quero-engravidar-e-nao-consigo

Quero engravidar e não consigo: como a espiritualidade pode me ajudar?

O que você vai ler neste post

A gravidez é um dos momentos mais bonitos na vida de uma mulher. Gerar um bebê e ser mãe é uma das maiores dádivas dos mortais. No entanto, há um dilema frequente quando uma mulher diz para si: quero engravidar e não consigo. Existem métodos científicos que podem ajudar com esse objetivo, e também existe ajuda espiritual poderosa capaz de auxiliar uma mulher a engravidar.

Hoje, vamos falar como a espiritualidade pode ajudar alguém a engravidar. Nesse artigo completo, que poderá mudar sua vida, você saberá como é possível engravidar com ajuda da espiritualidade, das Orixás femininas e do médium Pai Antônio de Ogum. Veja as dúvidas frequentes sobre esse assunto e o que pode ser feito para engravidar com a ajuda da espiritualidade.

como-funciona-a-ajuda-espiritual-para-engravidar
Como funciona a ajuda espiritual para engravidar? Tente todas as opções!

Quero engravidar e não consigo, o que fazer?

Em uma relação conjugal saudável, é muito comum o casal querer engravidar e formar uma família. Esse é o sonho da grande maioria das pessoas que se casam e vão morar juntas. Mesmo um casal que não deseja um bebê nos primeiros anos, ao longo dos anos esse desejo costuma amadurecer e um bebê se torna uma consequência boa dessa relação.

Mas há muita frustração de casais que desejam engravidar, planejam essa gravidez por anos, mas ela nunca vem. Nesse caso, o que fazer?

Tratamento convencional

Nesse caso, o primeiro passo é procurar ajuda médica. Somente o médico deve dar o pontapé inicial na busca de um tratamento para engravidar. Ele irá conduzir o casal aos exames e procedimentos necessários para saber o que está acontecendo e qual o tratamento mais indicado.

Tratamento espiritual

Assim que você começar o seu tratamento médico, você já pode buscar imediatamente apoio em uma Consulta Espiritual para engravidar. Isso é simples e funciona na maioria dos casos. O tratamento espiritual consiste em cuidar de lesões e ferimentos causados na alma. Esses ferimentos refletem no corpo da mulher ou de seu parceiro e impossibilitam uma gravidez.

O médium Pai de Santo Antônio de Ogum, que já atendeu muitas mulheres nessas condições, irá proceder com a ajuda do Plano Astral Superior e de Oxum, uma das Entidades de Luz femininas ligadas à gravidez. Além da ajuda dos Orixás, o tratamento será conduzido por mentores desencarnados que saberão o que fazer, como fazer e como orientar o médium para ajudar o casal com Trabalhos Poderosos.

Amor problemático: 5 dicas de como lidar com isso!

Como funciona a ajuda espiritual para engravidar?

A gravidez é por si só um ato divino, uma das ações da natureza mais belas criadas por Deus. Quando uma mulher não engravida, é porque há algum problema com ela ou com seu parceiro, e isso deve ser avaliado e tratado. Para as Entidades de Luz, o nome da doença não importa, pois, todo o tratamento será realizado no corpo astral, e consequentemente, nos átomos, moléculas e tecidos lesionados do corpo físico. 

O campo vibracional do casal será alterado, passando a canalizar de forma correta energias fluídicas vitais. Os chakras do consulente se alinharão da forma correta e todo um conjunto de ações espirituais possibilitarão a gravidez. Nesse processo, o casal será orientado a seguir algumas recomendações do médium e continuará seguindo todas as recomendações do médico. É fundamental manter a mente aberta para todas essas novas possibilidades.

Algumas orientações passadas ao médium pelos mentores serão repassadas ao casal, que deverá mudar alguns comportamentos. Geralmente, as recomendações são simples, como evitar um determinado lugar, determinadas pessoas, seguir com o tratamento médico e todos os passos do trabalho espiritual. 

Procedimentos 

Um dos procedimentos a serem realizados por Pai Antônio de Ogum é o trabalho de Limpeza Espiritual. Esse poderoso trabalho agirá diretamente no corpo astral do consulente e realizará verdadeiros milagres por sua saúde. Imagine poder curar lesões e ferimentos que sangram na alma sem você saber. É isso que a Limpeza Espiritual fará pela mulher e seu parceiro que estão tentando engravidar. 

Não adianta tratar o corpo e esquecer da mente e da alma. Nossa vivência espiritual por encarnações pode deixar algumas marcas e sequelas que criam barreiras para uma gravidez nessa vida. Dessa forma, o procedimento mais importante na busca por ajuda espiritual para engravidar é a Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum, que presta ajuda mediúnica há mais de 38 anos e já ajudou muitos casais.

Quero engravidar do segundo filho e não consigo

Também há muitos casos de mulheres que tiveram o prazer de ser mãe, desejam aumentar a família, mas por algum motivo, o segundo filho não vêm. Por mais que várias tentativas sejam realizadas, a segunda gestação não vem. 

Tem mulheres que procuram o Pai Antônio dizendo: tem 2 anos que tento engravidar e não consigo, outras dizem que: faz 5 meses que tento engravidar e não consigo, o que fazer? O tempo é um inimigo da gravidez. Um dos fatores que contribui para isso é a idade, pois o percentual de chances de uma mulher engravidar reduz em mais de 20% após os 30 anos e chega a 1% de probabilidade aos 40 anos.

Considerando que você já tenha se consultado com um médico em uma clínica de fertilidade e esteja seguindo todas as orientações desse especialista, veja agora quais são suas alternativas para uma ajuda espiritual eficaz:

  • Procure ajuda de um médium experiente e especialista no assunto, como Pai Antônio de Ogum
  • Marque uma Consulta Espiritual e mantenha a mente aberta
  • Siga todos os procedimentos que serão passados durante o tratamento espiritual
  • Realize orações para engravidar (veja uma poderosa oração neste artigo)
  • Mentalize sua gravidez e a criança feliz em seus braços após o nascimento
  • Mentalize você amamentando seu bebê
  • Peça a Deus para que seu relacionamento seja abençoado e que receba a proteção da luz

Para elevar as chances de um relacionamento saudável e de uma gravidez, peça para o Pai Antônio de Ogum realizar um Casamento Espiritual para firmar sua relação diante das Entidades de Luz. Esse poderosíssimo trabalho irá blindar sua relação conjugal e sacramentar esse amor espiritualmente.

Como esquecer uma traição com 7 trabalhos poderosos

Como saber se fizeram algum trabalho para eu não engravidar?

Existem casos mais extremos em que a gravidez é bloqueada por influência maligna de espíritos trevosos. Geralmente, esses são casos mais raros, mas como quase todos, são sutis, a mulher tenta de tudo para engravidar e nada dá certo. A magia negra prejudica o casamento e as chances de engravidar.

Para saber se não há um trabalho de magia negra agindo contra seu casamento e sua gravidez, veja o que fazer:

  • Marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum
  • Explique para ele que seu relacionamento está sendo afetado por brigas
  • Explique também que o seu maior desejo é engravidar, mas o seu relacionamento está instável
  • Permita que o médium conheça mais sobre o seu problema
  • A próxima etapa será receber a ajuda das Entidades de Luz, dos mentores e dos espíritos amigos
  • Se há algum trabalho de magia negra agindo, você será informada
  • Você será informada se houver um trabalho contra seu relacionamento e quem teve a intenção de causar mal
  • Também será revelado para o Pai Antônio de Ogum quem foi o médium responsável pelo trabalho contra você
  • Um tratamento espiritual será indicado imediatamente, seguido de poderosos trabalhos de intervenção e proteção, como o Afastamento de Rival e a Amarração Amorosa
  • Pai Antônio de Ogum irá lhe acompanhar por todo o tratamento até que sua relação esteja segura
  • Como consequência de tudo isso, uma gestação poderá acontecer em um ambiente saudável, livre de brigas, traições e influência de espíritos trevosos

Como salvar um noivado que está por um triz? Descubra agora mesmo como salvar sua relação!

O que fazer quando não consegue engravidar com tratamentos convencionais?

Quando você já tentou de tudo para engravidar, passou por diversos médicos especialistas, clínicas de fertilidade, fez diversos exames e procedimentos caros, todos sem sucesso, chegou a hora de ir em busca de um tratamento espiritual para engravidar. Na verdade, você não precisa tentar de tudo que a ciência tem a oferecer para só depois ir em busca de ajuda espiritual para engravidar.

O mais indicado é iniciar o tratamento médico e o tratamento espiritual imediatamente. A espiritualidade não desaprova a ciência, e a ciência é a luz da espiritualidade não admitida pelo orgulho dos homens. Dessa forma, nunca deixe de se tratar com os médicos, mas nunca negue o lado espiritual em sua vida. 

Sabendo de tudo isso, veja o que fazer quando já tentou tudo o que o médico receitou e não engravidou:

  • Procure um médium experiente, sério e conhecido por prestar atendimento espiritual para gravidez
  • Converse com esse especialista espiritual e revele que você deseja engravidar, mas tudo que tentou não deu certo
  • Mantenha a mente aberta para receber as orientações desse médium e colocar em prática o que ele irá lhe passar
  • Não tente compreender tudo e buscar explicações científicas para os procedimentos passados
  • Mantenha-se conectada com a espiritualidade através de orações, pensamentos positivos e atitudes positivas diárias 
  • Mentalize o sexo e o nome da criança, sempre mentalizando ela forte e saudável alegrando sua vida
  • Se o médium pedir um trabalho, como o Adoçamento Amoroso, siga todas as orientações pré e pós o trabalho ser realizado
  • Se for realizado uma Limpeza Espiritual profunda, busque se afastar de pessoas, lugares e hábitos ruins, como beber, fumar, dormir mal e se alimentar mal
  • Não fale para as pessoas que você está fazendo tratamento espiritual para engravidar até que a gravidez seja confirmada. O ceticismo e sugestões negativas podem atrapalhar seu tratamento espiritual
  • Siga todas as orientações passadas pelo médium e deixe que a espiritualidade trabalhe para você poder engravidar quanto antes

Por que não consigo ficar grávida após um tratamento espiritual?

Essa é uma dúvida que acaba ocorrendo em alguns casos. Ao longo de 38 anos prestando atendimento espiritual, Pai Antônio de Ogum já se deparou com casos onde a gravidez não ocorreu após um tratamento espiritual. São casos raros, mas pode acontecer. Uma das principais razões é de ordem evolutiva, visto que somente Deus pode julgar uma pessoa e permitir uma gravidez.

Outra forte razão é quando um casal busca ajuda espiritual para engravidar tardiamente. A idade é um dos fatores cruciais que impedem a gravidez, mesmo com a ajuda espiritual. Existem muitos fatores físicos, mentais e espirituais que atrapalham no tratamento espiritual para engravidar.

Veja alguns dos possíveis motivos da ajuda espiritual para engravidar não ter funcionado com você:

  • Problemas de saúde irreversíveis em alguém do casal
  • Alguém do casal possui idade avançada que impede a gravidez
  • Um dos dois não acredita no tratamento espiritual e não segue o que foi recomendado pelo médium
  • Há questões espirituais de evolução que não permitem essa gravidez. Nesse caso, a intervenção espiritual fica em segundo plano
  • O casal foi atendido por um médium charlatão e não recebeu ajuda espiritual nenhuma
  • O casal buscou ajuda de trabalhos de magia negra e não recebeu a ajuda de Oxum ou outra Entidade de Luz
  • Manteve hábitos ruins, mesmo após as orientações do médium e das Entidades de Luz
  • Falta de fé em Oxalá e no tratamento espiritual indicado

Essas são algumas das possíveis razões para um casal não engravidar. Uma avaliação profunda do que pode estar acontecendo é realizada através da Consulta Espiritual. Será nessa consulta que Pai Antônio de Ogum será informado pelas Entidades de Luz se um trabalho é indicado ou não. 

Como saber se Amarração vai dar certo? Descubra agora!

Quais são os problemas que dificultam a gravidez?

Existem diversos tipos de problemas que dificultam a gravidez, como a Endometriose, SOP (Síndrome do Ovário Policístico), infecções, miomas, problemas com a produção de espermatozoide e péssimos hábitos de saúde. Esses e outros problemas são resolvidos em um tratamento espiritual. 

Em relação aos maus hábitos, como fumar, beber excessivamente, usar drogas, excesso de peso, péssima alimentação, preocupação e estresse, mudanças são necessárias e devem partir do próprio consulente.

No tratamento espiritual o casal será orientado a mudar esses e outros hábitos ruins para que a gravidez ocorra de forma saudável. Saiba que nem mesmo Deus, Oxalá e Oxum ajudarão um casal a engravidar se ao menos um dos dois sabotar todas as tentativas divinas de bons hábitos que devem ser praticadas durante o tratamento espiritual.

Problema financeiro

Um dos problemas menos comentados, mas que também é empecilho para um casal não engravidar, é o problema financeiro. Há casais que firmam o pensamento na gravidez somente se a vida financeira estiver ótima e muito confortável. Esse é um pensamento de alguém responsável, mas pode gerar conflitos psicológicos que sabotam de forma subconsciente essa tão sonhada gravidez.

Por conta de firmar o pensamento em uma gravidez somente após a vida financeira estar resolvida, a gestação será bloqueada sempre que o subconsciente da mulher perceber frustração financeira. Esse mecanismo de proteção também é o motivo de muitos abortos espontâneos.

Saiba que isso também será avaliado por Pai Antônio de Ogum, e se esse for o caso, trabalhar esse modo de enxergar a vida se torna uma solução viável. Outra solução viável nesse caso é um Trabalho de Abertura de Caminhos, poderosíssimo para ajudar na vida financeira e na prosperidade.

Ajuda Espiritual para conseguir emprego e mudar sua vida

O que fazer para aumentar as chances de engravidar?

Para um casal aumentar suas chances de engravidar, consulte um médico especialista no assunto, realize exames e siga o tratamento indicado. Ao mesmo tempo, converse com um médium experiente no assunto, realize uma Consulta Espiritual e siga o tratamento espiritual indicado. Pai Antônio de Ogum pode te ajudar com o melhor tratamento espiritual para engravidar.

Além de buscar ajuda de especialista na ciência e na espiritualidade, há outras formas de melhorar suas chances de engravidar que você já pode pôr em prática:

  • Alimente-se bem
  • Durma bem
  • Siga o Ritmo Circadiano
  • Pratique exercícios físicos, como a caminhada diária
  • Mantenha hábitos saudáveis, como dar risada, ouvir música e se divertir com os amigos
  • Construa uma relação conjugal estável, com respeito, carinho e muito amor
  • Mentalize seu bebê firme, forte e saudável
  • Faça orações e peça a Deus, para Oxalá e Oxum por sua gravidez

Oração poderosa para engravidar

As orações são poderosas formas de aumentar as chances de um casal engravidar e ter uma criança saudável. Veja a seguir uma poderosa oração para ajudar a engravidar:

Oração para engravidar

“Senhor Deus, com todo seu poder e em nome de Oxalá, de Oxum e de todas as Entidades de Luz do Reino Espiritual, permita que eu consiga engravidar, ter uma criança saudável e um filho para amar muito. Acredito que nada é impossível para o Senhor e para o seu Exército da Luz, ainda que meu corpo físico seja limitado, não existe limites para o seu Poder.

Deus, eu lhe peço que me conceda a dádiva de ser mãe (ou pai) e que essa criança seja feliz em seu lar. Agradeço por sua intervenção e sei que todas as providências estão sendo tomadas nesse exato momento”.

Faça a oração acima sempre antes de dormir. Saiba que o segredo para uma oração funcionar é orar com muito desejo e fé. Mentalize a graça já alcançada e experimente essa sensação maravilhosa.

Se ficou alguma dúvida como: quero engravidar e não consigo, o que fazer para engravidar com ajuda de um médium e a quem recorrer, deixe um comentário que iremos responder. Siga o Pai Antônio de Ogum nas redes sociais, Facebook e Instagram, e veja mais artigos sobre ajuda espiritual aqui no site.

Veja mais posts

para que serve o adoçamento amoroso

Adoçamento Amoroso: serve para qual situação?

Você já ouviu falar sobre Adoçamento Amoroso? Muitas pessoas têm dúvidas sobre o assunto ou então confundem com Amarração Amorosa. Se você quer saber mais sobre esse trabalho espiritual e todas as suas peculiaridades, leia o artigo completo.

Leia mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *