioria das perguntas, principalmente para a última pergunta, as chances de ele ainda gostar de você são boas. Agora, se todas as respostas forem não, o seu quadro é ruim.

Em todos os casos, a Amarração Amorosa é recomendada para unir duas pessoas com potencial de darem certo juntas. O Casamento Espiritual já é mais indicado para o casal que já está junto. Já o Afastamento de Rival irá desfazer um trabalho e unir duas pessoas novamente, que pode ser temperado com o Adoçamento Amoroso.

Se você ficou interessado em saber mais sobre esse e Outros Trabalhos oferecidos pelo Pai de Santo Antônio de Ogum, veja mais sobre tudo isso aqui no site e nas redes sociais Facebook e Instagram. Agende uma Consulta Espiritual com o médium e tire todas suas dúvidas com quem realmente entende sobre Ajuda Espiritual.

5/5 - (5 votes)

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *