Inveja e energias negativas? Veja como deixar isso de lado em sua vida

inveja e energias negativas

Sentir ou ser vítima de inveja e de energias negativas alheias causa prejuízos ao seu bem-estar

Inveja e energias negativas são obstáculos para a sua felicidade. E isso é uma verdade tanto quando você que as sente quanto quando você é a vítima delas. Mas como se proteger disso? É possível deixar de senti-las? A gente te ajuda!

Inveja e energias negativas: a quem atingem?

Todos estão propensos a sentir os malefícios da inveja e energias negativas. Elas estão presentes em diversos lugares e são mais comuns do que imaginamos.

Engana-se quem acha que apenas é possível ser vítima da inveja alheia. Muitas vezes nós que a carregamos e os estragos não são apenas para quem é alvo dela. Em outras palavras: tanto o invejoso quanto quem está na mira dele são prejudicados.

Pamela Lamira
Pamela Lamira
04/04/2024
Muito bom.
Felipe Dos Santos Azevedo
Felipe Dos Santos Azevedo
04/04/2024
Me falou coisas que só eu sabia, do meu íntimo. Sem dúvida, uma pessoa iluminada, sem contar o local , super aconchegante e de fácil acesso.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza
04/04/2024
O melhor !! Agora que encontrei o pai Antônio não preciso de outro , transparência e resultado imediato,sem enganação super atencioso.
Ju Silva
Ju Silva
04/04/2024
Recomendo é um excelente profissional , lugar aconchegante maravilhoso , me senti muito acolhida. Nota mil.
Adrian Panzera
Adrian Panzera
04/04/2024
Lugar maravilhoso!
Camilla Fonseca
Camilla Fonseca
04/04/2024
Foi uma experiência incrível!! Me conectei com meu espiritual, super recomendo o centro do pai Antônio!!
Augusto Souza
Augusto Souza
04/04/2024
Recomendo.
Analytics Netlinks
Analytics Netlinks
04/04/2024
Muito bom!

Afinal, carregar e propagar sentimentos negativos impedem que você desenvolva e se alie às boas emoções, como felicidade genuína, amor próprio, empatia e uma vida harmoniosa. Além disso, a inveja impede que você foque nos seus objetivos e reconheça suas conquistas.

É claro que ser vítima da inveja e de energias negativas também é prejudicial. Dentre as possíveis consequências estão derrotas constantes em objetivos importantes, sentimento de desânimo, mau humor e desentendimentos recorrentes com pessoas que você ama.

Como deixar de ter inveja?

Ter inveja é um sentimento comum e que faz parte da humanidade. Superá-lo, por sua vez, é parte da sua evolução. Todavia, muitas vezes ela é consequência de espíritos não evoluídos ou de energias negativas que o cercam.

Portanto, existem caminhos diversos para lidar com elas. Eles incluem a busca por autoconhecimento, o desenvolvimento de amor próprio e a terapia psicológica. Igualmente, a prática da solidariedade e o foco nos seus objetivos.

Da mesma forma, o atendimento espiritual é útil, pois é capaz de identificar eventuais influências extraterrenas que lhe causem esses sentimentos negativos e são responsáveis por pensamentos invejosos.

Por meio da consulta espiritual um terapeuta holístico analisa seu estado de espírito e suas conexões, bem como os caminhos que se colocam ao seu futuro. A partir disso, orienta e aplica rituais, como a limpeza espiritual, para ajudá-lo a lidar com sentimentos ruins.

inveja e energias negativas

Como se proteger da inveja e energias negativas? Dicas e soluções

Além de se proteger para não propagar energias negativas, também é importante que você se proteja para que não se torne vítima delas quando têm origem em terceiros. Isto é, além de não ser invejoso ou fonte de energias ruins, é possível se proteger contra a inveja alheia e influências energéticas de terceiros.

Simpatias caseiras de limpeza corporal, espiritual e do seu lar podem ser úteis. Defumações com ervas, incensos e banhos especiais são alternativas interessantes e fáceis de colocar em prática.

Novamente a consulta espiritual é útil. Ela pode reconhecer se você é vítima de mau-olhado e energias ruins. Da mesma maneira, pode direcioná-lo para rituais de limpeza e de proteção.

Como saber se sou vítima de inveja e de energias negativas? Descubra os motivos da sua infelicidade

A melhor forma de descobrir se você é uma vítima de inveja é passando por uma consulta espiritual. Durante o atendimento, o médium promove o jogo de búzios, onde entra em contato com os orixás, que lhe revelam informações importantes do plano extraterreno.

Dessa forma, torna-se possível saber as suas condições e necessidades espirituais. Por exemplo, se precisa de algum ritual de limpeza espiritual e de afastamento de energias ruins, para fechar seu corpo e se proteger de sentimentos ruins próprios e alheios.

inveja e energias negativas

Busque ajuda da limpeza espiritual e proteja-se

Sentimentos e pensamentos negativos constantes, bem como problemas que parecem não ter solução, apesar dos seus esforços, podem encontrar a resposta em consulta e limpeza espiritual!

A limpeza pode se valer de uma série de coisas, como orações, banhos, uso de guias e outras soluções que o médium julgue importante colocar em prática. Assim, não deixe de buscar ajuda com quem tem experiência e conhecimento no assunto.

Para isso, você pode contar com o Pai Antônio de Ogum, um médium com mais de 40 anos de experiência com terapias e atendimentos holísticos. Com ele, você pode encontrar formas de superar obstáculos financeiros, pessoais e amorosos.

O atendimento está disponível presencialmente em São Paulo e, também, de forma remota, online ou por telefone. Desse modo, você pode ter ajuda profissional de qualidade de qualquer lugar em que se encontre.

Para isso, entre em contato e marque seu atendimento agora! Quanto antes buscar ajuda, antes poderá se livrar das questões que lhe preocupam e que atrapalham o alcance da sua felicidade.

Leia também:

Quem é o Pai Antônio de Ogum?

Melhore sua vida profissional: como ser promovido?

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco