Feitiço contra mim: saiba como se defender!

Se você quer saber: como se proteger de um feitiço contra mim? Neste conteúdo vamos mostrar como receber proteção simples e robusta!

Para se defender de um feitiço, ou melhor dizendo, um trabalho feito contra você, o primeiro passo é entender como um Trabalho Espiritual funciona. Conhecer o mecanismo de funcionamento de um trabalho espiritual é o primeiro passo para entender ao certo como se defender. Se você se questiona: como se defender de um feitiço contra mim? Veja este conteúdo até o final!

No mundo da magia e espiritualidade é possível entender muita coisa. Mas para compreender em detalhes, você deve mergulhar no assunto e deixar a mente aberta para aprender tudo que deseja. Saiba que para se proteger de um trabalho feito contra você, o primeiro passo é saber se há algum trabalho espiritual agindo contra você.

Pamela Lamira
Pamela Lamira
04/04/2024
Muito bom.
Felipe Dos Santos Azevedo
Felipe Dos Santos Azevedo
04/04/2024
Me falou coisas que só eu sabia, do meu íntimo. Sem dúvida, uma pessoa iluminada, sem contar o local , super aconchegante e de fácil acesso.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza
04/04/2024
O melhor !! Agora que encontrei o pai Antônio não preciso de outro , transparência e resultado imediato,sem enganação super atencioso.
Ju Silva
Ju Silva
04/04/2024
Recomendo é um excelente profissional , lugar aconchegante maravilhoso , me senti muito acolhida. Nota mil.
Adrian Panzera
Adrian Panzera
04/04/2024
Lugar maravilhoso!
Camilla Fonseca
Camilla Fonseca
04/04/2024
Foi uma experiência incrível!! Me conectei com meu espiritual, super recomendo o centro do pai Antônio!!
Augusto Souza
Augusto Souza
04/04/2024
Recomendo.
Analytics Netlinks
Analytics Netlinks
04/04/2024
Muito bom!

Sendo assim, neste artigo vamos mostrar várias formas de você se proteger contra feitiços e magias negativas. Veja como saber se existe algum trabalho feito contra você, contra seu casamento, namoro e família. Entenda que tudo é mais simples do que parece e dá para se proteger colocando em prática algumas dicas que iremos mostrar ao longo do conteúdo.

Como se proteger de feitiços? Descubra neste conteúdo completo!

O que é um Trabalho Espiritual?

Um trabalho espiritual é uma modalidade de manifestação espiritual em que são reunidos elementos materiais, há a presença de espíritos, Orixás e de um médium. O trabalho passa a existir quando todos os elementos e todos os envolvidos são alinhados em um ritual harmônico, voltado para os objetivos desejados.

Ou seja, se é um trabalho espiritual de amor, por exemplo, objetos necessários, como peças de roupas, algum mineral específico, flores, essências, somados a presença dos espíritos, Orixás e o médium, permite que o trabalho seja firmado. Quando o trabalho é firmado, o objetivo a que ele se propõe tem início.

Isso é um trabalho espiritual, a forma de feitiço ou magia mais poderosa que existe. Os termos feitiço e magia são errôneos, se consagraram de forma errada em nossa cultura e chegam a ofender a ideia real do que é um trabalho espiritual. Outro termo que não ofende, mas é confundido com trabalho espiritual, é a simpatia, que funciona mais como uma crendice do que um ritual sério.

Para que um trabalho espiritual realmente funcione, deve haver a presença de um médium e de seres do plano espiritual. O médium deve ser alguém sério, dedicado e experiente. Espíritos e Orixás são fundamentais, pois serão eles que farão o trabalho funcionar. Sem a espiritualidade não há trabalho, somente ritual e crença.

3 formas de blindagem espiritual que protege casal

Como funciona um trabalho feito contra uma pessoa?

Um trabalho espiritual feito contra uma pessoa funciona para prejudicá-la, algo muito ruim e que não deveria ser feito por ninguém. Infelizmente, existem médiuns que trabalham em prol de seus próprios interesses utilizando a mediunidade para isso. Esse tipo de especialista conhece ou domina trabalhos espirituais realizados com a ajuda de espíritos trevosos. Então, esse especialista se propõe a ajudar uma pessoa a prejudicar seus inimigos.

Além disso, o próprio médium que se propõe a trabalhar com as trevas pode atacar pessoas que se opõem a ele. No entanto, tudo tem um equilíbrio, e da mesma forma que um especialista em feitiços (trabalhos espirituais) consegue fazer algo para prejudicar alguém, outro médium também poderá fazer algo para ajudar essa pessoa sob ataque.

Como desfazer macumba que fizeram para mim?

Como se proteger de feitiços?

Naturalmente recebemos proteção espiritual de nosso anjo da guarda (mentor espiritual) contra ataques espirituais. Além do mentor, também há a presença de amigos desencarnados, parentes de outrora, de Orixás e a proteção de Deus! Então, por que um ataque espiritual promovido por um médium com más intenções é permitido?

Essa é uma boa pergunta e só cabe a Deus essa resposta. O que sabemos é que, a Terra é um plano de expiação, ou seja, muitas coisas que parecem injustas tem uma explicação. Muitas vezes é questão de dívidas sendo acertadas, outras é para forçar a evolução. Neste contexto, quando um médium pratica algo ruim para prejudicar alguém, ele também está plantando uma semente que lhe renderá frutos indigestos no futuro.

Dessa forma, para se proteger, você deve buscar proteção, é como se o universo estivesse te testando sempre. Você deve sempre estar orando do fundo do coração e pedir por proteção, independentemente da religião ou cultura. A intenção é importante, e para se proteger basta orar em sua cama antes de dormir, em silêncio e lançar um pensamento sincero para o universo. Saiba que um pedido sincero feito ao universo é a forma de oração mais poderosa que existe.

Afastamento de rival depoimento e revelação

Forma poderosa de proteger

Outra forma poderosa de você se proteger, de proteger seu casamento e sua família é com a ajuda espiritual de um médium experiente. Antônio de Ogum é um médium experiente, que trabalha com espíritos de luz e Orixás, e já ajudou milhares de pessoas ao longo de 40 anos prestando atendimento espiritual. O médium já conseguiu ajudar milhares de casais que estavam sob ataque espiritual a se proteger.

Se você quer receber uma proteção espiritual firmada por um especialista, você pode procurar um padre, pastor ou médium. Dentre os três, o médium é o que realmente consegue estabelecer um contato consciente com o plano espiritual, receber as orientações de espíritos e Orixás e colocá-las em prática. Um médium preparado e experiente como Antônio de Ogum é a pessoa mais confiável para te ajudar a se proteger de feitiços e magias negativas.

Para receber a proteção do médium, basta agendar uma Consulta Espiritual com Antônio de Ogum por meio do WhatsApp de atendimento. Agende uma consulta online e converse com Antônio sem a necessidade de se deslocar até o endereço de atendimento do especialista em proteção espiritual e trabalhos de união amorosa.

Como funciona o ataque espiritual?

Um espírito pode obsediar uma pessoa por diversas razões, a principal é que, a natureza permite esse contato. Pessoas encarnadas oferecem energia para espíritos desesperados, desiludidos e com baixa vibração. Quando nós nos entregamos ao vício aqui na Terra, com certeza terá um ou mais espíritos desencarnados que se alimentam da sensação deste vício sugando suas energias.

Então, partindo do princípio que isso ocorre de forma natural e faz parte do contexto evolutivo deste mundo, já é de se pensar o quanto estamos vulneráveis no dia a dia. Quando você e seu parceiro(a) brigam, discutem e as coisas saem do trilho, saiba que isso atrai a presença de espíritos de baixa vibração para perto do casal. Então, naturalmente existe uma modalidade de ataque espiritual, geralmente a proteção do mentor é suficiente contra esse tipo de ataque.

Já em grau mais perigoso de ataque espiritual existe o ataque coordenado por entidades trevosas. Entenda que há entidades e espíritos desencarnados com poder de prejudicar muito uma pessoa, casais e famílias no plano material. Para se proteger deste tipo de ataque mais sério, feito para prejudicar uma pessoa e arruinar sua vida, é necessário a proteção de um médium que consiga interromper esse ataque.

Como saber se estou sob ataque?

O primeiro passo para entender o porquê de sua vida ter estagnado e de tudo estar dando errado, é ver se você está sob ataque espiritual. Na Consulta Espiritual com Antônio de Ogum isso será revelado a você. Basta agendar agora mesmo uma consulta por meio do WhatsApp de atendimento do médium e receber agora um trabalho espiritual de proteção firmado por Antônio de Ogum.
Feitiço contra mim

Agora que você já sabe bem a mecânica de funcionamento de um trabalho espiritual, não perca mais tempo e recorra a essa poderosa proteção. Você, seu parceiro(a) e sua família, estarão protegidos. O seu lar, sua vida e sua rotina estarão protegidas contra pessoas ruins e com más intenções. Os espíritos trevosos e as entidades mais poderosas do plano espiritual inferior não vão ter poder para arruinar sua vida com a proteção firmada por Antônio de Ogum.

Para saber mais sobre o trabalho de Antônio de Ogum, veja outros artigos como esse aqui no blog do site. Acompanhe o médium no Facebook e no Instagram para saber mais novidades e não deixe de agendar sua Consulta Espiritual com o médium e tirar todas as suas dúvidas.

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco