reconciliacao-amorosa

Reconciliação amorosa com ajuda espiritual!

O que você vai ler neste post

A reconciliação amorosa com ajuda espiritual é muito utilizada por mulheres e homens que não sabem mais o que fazer. Se você já tentou de tudo para se reconciliar e a pessoa que você ama ainda não voltou, saiba que a reconciliação amorosa com ajuda espiritual funciona de verdade.

Esse é um assunto que faz as pessoas terem muitas dúvidas, e nesse artigo Pai Antônio de Ogum vai mostrar como agir nessa situação. Veja o que fazer para se reconciliar com seu amado ou amada com as dicas do médium e saiba quais os Trabalhos Espirituais podem ajudar você a se reconciliar com seu amado.

como-pedir-reconciliacao-com-ajuda-espiritual
Como pedir reconciliação com ajuda espiritual?

O que é reconciliação amorosa?

Uma reconciliação amorosa é o ato de deixar para trás desavenças e brigas que interromperam uma relação de amor e afeto entre duas pessoas. Nesse caso, o casal pode estar afastado ou não. Seja qual for o seu caso, saiba que é possível se reconciliar.

Também é importante entender o que é uma reconciliação amorosa simples e uma reconciliação amorosa com ajuda espiritual. Na reconciliação amorosa simples, o casal acaba se entendendo naturalmente ou com a ajuda de um terapeuta.

Já na reconciliação amorosa com ajuda espiritual o consulente recebe orientação mediúnica. Essa ajuda é fundamental para reatar em muitos casos. Há casos onde a relação está tão destruída por conflitos e desentendimentos que é necessária uma intervenção espiritual com trabalhos e muita orientação do médium.

Como fazer meu ex voltar correndo? Veja o segredo!

Como funciona a reconciliação amorosa com ajuda espiritual?

A reconciliação amorosa mediúnica funciona quando o casal recebe ajuda dos espíritos de luz para voltar a se amar. Pai Antônio de Ogum é especialista nisso e indica o trabalho de Amarração Amorosa na maioria dos casos. O trabalho de amarração consegue despertar novamente o amor que existia entre o casal.

Não importa o motivo da separação, se o seu caso for indicado para um trabalho espiritual de reconciliação, é porque seu relacionamento dá para ser salvo. Pai Antônio vai avaliar sua situação em uma Consulta Espiritual e lhe oferecer toda a ajuda necessária para você voltar com seu ex ou sua ex.

Desta forma, se você já tentou de tudo para se reconciliar com seu ex e nada deu certo, converse com Pai Antônio de Ogum pelo WhatsApp e explique para o médium sobre seu problema. Pai Antônio vai te receber com carinho e lhe orientar com sabedoria e ajuda dos Orixás.

Como se reconciliar com um amor?

Para reconciliar um amor, primeiro é importante que o casal deseje voltar a ficar junto. Saiba que somente em uma Consulta Espiritual é possível medir o grau de compatibilidade de um casal e ver se é possível um trabalho espiritual para reatar.

Essa avaliação é feita por seres astrais, por espíritos de luz e Orixás. Pai Antônio só irá canalizar todas as orientações e repassar para o consulente durante a consulta. Então, para você reconciliar um amor com ajuda espiritual, deixe que Pai Antônio te ajude.

Converse com o médium pelo WhatsApp e explique sua situação. Conte para o Pai de Santo sobre seus problemas no amor e veja o que fazer para ter ele ou ela de volta. 

Como iniciar uma conversa de reconciliação?

Uma conversa com seu amado ou amada deve começar com muita tranquilidade para se reconciliar. Para isso, é muito importante deixar de lado desavenças, mágoas e rancores. Se você está no papel de vítima e mesmo assim deseja voltar com ele(a), então comece uma conversa o mais tranquilo possível.

O contexto difere para cada caso, então, não adianta dar dicas sobre quais palavras específicas usar. Na dúvida, converse antes com Pai Antônio pelo WhatsApp e receba toda a orientação necessária para você conseguir voltar com seu(a) ex após essa conversa.

Como se reconciliar com o namorado por mensagem?

O namoro é fundamental para conhecer uma pessoa antes de dar um passo adiante na relação. Por isso, também é importante se reconciliar com o namorado por mensagem sabendo dosar as palavras e conversar. Ou seja, você não deve ficar implorando ou pressionando ele, isso só vai gerar mais estresse.

A melhor forma de reconciliar um namoro é com a Amarração Amorosa. Saiba que a amarração é tão poderosa para este tipo de situação que não vai ser necessário ficar enviando mensagem para ele voltar. Após o trabalho, ele vai voltar para você a ponto de implorar para vocês ficarem juntos novamente.

Como reconquistar o namorado que está se afastando

Como pedir reconciliação com ajuda espiritual?

Para conseguir uma reconciliação amorosa com ajuda espiritual, basta entrar em contato com Pai Antônio de Ogum pelo WhatsApp e explicar que deseja se reconciliar com a pessoa amada.

O médium é sábio e bem orientado por Orixás e espíritos amigos. Dessa forma, seu problema já estará sendo solucionado antes mesmo de você contactar Pai Antônio. Entenda que você não está lendo este artigo por acaso, nada acontece por acaso.

Se você desejou receber ajuda para se reconciliar com seu amado, saiba que estar lendo este artigo é o primeiro passo desta ajuda. Entrar em contato agora mesmo com o médium e saber o que fazer para se reconciliar imediatamente com quem você ama é o próximo passo. 

Como começar a fazer as pazes?

Para começar a fazer as pazes agora mesmo, peça ao Pai Antônio de Ogum um trabalho de Amarração Amorosa. Em alguns casos, outro trabalho que também ajuda muito nestes casos é o Adoçamento Amoroso.

O que dizer para reatar um namoro?

Para reatar um namoro você deve dizer palavras sinceras que vem do coração. Diga-lhe que deseja reatar e que sente muita saudade. Nessa conversa, relembre tudo de bom que vocês já viveram e só diga coisas boas, nada de relembrar mágoas ou tristezas.

O que dizer para fazer as pazes?

Para você fazer as pazes e voltar a ser feliz no amor, é importante dizer para a outra pessoa que você deseja voltar e reatar a relação. No entanto, só dizer isso não vai adiantar, então, a melhor forma de lutar é com um trabalho de amarração.

Para receber o trabalho e se reconciliar com a pessoa amada em poucos dias, converse com Pai Antônio de Ogum clicando em um dos links de WhatsApp neste artigo. Explique sua situação e peça ajuda espiritual para fazer as pazes com seu amado.

Veja como reconquistar alguém que não te ama mais!

Como se desculpar com alguém que se magoou?

Quando alguém se magoa por algo que fizemos, é fundamental pedir desculpas do fundo do coração antes de se reconciliar. Essa é a única forma de não restarem mágoas e resquícios de sentimentos ruins que podem afetar a relação mais cedo ou mais tarde. 

Sendo assim, comece refletindo sobre o que você fez e se ponha no lugar dessa pessoa. A empatia e a sinceridade são importantes para uma reflexão verdadeira, lúcida e direta ao ponto. Após refletir, diga a ele ou ela que compreende o tamanho da mágoa que causou e deseja muito seu perdão.

Como fazer as pazes com alguém rancoroso?

Uma pessoa muito magoada e rancorosa traz consigo muitas tristezas. Fazer as pazes com alguém rancoroso e se reconciliar no amor pode ser mais difícil, já que essa pessoa faz questão de expor suas mágoas.

Então, a melhor forma de fazer as pazes com alguém rancoroso é através do Adoçamento Amoroso. Esse trabalho tem o poder de deixar uma pessoa mais amigável, tranquila e eliminar sentimentos ruins, como mágoas e rancores do coração de alguém. 

Converse com Pai Antônio de Ogum sobre como fazer alguém deixar para trás o que já foi e perdoar de verdade. Dessa forma, seu namoro ou casamento vai voltar a viver somente alegrias e boas histórias. 

Se esse artigo te ajudou a encontrar uma luz no fim do túnel para você viver bem com seu amado ou amada, então indique ele para alguém que deseja se reconciliar com alguém. Veja mais artigos como esse aqui no blog do site e acompanhe Pai Antônio de Ogum pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *