rejeição amorosa

Rejeição amorosa: Aprenda a não ser mais rejeitada

O que você vai ler neste post

O ser humano é feito de sentimentos e emoções, temperado com uma pequena dose de razão, uma definição clara de quem somos. Por mais que muitos neguem, o sentimento e as emoções tendem a superar a razão na maioria das decisões, principalmente quando se trata de amor. A rejeição amorosa é um desses sentimentos, e hoje vamos mostrar o que fazer para você não ser mais rejeitada por ninguém.

É possível estabelecer uma forma de viver e expressar todo o seu amor por alguém sem o medo da rejeição amorosa. Ou seja, é possível viver com a pessoa amada em um mundo onde a rejeição não existe, e nós vamos mostrar como isso é possível. Pai Antônio de Ogum, especialista em atendimento espiritual para o amor, saúde e finanças, vai mostrar neste artigo o que você pode fazer para não ser mais rejeitada(o).

O médium, que já atende há mais de 38 anos e já ajudou milhares de casais com ajuda espiritual, revela segredos sobre como qualquer pessoa pode ser feliz no amor com a ajuda espiritual. Acompanhe este artigo até o final e descubra mais sobre rejeição amorosa e como não sofrer mais por isso!

como nunca mais ser rejeitada por ninguém
Como nunca mais ser rejeitada por ninguém?

Como lidar com a rejeição amorosa?

Esse assunto deve ser abordado pelo começo, e o início é o fato da rejeição amorosa existir. Dessa forma, falar sobre o assunto e mostrar formas de como lidar com a rejeição, é o começo de uma ajuda mais efetiva para deixar de sofrer. Então, veja a seguir três passos para lidar com uma rejeição:

1º passo para lidar com uma rejeição amorosa

O primeiro passo para não sofrer com uma rejeição amorosa é firmar o pensamento no fato de que tudo passa nessa vida. Ou seja, não importa o tamanho de sua dor e o motivo para ela existir, um dia ela irá passar, isso é um fato. Então, seja por intermédio seu ou por interferência da vida, uma hora você irá deixar de sofrer por uma rejeição amorosa.

2º passo para lidar com uma rejeição amorosa

O segundo passo é você erguer a cabeça e decidir olhar para o mundo ao seu redor com outros olhos. Entenda que se uma pessoa que você gosta muito te rejeitou, outras 10 pessoas espalhadas por aí poderão te fazer feliz novamente, quem sabe até mais feliz do que você imagina.

A quantidade de pessoas por aí que podem despertar um novo amor em seu coração é incalculável. Basta você se abrir para o Universo e deixar a porta do seu coração aberta para ser feliz no amor. Como diz o ditado: “a fila anda” e você tem todo o direito de ser feliz no amor se foi rejeitada por alguém.

3º passo para lidar com uma rejeição amorosa

Tendo motivação para sair do fundo do poço que é uma rejeição amorosa, agora você deve ir em busca da ajuda de um especialista no assunto para lidar com isso da melhor forma possível. Você deve buscar a ajuda de um profissional, como psicólogo ou terapeuta, mas não deve omitir a ajuda espiritual em hipótese alguma.

Tratar do lado espiritual agora é fundamental. Pai Antônio de Ogum é alguém preparado e pronto para te ajudar a superar uma rejeição amorosa. Com o atendimento do médium, que pode ser pelo WhatsApp ou pessoalmente, você terá todo o apoio e será orientada(o) a lidar com essa situação e deixar de sofrer.

Aumente seu poder de sedução com Amarração Amorosa

O que Pai Antônio irá fazer para me ajudar?

A partir de uma Consulta Espiritual, o médium consegue entender bem a dor da pessoa e com a ajuda do plano espiritual, estabelecer o melhor tratamento possível. Quando o assunto é rejeição amorosa, o médium pode oferecer algumas alternativas, mas as mais comuns são duas alternativas:

  • Firmar um trabalho de Amarração Amorosa para ficar com a pessoa que a rejeitou;
  • Seguir em frente se essa possibilidade não for uma alternativa. 

Ainda que ficar com a pessoa amada seja uma das alternativas mais viáveis, em alguns casos o trabalho não é permitido pelo plano espiritual. Esses são casos raros, que envolvem questões de evolução e serão bem explicados ao consulente durante a consulta.

No entanto, se uma pessoa não pode mais voltar para sua vida, o Universo irá permitir que muitas outras possam entrar nela. Ou seja, se uma porta é fechada, outras tantas serão abertas no mesmo instante. Basta você querer atravessar uma dessas portas e voltar a ser feliz no amor.

Além disso, mesmo que o trabalho de Amarração Amorosa seja uma alternativa para você ficar com quem te rejeitou, você pode seguir em frente e usar o poder do trabalho para ficar com alguém mais interessante. Você não deve ficar bitolado a querer somente a pessoa que lhe rejeitou devido à possibilidade do trabalho. 

O mais sensato é pensar em ser feliz e deixar que Pai Antônio te ajude com isso. Então, converse agora com o médium pelo WhatsApp e deixe de sofrer por amor sabendo que há um Universo de possibilidades à sua espera.

Amarração Amorosa poderosa: Veja quem faz!

Como nunca mais ser rejeitada por ninguém?

Existem muitas coisas na vida que não temos controle, o desprezo e rejeição alheia é uma delas. A opinião alheia ao nosso respeito sempre irá variar e os pontos de vista serão diversos. No entanto, é possível agir de uma forma onde a rejeição amorosa não existirá mais em sua vida.

Para nunca mais ser rejeitada(o) no amor por ninguém, é fundamental viver um amor verdadeiro. Você pode fazer isso com alguém que já te rejeitou ou encontrar a pessoa certa no cotidiano. Com um trabalho de Amarração Amorosa, você nunca mais será rejeitada(o) e sentirá total segurança com a pessoa que estiver ao seu lado.

Se você decidir receber a ajuda de Pai Antônio de Ogum para encontrar seu verdadeiro amor nessa vida, o médium vai te ajudar. Seja em uma Consulta Espiritual, ou em um Jogo de Búzios, muito será revelado a você. Quem sabe, você pode viver um amor de outras vidas e experimentar a felicidade verdadeira.

Saiba que ao viver um amor verdadeiro, a rejeição amorosa não será uma realidade em sua vida. Para encontrar essa pessoa e viver bem em um mundo onde a rejeição amorosa não lhe atinge mais, converse com o médium pelo WhatsApp e deixe que o especialista em ajuda espiritual para o amor te ajude.

Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum

A Consulta Espiritual com Pai Antônio é o primeiro passo para você tratar de problemas de relacionamento, saúde e finanças. Com a ajuda mediúnica do especialista, é possível encontrar a luz no fim do túnel e viver muito bem com a bênção e orientação dos Orixás e espíritos de luz.

Para se consultar com o médium, basta clicar em um dos links de WhatsApp contidos neste artigo e conversar com Pai Antônio pelo aplicativo. Outra alternativa de atendimento é marcar uma consulta presencial com o médium no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

Independentemente de a consulta ser pelo aplicativo ou presencial, você será bem atendido e receberá todo o apoio do médium. Além disso, não é preciso que você esteja presente na realização do trabalho de Amarração Amorosa. Então, basta entrar em contato com Pai Antônio pelo app e receber o trabalho de amarração de onde você estiver.

Para o plano espiritual não há limites de tempo ou espaço, então, se o médium atende em São Paulo e você mora na Bahia, por exemplo, o trabalho irá funcionar da mesma forma. Isso vale para qualquer município, estado ou região do Brasil, além do exterior. 

Para saber mais sobre o trabalho de Pai Antônio, veja outros artigos como esse aqui no blog do site, acompanhe o médium no Facebook e Instagram e entre em contato com o especialista para tirar mais dúvidas! Deixe um comentário neste artigo com suas dúvidas que responderemos o mais rápido possível.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *