como saber sobre a separação

Saber sobre a separação: Você quer saber sobre separação na Consulta Espiritual?

O que você vai ler neste post

Você deseja saber sobre a separação? Não sabe se é hora de separar? Acompanhe nosso artigo e descubra!

Quando o relacionamento está passando por uma crise, chega um momento em que você pensa: será que vale a pena? Será que é a hora de me separar?

Todo relacionamento em crise, precisa de uma autoavaliação, tanto de si mesmo, quanto do parceiro para saber se vale a pena continuar naquela relação. Muitos casais passam por crises no relacionamento, sendo algumas passageiras, outras nem tanto.

Saber quando é a hora de colocar um ponto final em um relacionamento, principalmente após muita dedicação e esforços, pode ser difícil. Há muitos sentimentos e conflitos envolvidos.

Mas não se preocupe, você não está só! Se você ainda tem dúvidas se deve continuar o relacionamento ou partir para outro, estamos aqui para te ajudar. Se questionar é absolutamente normal. Por isso, esse artigo reúne algumas dicas para avaliar como anda sua relação e se realmente deve saber sobre a separação e se realmente chegou a hora do fim da relação.

Leia também: Descubra se o seu casamento realmente acabou

como saber sobre a separação
está em dúvida sobre o que fazer e qual caminho seguir? Deseja saber sobre a separação, se vale a pena e se é esse o caminho certo? Então você chegou ao artigo certo!

Saber sobre a separação: Como saber se chegou a hora de me separar?

Toda mudança na relação passa por muitas fases e necessita de calma e paciência. Muitas vezes mantemos a relação por inúmeros motivos, como medo de traumatizar os filhos, dependência, baixa autoestima, dependência financeira e até mesmo por sentir vergonha em ter falhado.

Enfrentar esses processos exige autoconhecimento para entender a situação e o melhor para você. Nesse momento é importante voltar a perceber que a pessoa mais importante da relação é você mesmo e buscar saber sobre a separação, se é o momento certo. 

Nem sempre estamos felizes, mas algumas atitudes podem se tornar cansativas e acabar com nossa paz. Busque avaliar, refletir e considere a possibilidade de terminar a relação, caso você não se sinta suficientemente satisfeito e isso esteja prejudicando a sua vida.

E se aconteceu traição?

Você descobriu uma traição e não está recebendo a atenção esperada? Você já não sente cumplicidade, nem companheirismo e deseja saber sobre a separação?

Uma traição faz a gente perder a confiança no outro. A traição, inclusive, pode gerar imenso sofrimento e trauma, sendo causa comum para fazer o cônjuge refletir: essa é a hora de me separar. A desconfiança e a falta de comunicação traz energias negativas para a relação, por isso, algo precisa ser feito.

Se após a traição, você ainda quer manter o relacionamento pois houve arrependimento do seu parceiro, existe uma solução. Para pôr fim às energias negativas ou influência de más vibrações e poder usar um fato como a traição no relacionamento amoroso para construir uma nova conexão com seu parceiro ou parceira, incentivamos você, que está passando por problemas desse tipo, que realize uma Consulta Espiritual do Pai Antônio de Ogum.

A Consulta Espiritual é o ponto de partida para resolver as consequências de uma traição. Leia mais sobre o funcionamento do Atendimento Espiritual Online, incluindo como realizar, se realmente irá funcionar e muitas outras  informações importantes.

Acabou o respeito e as brigas são constantes?

Acabou o respeito e as brigas e discussões se tornaram constantes? Realmente vocês não parecem se entender mais? Quer saber sobre a separação diante de tantas brigas? Deseja saber se é hora de separar?

Leia também: O que fazer após uma briga de casal e como evitá-las.

Se tudo pode virar problema e você já não se sente confortável em expressar opiniões ou demonstrar carinho, pois quem está com você tem sido indiferente, realmente é hora de repensar o futuro da relação.

Brigas constantes é um sintoma de que a relação não vai bem. Existem questões graves para serem resolvidas entre vocês. Mas lembre-se, toda decisão importante deve ser tomada quando você estiver calmo, pois a raiva é a pior inimiga das decisões difíceis e do seu bem-estar.

Se você deseja salvar sua relação das brigas e discussões, nós te ajudamos, sempre pensando o melhor para você! O Pai Antônio de Ogum pode te ajudar a resolver esses conflitos na sua relação..

Você já ouviu falar em Casamento Espiritual? Muitos casais que sofrem com brigas constantes em seus relacionamentos chegam até o Pai Antônio de Ogum para fazer esse Trabalho Espiritual que proporciona boas vibrações e energias positivas para os pombinhos que estão num relacionamento conturbado.

Clique aqui e saiba mais sobre: Casamento Espiritual

Saber sobre a separação: há muito ciúme excessivo?

Excesso de ciúmes e desconfianças, reclamações constantes, perda de privacidade e da liberdade, são sinais de que a confiança acabou e que a relação está por um fio.

Esse é um ponto muito perigoso, pois há riscos inclusive da relação ser ou se tornar abusiva. Antes que o problema se agrave é fundamental aceitar que chegou a hora de considerar o término. Seja da relação ou da situação.

Como os Orixás podem me ajudar?

Os Orixás e Divindades Espirituais estão sempre te protegendo e se preocupando com o melhor. Se houver chances de reconstrução da sua relação, é através da Força Espiritual que você conseguirá resolver.

Portanto, em um momento em que as emoções afetam a razão, peça Ajuda Espiritual e retome o controle da sua vida.

Você quer saber sobre separação? Peça ajuda Espiritual!

Não se preocupe que você não está só: Os Orixás estão sempre em sua proteção. Além dos Trabalhos Espirituais que podem te ajudar nos casos de traição ou brigas constantes, os Orixás te ajudam com qualquer problema na sua relação.

Existe também o poderoso Trabalho Espiritual de Adoçamento Amoroso que é o Trabalho ideal para adoçar e melhorar, trazendo felicidade e amor para a união do casal. 

Também temos o Afastamento de Rival que é um poderoso Trabalho Espiritual realizado para afastar qualquer rival que cause problemas para sua vida. Mas é sempre importante, para saber ao certo o melhor trabalho para o seu caso, passar pela Consulta Espiritual! 

Agende sua Consulta Amorosa e viva feliz com a pessoa que você ama. Bom, agora que você já sabe como fazer o ex voltar, que tal colocar tudo isso em prática?

Se você gostou desse artigo, deixe aqui seu comentário ou sua dúvida. Teremos o maior prazer em respondê-lo. Acompanhe também as redes sociais – Facebook e Instagram – e fique por dentro de conteúdos exclusivos que te ajudarão a reconquistar de vez seu amor.

Pai Antônio de Ogum aguarda seu contato para lhe ajudar a voltar a reencontrar sua felicidade!

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *