Qual a diferença entre amor e paixão? Veja como saber!

Veja neste conteúdo a diferença entre amor e paixão e uma forma prática de descobrir se você ama alguém com Ajuda Espiritual.

Saber a diferença entre um sentimento e outro é algo difícil de medir com exatidão, pois sentimentos são percebidos de formas diferentes pelas pessoas. Não dá para dizer exatamente onde termina a paixão e começa o amor. A dúvida que dá para tirar é sobre qual a diferença entre amor e paixão! Essa é uma dúvida que é possível esclarecer e ajudar você.

Para te ajudar ainda mais, também vamos responder outras dúvidas neste artigo. Saiba como saber se está gostando de alguém, se está apaixonada ou se é só atração. Veja também como saber se é amor verdadeiro, como saber se você ama alguém e como conquistar o amor verdadeiro de alguém que não te deseja!

Como saber se estou gostando de alguém? Veja agora como saber!

Como saber se estou gostando de alguém?

Para saber ao certo se está gostando mesmo de alguém, faça a seguinte reflexão: imagine-se ao lado desta pessoa vivendo todos os dias, passando os “perrengue” da vida ao lado desta pessoa, as brigas, discussões, tédio e tudo mais que uma relação duradoura oferece como efeito colateral. Feito essa reflexão, agora imagina só as coisas boas, o contato físico, os beijos, o carinho, as risadas.

Pamela Lamira
Pamela Lamira
04/04/2024
Muito bom.
Felipe Dos Santos Azevedo
Felipe Dos Santos Azevedo
04/04/2024
Me falou coisas que só eu sabia, do meu íntimo. Sem dúvida, uma pessoa iluminada, sem contar o local , super aconchegante e de fácil acesso.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza
04/04/2024
O melhor !! Agora que encontrei o pai Antônio não preciso de outro , transparência e resultado imediato,sem enganação super atencioso.
Ju Silva
Ju Silva
04/04/2024
Recomendo é um excelente profissional , lugar aconchegante maravilhoso , me senti muito acolhida. Nota mil.
Adrian Panzera
Adrian Panzera
04/04/2024
Lugar maravilhoso!
Camilla Fonseca
Camilla Fonseca
04/04/2024
Foi uma experiência incrível!! Me conectei com meu espiritual, super recomendo o centro do pai Antônio!!
Augusto Souza
Augusto Souza
04/04/2024
Recomendo.
Analytics Netlinks
Analytics Netlinks
04/04/2024
Muito bom!

Se as coisas boas superam as coisas ruins e não te fazem recuar, é porque você está gostando mesmo dessa pessoa a ponto de entrar em um relacionamento com ela. Não importa quem seja essa pessoa, gostar de verdade exige saber lidar com as coisas ruins e não desistir dessa pessoa nas primeiras tempestades.

Se você está em dúvida se essa pessoa que você está gostando realmente é alguém para vida toda, saiba que outra forma de saber se é amor verdadeiro é com uma Consulta Espiritual. Em uma Consulta Espiritual é possível saber se o que você sente e a outra pessoa sente é algo forte, que vai durar e não acabar nos primeiros desacordos. Para te dizer isso, o médium Antônio de Ogum consulta os espíritos e Orixás e te dá a chance de saber tudo isso em detalhes.

Por que na Consulta Espiritual dá para saber se gosto mesmo de alguém?

A Consulta Espiritual é um momento único, poderoso, que vai te colocar diante de seres desencarnados. Ou seja, você não vai literalmente falar com um ser de outra dimensão, mas será orientada por esses seres através das palavras de Antônio de Ogum. O médium conversa com você enquanto é instruído pelos seres do plano espiritual sobre você, seu amado e sobre os caminhos entrelaçados de vocês dois.

Os detalhes contados pelos espíritos sobre nós mesmos são fundamentais para conseguirmos fazer coisas aqui na Terra. Se você deseja firmar essa relação com essa pessoa e viver feliz a vida toda, então deixe que as orientações dos espíritos e Orixás cheguem até você em uma Consulta Espiritual. Para fazer uma consulta, basta agendar pelo WhatsApp agora mesmo! A consulta também pode ser realizada pelo WhatsApp no dia e horário marcado com a equipe de Antônio de Ogum. No dia e horário agendado, esteja em um lugar tranquilo, reservado e com conexão de internet. Neste dia, Antônio de Ogum vai conversar com você e te dizer se o que você sente é amor verdadeiro e se o que a outra pessoa sente é amor de verdade.

Além de poder se consultar online, você também pode agendar a Consulta Espiritual para ser realizada no endereço: Alameda das Seringueiras –  Mairiporã, São Paulo – SP. Seja online ou pessoalmente, agende a consulta clicando no link do WhatsApp ou no ícone de conversa que está aparecendo em sua tela agora mesmo! Não sofra mais por ficar em dúvida se gosta mesmo ou não de alguém e descubra que pode ser um grande amor pronto para ficar com você!

Como saber se estou apaixonada ou é só atração?

Saber a diferença entre paixão e atração passageira é muito difícil, pois os desejos e sentimentos tendem a se diferenciar para cada pessoa. A paixão tem sua marca registrada: o desejo de estar com a outra pessoa, tocá-la e beijá-la sempre e sempre. Estar apaixonado é gostar da outra pessoa, ficar contente lembrando do sorriso dessa pessoa, da risada dele ou dela, conversar por horas sem se cansar, além do desejo físico de estar junto dele ou dela.

Se for só desejo físico, mas sem apelo para a vontade constante de estar junto, então não é paixão. No entanto, não quer dizer que não pode se transformar em paixão, pois os sentimentos são construídos e vão amadurecendo, às vezes rápido, outras vezes leva anos. Se deseja amadurecer seu desejo por alguém e transformar em amor verdadeiro, fale com Antônio de Ogum sobre isso, pois ele tem algo que vai te ajudar com isso!

O que o médium tem a te oferecer é um trabalho de Amarração Amorosa, poderoso para unir você com alguém que deseja. O trabalho vai despertar um fortíssimo sentimento de amor na outra pessoa por você. Além disso, seu coração também será tocado e o sentimento de amor vai fluir após o trabalho.

Diferença entre amor e paixão!

Para saber qual a diferença entre amor e paixão, veja as seguintes dúvidas e suas respostas a seguir:

Como saber se é amor de verdade ou paixão?

Primeiro, para definir o amor é preciso reunir tudo que já foi descrito como amor verdadeiro até agora. Desta forma, tudo que fala sobre o amor diz que ele é um sentimento poderoso de entrega, onde você se entrega totalmente para a pessoa que gosta, vive ao lado dela com todos os seus defeitos e nunca desiste de amar essa pessoa.

Já a paixão é um sentimento semelhante, que te coloca com intensa vontade de estar junto de outra pessoa. Mas, a diferença é que se você não está disposto a mergulhar de cabeça e se entregar para suportar tudo que o amor suporta, então é só paixão.
Como saber se você ama alguém?

Para saber se você ama alguém de verdade, se aproxime dele ou dela, viva uma relação por um tempo e veja se essa é uma pessoa para sua vida. Para ter certeza, converse com Antônio de Ogum em uma Consulta Espiritual e saiba se a pessoa que você gosta é um amor para vida toda ou se o seu destino pertence a outra pessoa.

Como saber se estou amando uma pessoa de verdade?

O amor é único, pode ser sentido, mas o medo de se envolver pode gerar confusão. Para superar esse medo, se entregue para a pessoa e viva esse sentimento. Se precisar de uma ajudinha, converse com Antônio de Ogum e peça a ele um Trabalho Espiritual de Amor que vai impulsionar a sua felicidade no amor na direção certa.

Depois de quanto tempo paixão vira amor?

Não tem como determinar o tempo que leva para uma paixão virar amor, mas é possível afirmar que se você se entregar à paixão, pode viver um amor com alguém. O amor é algo que se percebe com o tempo, pois a paixão tende a esfriar e se dissolver com a falta de carinho e de contato. Já o amor se mantém forte e luta constantemente para ficar ao lado da pessoa amada, mesmo quando tudo parece dizer para não ficar!

Se ficou alguma dúvida quanto às explicações sobre o tema, deixe um comentário que iremos responder. Veja outros artigos aqui no site e siga Antônio de Ogum no Facebook e no Instagram para saber mais novidades!

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco