simpatia-do-pe

Simpatia do pé ou trabalho de Amarração: qual é melhor?

O que você vai ler neste post

A simpatia do pé realizada para amarrar alguém é muito utilizada para quem tem problemas no amor. No jogo do amor, tudo que for para ficar com a pessoa amada é uma estratégia válida. Mas não vale jogo sujo e nem roubar a pessoa de alguém, que isso fique claro desde já!

Para falar sobre a simpatia do pé e sua eficiência, Pai Antônio de Ogum explica detalhes sobre o assunto e mostra como fazer a simpatia do pé. O médium Pai de Santo vai comparar a simples simpatia do pé com o poder do trabalho de Amarração Amorosa praticado por ele, para você tomar a melhor decisão.

a-simpatia-do-pe-esquerdo-e-garantida
A simpatia do pé esquerdo é garantida? Veja a seguir um comparativo bem informativo!

Simpatia do pé esquerdo para amarrar a pessoa amada

A simpatia do pé esquerdo foi criada para quem possui problemas de relacionamento. Não se sabe a origem e se existe um grau de eficiência confiável, pois, como toda simpatia, tudo depende do quão o praticante acredita no que está fazendo. Veja a seguir como funciona a simpatia do pé esquerdo.

Como funciona a simpatia do pé esquerdo?

Primeiro, a pessoa que vai fazer a simpatia deve escrever o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco. Em seguida, o nome da pessoa amada deve ir para a sola esquerda da pessoa que pratica o ritual. Aperte três vezes o papel com o nome da pessoa amada contra o chão mentalizando ela em sua vida como você deseja.

Quando você estiver pisando no papel com o nome da pessoa amada escrito, deve dizer as seguintes palavras de afirmação: 

“Sob o meu pé esquerdo eu prendo (dizer o nome da pessoa). Sob o meu pé esquerdo eu amarro (dizer o nome da pessoa) com o poder das treze almas benditas. Em poucos dias você virá me procurar para ficarmos juntos. Você vai ficar louco(a) de amor e enquanto não vier me procurar, não conseguirá dormir, comer e não pensará em outra pessoa que não seja eu.”

A simpatia do pé esquerdo é garantida?

Segundo o que há sobre a simpatia do pé esquerdo na internet, esse ritual consegue ajudar pessoas tímidas a tomar iniciativa, amarrar a pessoa amada de forma rápida e com muita eficácia traz a pessoa amada para vida do praticante. 

Como todos já sabem, trabalhos e rituais não funcionam 100% e afirmar isso é um erro. Podemos dizer isso porque muitos vão em busca do mais fácil e garantido. 

A simpatia do pé deve ser praticada com a consciência de que é só mais uma ferramenta para ajudar no jogo do amor. Não deve ser vista como Santo Graal e como única estratégia para ficar com a pessoa amada.

Entenda que não estamos desdenhando da simpatia do pé e nem queremos fazer isso. A maior intenção é mostrar que um ritual para o amor requer muito mais complexidade. 

Vamos comparar a simpatia do pé com a Amarração Amorosa e mostrar como realmente trazer a pessoa amada para sua vida de uma forma que funcione.

Trabalho de Amarração Amorosa

O trabalho de Amarração Amorosa praticado por Pai Antônio de Ogum segue um contexto totalmente diferente de uma simples simpatia de amor. O primeiro passo é a Consulta Espiritual, onde o consulente é avaliado e terá a oportunidade de ser ouvido pelo médium.

Consulta Espiritual

Na consulta, poderosas Entidades de Luz, como os Orixás Oxum, Ogum, Oxalá e outras entidades, falam mais sobre o consulente. Isso acontece porque Pai Antônio de Ogum é um médium poderoso e consegue manter uma conexão com as entidades do Plano Astral Superior.

Nessa avaliação, será dito ao Pai de Santo tudo sobre o caminho da pessoa que pede o ritual e da pessoa amada. Ou seja, se o caminho dos dois puderem se cruzar de verdade, o trabalho de Amarração Amorosa será uma poderosa opção, caso contrário, o médium deixará isso bem claro.

Dessa forma, você sabe que não será enganado e não estará se enganando. Já quando o trabalho é confirmado pelos Orixás, as entidades cuidarão de unir essas duas pessoas. Mas como elas fazem isso? 

Amarração Amorosa confiável: veja dicas

Como os Orixás agem?

As entidades possuem o poder e vantagem de estarem no Plano Espiritual e podem acessar a vida do casal a todo instante. Os espíritos designados pelos Orixás vão se aproximar do futuro casal e lançar poderosas sugestões de noite e de dia. 

Durante o sonho, a pessoa amarrada vai receber poderosas sugestões e terá sonhos com o consulente, sonhos intensos e eróticos. Fragmentos importantes capazes de despertar o amor da pessoa amarrada serão explorados pelos espíritos ao longo dos sonhos e no disparo de memórias sugestivas.

Durante o dia, Oxum fará com que os amarrados se encontrem e se esbarrem mais vezes, algo que não aconteceria sem o trabalho. Isso se chama poder de intervenção e pode abrir os caminhos para os dois ficarem juntos, além de afastar outros pretendentes do caminho do futuro casal.

Todo esse trabalho de aproximação e sugestões tende a levar entre 21 a 28 dias para dar sinais confiáveis. Após um mês de muito trabalho, a tendência é que o amarrado procure quem despertou seu coração. Mas isso não é uma garantia e o tempo necessário para que os dois fiquem juntos pode ir além.

Por fim, o trabalho de Amarração Amorosa também cria uma proteção espiritual afastando espíritos obsessores e desfaz quaisquer trabalhos ou simpatias de baixa vibração. Então, veja todo o poder e complexidade existente no trabalho de Amarração Amorosa feito por um médium confiável e compare com uma simples simpatia para trazer a pessoa amada.

Efeitos da Amarração Amorosa

A Amarração vai fazer os amarrados terem sonhos e desejos um pelo outro, se encontrarem no dia a dia e desejarem mais um ao outro. Isso não é interferir no livre arbítrio de ambos, são só poderosas sugestões. Quem vai decidir ficar com o consulente será o próprio amarrado, ninguém irá decidir por ele ou força-lo a tomar essa decisão. 

Saiba que durante o dia o amarrado vai ser sugestionado a pensar muito em ficar com o dono(a) do trabalho a ponto de começar a enviar mensagens espontâneas, a ligar para conversar e cada vez mais irá se aproximar com muita força. O efeito final será o amarrado declarar ao consulente que não consegue mais parar de pensar nele(a) e quer ficar logo junto.

Sintomas após a Amarração Amorosa: veja quais são!

Simpatia para amarrar um homem casado

A simpatia do pé esquerdo pode ser feita para amarrar um homem solteiro ou um homem casado, ela não faz distinção. No entanto, logo no início desse conteúdo, ficou claro que isso não é o certo.

Buscar ficar com um homem casado ou mulher casada é algo que não será abençoado por entidades de luz, que prezam por unir as pessoas e não afastá-las. Não se iluda com pessoas casadas ou comprometidas com alguém, busque um amor sólido, verdadeiro e só seu.

Descubra quem é essa pessoa em uma Consulta Espiritual com Pai Antônio e deixe as crendices de lado. Receba uma assessoria espiritual de ponta, capaz de traçar seu caminho em um Jogo de Búzios e mostrar mais sobre seu futuro no amor, no dinheiro e na saúde.

Não fique preso a ideia do mais fácil e rápido oferecido nas simpatias, deixe que Pai Antônio lhe mostre o caminho mais eficiente a ser seguido, ainda que seja mais complexo e demorado. 

Ajuda no amor urgente: veja dicas excelentes!

Marque uma Consulta Espiritual hoje mesmo!

Se você sentiu interesse em um trabalho de Amarração Amorosa com um médium confiável, que já atende pessoas com problemas no amor há mais de 38 anos, converse agora mesmo com Pai Antônio pelo WhatsApp.

Você também pode visitar o Pai de Santo em seu endereço de atendimento: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP se preferir. Mas, saiba que tanto o atendimento presencial quanto o atendimento online funcionam com a mesma eficácia.

Se ficou alguma dúvida sobre o conteúdo comparando a simpatia do pé com o trabalho de Amarração Amorosa, deixe um comentário que responderemos. Veja outros artigos como esse aqui no site e acompanhe Pai Antônio de Ogum no Facebook e Instagram.

5/5 - (5 votes)

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *