O que é adoçamento amoroso?

adoçamento amoroso

Prática pode ajudar casais apaixonados que não conseguem ficar juntos a superarem problemas e seguirem pelo caminho do amor

Existem muitas dúvidas, lendas e tabus em torno do que é adoçamento amoroso. Essa prática tradicional, que envolve fé, amor e orixás, pode ser uma excelente aliada na hora de cultivar um relacionamento e fortalecê-lo. Tire suas dúvidas sobre ela, veja quando pode ser aplicada e quais são seus efeitos:

O que é adoçamento amoroso?

O adoçamento amoroso é um ritual holístico que trabalha em favor do amor e de almas que verdadeiramente se amam entre si. Ele tem como requisito a existência de sentimentos legítimos e somente assim pode causar algum efeito.

Para que serve o adoçamento amoroso?

O adoçamento serve para ajudar casais a superarem obstáculos, a se aproximarem e a construir um relacionamento saudável. Ele é útil, inclusive, quando existem sentimentos entre as pessoas, mesmo que uma delas ainda não tenha noção de que nutre uma paixão.

adoçamento amoroso

Para que o adoçamento amoroso não se presta?

Esse tipo de ritual, também chamado de amarração amorosa, não tem o objetivo ou o poder de criar sentimentos ou de forçar uma pessoa a atuar contra o seu livre arbítrio. Por isso, ele é positivo e atua apenas com base em energias boas.

Qual é a diferença entre o adoçamento amoroso e a amarração amorosa?

Não há diferença. São dois nomes para o mesmo ritual. Ele ocorre com a orientação de um médium que, por sua vez, é orientado pelos orixás em favor da aproximação de almas apaixonadas.

Quais são os riscos do adoçamento amoroso?

A amarração amorosa não traz riscos a quem o procura ou à pessoa amada. Ele não envolve entidades não evoluídas e apenas se baseia em energias positivas. Por isso, ela não tem o intuito de causar o mal ou o objetivo de fazê-lo.

Por isso mesmo, aliás, é de grande importância que quem possui interesse neste tipo de ritual busque auxílio de um médium experiente e capacitado.

Do que o adoçamento amoroso precisa para dar certo?

O adoçamento possui alguns requisitos. São eles:

  • Existência de amor: somente quando existem sentimentos e paixão entre as pessoas é possível promover a amarração amorosa. Em caso contrário, ela não causa efeitos;

adoçamento amoroso

  • Consulta espiritual: antes mesmo dos rituais de adoçamento amoroso serem colocados em prática, é crucial que ocorra uma consulta espiritual. Ela acontece por meio do jogo de búzios, a partir do qual o médium obtém informações com orientação de orixás para entender os sentimentos e entrelaçamentos espirituais ali existentes;
  • Atuação de um médium: o adoçamento ou amarração do amor somente pode ser colocado em prática a partir dos trabalhos de um médium que tenha conhecimento nas artes espirituais e intimidade com orixás e entidades de luz.

Quando buscar ajuda do adoçamento amoroso?

Este tipo de ritual holístico pode ser útil em diferentes situações que tenham relação com relacionamentos amorosos. Veja alguns:

  • Brigas e discussões recorrentes: a amarração amorosa é útil quando os parceiros não conseguem manter uma relação saudável e se envolvem frequentemente em discussões, mesmo que os motivos sejam irrelevantes, pois auxilia na superação de problemas;
  • Términos e voltas frequentes: muitos casais passam por términos frequentes, em que as voltas ocorrem com juras de amor que logo dão lugar às promessas de fim definitivo. Nestes casos, a amarração amorosa pode ajudar a desfazer os obstáculos que impedem a continuidade da relação;
  • Afastamento entre os parceiros: quando o relacionamento indica desgaste e afastamento entre os pares, o adoçamento amoroso pode fortalecer os laços de amor e promover a reaproximação;
  • Ciúmes: emoções fortes, como os ciúmes, são muito prejudiciais para o relacionamento, pois geram discussões, desgastes, queda da autoestima e atrapalham a comunicação. Com a amarração amorosa, é possível encontrar equilíbrio.

Como fazer o adoçamento amoroso?

A amarração amorosa é útil em diversas situações, mesmo para casais que estão juntos e que aparentam estar em uma ótima fase do relacionamento. Ela é segura e benéfica, mas para que seus efeitos sejam positivos e eficazes, ela requer orientação profissional de qualidade.

Para obtê-la, conte com o Pai Antônio de Ogum. Ele possui mais de 40 anos de experiência como médium e já ajudou inúmeras pessoas a encontrarem equilíbrio e felicidade tanto em sua vida pessoal quanto em seus relacionamentos amorosos, familiares, profissionais e sociais.

Com o atendimento de Pai Antônio de Ogum, você pode entender quais problemas têm raízes espirituais e como superar os obstáculos que se colocam entre você e seu parceiro e a felicidade de ambos.

Tanto a consulta espiritual quanto o adoçamento amoroso e demais atendimentos holísticos estão disponíveis presencialmente, em São Paulo, e de forma remota, online ou por telefone. Por isso, não perca tempo: marque o seu atendimento agora mesmo.

 

Leia também:

Será que fizeram amarração amorosa para mim?

Como funciona a consulta com búzios ou jogo de conchas?

 

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade