como agir após traição no relacionamento amoroso

Traição no relacionamento amoroso: Saiba o que fazer para manter o seu relacionamento!

O que você vai ler neste post

Quer saber como manter seu relacionamento após uma traição? Então leia este artigo e descubra como agir quando isso acontece na sua relação!

Descobrir uma traição é algo ruim e pode transformar qualquer relacionamento amoroso, seja namoro, noivado ou casamento. Assim, após uma traição, a vida do casal pode mudar de forma repentina, para melhor ou pior, mas, com certeza, não será a mesma.

Por isso, é muito importante não cair em estado de negação e saber como encarar a situação para resolver da melhor forma possível. 

Se você ou alguém que você conheça está passando por essa situação tão delicada, este artigo irá ajudar.

Leia também: https://antoniodeogum.com.br/simpatia-para-a-pessoa-amada-nao-ir-embora/

traição no relacionamento amoroso
Saiba como agir após uma traição no relacionamento amoroso e se ainda é possível consertar as coisas entre o casal

Traição no relacionamento amoroso? Não sabe como agir? Descubra logo abaixo!

Sabemos que não é fácil lidar com uma traição no relacionamento amoroso, mas é possível. Primeiro, lembre-se de não tomar qualquer tipo de decisão impulsiva e repentina após descobrir uma traição, como os flagrantes ou as ligações. Assim, nesse momento você precisa de toda a calma possível, junte as provas e chame o seu parceiro ou parceira para uma conversa particular.

Caso ele ou ela negue o fato, apresente as provas, mostrando que são fatos reais. Aqui, é importante avaliar se o seu parceiro ou parceira ainda continua te enganando.

Traição no relacionamento amoroso tem conexão com a espiritualidade?

A traição no relacionamento amoroso realmente causa uma grande dor. A sensação de traição e enganação, acaba causando um grande desespero que ocasiona relacionamentos que terminam em tragédias e vingança. A implicação cármica da traição vai além da emoção e do relacionamento entre aquelas pessoas. Isso porque o relacionamento amoroso ultrapassa o aspecto físico e a conexão entre ambos ocorre também no plano espiritual.

Assim, ao adentrar em uma relação de afeto e criar uma conexão com a outra pessoa, iremos dividir mais que objetivos de vida. Dessa forma, começamos a dividir de forma profunda as energias.

Com isso, quando o casal está feliz e cresce junto, construindo experiências, tudo caminha em harmonia na relação. Porém, quando alguém no relacionamento sente algum tipo de desconforto, significa que as energias não estão vibrando do mesmo modo. Neste caso, é necessário rever esse relacionamento e descobrir o motivo desse desconforto. 

Portanto, podemos concluir que a relação se torna muito mais intensa do ponto de vista espiritual. E para saber o impacto que uma traição no relacionamento amoroso pode causar, é preciso entender que os problemas amorosos implicam em conexões energéticas fortes entre aquelas pessoas envolvidas no relacionamento.

Como o campo espiritual pode ajudar a descobrir uma traição no relacionamento amoroso?

Quando a pessoa é traída e enganada, não há como esconder no plano espiritual. Assim, não adianta achar que a mentira está guardada e bem escondida, isso porque no plano espiritual a pessoa que é enganada recebe essa informação. Sabe a famosa intuição? Ela mesmo. Ela existe e se origina no plano espiritual. Assim, somos avisados quando alguém possui más intenções e tenta nos enganar.

 Como a traição no relacionamento amoroso pode afetar meu campo espiritual?

Quando a traição no relacionamento amoroso acontece, existe um grande processo de impacto no campo de energias da pessoa enganada, já que as dúvidas e as incertezas que perseguem a mesma, pode desequilibrar as energias da pessoa, e além disso, também vai atingir as energias de quem traiu, pois há uma conexão entre as pessoas. Assim, a energia fica carregada e quem engana, assim como quem é enganado, pode sentir as más vibrações.

Quando a traição é confirmada, acontece uma enxurrada de sentimentos como raiva, decepção e insegurança  que também fazem mal tanto para quem sente, quanto para quem recebe essa energia. Assim, independentemente dos motivos que causaram a traição, quando enganamos alguém e aquela pessoa sofre, causamos emoções e efeitos negativos na vida do parceiro ou parceira. 

Dessa forma, é totalmente normal que a vida de uma pessoa mude após uma traição. Principalmente, por sabermos o poder que as conexões espirituais tem e o quanto podem causar um desequilíbrio emocional, abrindo caminho para a influência de más energias. Assim,  o comportamento e as emoções de alguém pode se alterar por muito tempo devido à traição no relacionamento amoroso, como por exemplo, alguém que não possuía sentimentos de insegurança, pode acabar desconfiando de si mesmo constantemente.

Mas, não se desespere. Se você deseja reverter essa situação e tornar seu relacionamento saudável novamente, existe uma solução. É possível fazer a traição se tornar um ponto necessário para mudar o relacionamento e construir um novo com a pessoa que ama. Você sabe qual é? Descubra abaixo!

Como reatar após uma traição no relacionamento amoroso?

Sim, existe uma solução. Para pôr fim às energias negativas ou influência de más vibrações e poder usar um fato como a traição no relacionamento amoroso para construir uma nova conexão com seu parceiro ou parceira, incentivamos você, que está passando por problemas desse tipo, que realize uma Consulta Espiritual do Pai Antônio de Ogum.

A Consulta Espiritual é o ponto de partida para resolver as consequências de uma traição.

A Consulta Espiritual do Pai Antônio de Ogum é uma conversa direta com o plano espiritual com o auxílio do Jogo dos Búzios, por exemplo, conseguirá realizar uma comunicação com os Guias espirituais e os Orixás, com o objetivo de buscar caminhos e soluções para os problemas dos clientes.

Leia mais sobre o funcionamento do Atendimento Espiritual Online, incluindo como realizar, se realmente irá funcionar e muitas outras  informações importantes.

Bom, agora que você sabe como enfrentar uma traição no relacionamento amoroso, que tal colocar todos os ensinamentos em prática?

Se você gostou desse artigo, deixe aqui seu comentário ou sua dúvida. Teremos o maior prazer em respondê-lo. Acompanhe também as redes sociais – Facebook e Instagram – e fique por dentro de conteúdos exclusivos que te ajudarão a reconquistar de vez seu amor.

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *