10 informações que você precisa antes de fazer uma Amarração Amorosa

As dificuldades na vida amorosa são um verdadeiro obstáculo para quem vive um relacionamento conturbado ou passou por um término recente que ainda não foi superado. É bastante desafiador passar por essa fase de superação sem sentir angústias, ansiedade e até mesmo saudade da pessoa amada. Muitas pessoas optam por lutar pela retomada da relação, mesmo depois da separação, e escolhem por rituais poderosos como a Amarração Amorosa para alcançarem o objetivo de trazer o ex de volta e também para afastar as energias negativas após a reconciliação, construindo uma união leve e harmoniosa. 

Se você está lendo esse texto, é provável que esteja passando por uma das situações citadas. E se você escolheu lutar pelo relacionamento, é essencial que você anote as dez informações mais importantes sobre a Amarração Amorosa antes de fazê-la. 

1 – A Amarração Amorosa é o ritual mais poderoso para o amor.

Das práticas espirituais para o campo da vida amorosa, a amarração sem dúvidas é a mais poderosa de todas. O ritual envolve muitas energias, desejos, vibrações e é claro: o amor. Portanto, tenha certeza do que você quer antes de escolher fazer uma Amarração Amorosa – saiba que você estará lidando com todo o poder do universo para atingir seu objetivo. 

2 – Você precisa de orientação espiritual para realizar a Amarração Amorosa. 

Não caia nos golpes da Internet. É possível que você encontre dicas para realizar um ritual de Amarração Amorosa sozinho(a) – jamais faça isso! Para lidar com a densidade energética de um ritual de amarração é necessário que você tenha acompanhamento de profissional atuante na área da espiritualidade – o Pai Antônio de Ogum atua há mais de 40 anos em diversas práticas espirituais. 

3 – Você e a pessoa amada devem se amar de maneira recíproca. 

É imprescindível que exista amor entre os envolvidos para que a Amarração Amorosa funcione. Os seres de luz irão conceder as bênçãos e afastar as energias negativas dos relacionamentos que já estão predestinados, ou seja, o sentimento que uniu o casal lá no início do relacionamento deve ser puro e genuíno, caso contrário, os benefícios não serão vistos. 

4 – Interferir no livre arbítrio de alguém traz consequências. 

Existem linhas de magia que, infelizmente, optam por interferir no livre arbítrio dos envolvidos no ritual – normalmente, da pessoa que não sabe que o ritual está sendo feito. Essas práticas podem trazer danos severos para a vida de ambos. Deus presenteou cada ser humano com o próprio livre arbítrio para que cada um fizesse suas próprias escolhas, e mexer com essa autoridade é questionar diretamente as leis do universo. 

5 – A Magia Branca não traz riscos espirituais para você. 

Como dito anteriormente, não devemos mexer com o livre arbítrio de alguém. Por isso, o recomendado é que você escolha médium espirituais atuantes da linha de direita, ou seja, a Magia Branca – como no caso do Pai Antônio de Ogum, que só trabalha com os seres de luz em todos os seus rituais. 

6 – O tempo de ativação do ritual pode variar. 

É importante saber que os benefícios da Amarração Amorosa levam tempos variados para começarem a ser vistos. Existem casais que na mesma semana já sofrem mudanças drásticas na relação e a união melhora rapidamente. Já em outros casos, as energias trabalhadas no ritual podem ser densas e muito negativas – por isso, o tempo de ativação varia e demora um pouco mais. 

7 – Mantenha o ritual em segredo. 

Confie nas pessoas certas. Se você decidiu fazer uma Amarração Amorosa, não é necessário que você espalhe essa informação aos quatro ventos. Se possível, mantenha o ritual somente entre você e o seu médium espiritual. Você já ouviu falar que “o que ninguém sabe, ninguém estraga”? Aplique essa frase também na sua vida espiritual para se proteger de todas as cargas negativas. 

8 – Saiba escolher seu médium espiritual com sabedoria. 

A escolha do seu médium espiritual é o passo mais importante da Amarração Amorosa. Saiba que a pessoa que irá auxiliar você nessa prática deve ter muito conhecimento, cautela e sabedoria para que tudo corra bem, com proteção para você e para a pessoa amada. Conte com os mais de 40 anos de experiência do Pai Antônio de Ogum para ajudar você nessa jornada. 

9 – Você alcançará seu objetivo. 

Saiba que se você está cumprindo todos os passos citados acima, você irá facilmente alcançar o seu objetivo de trazer a pessoa amada de volta, ou de salvar a sua relação atual. Mantenha a fé e o otimismo durante todo o processo e logo você irá colher os frutos positivos de tudo isso! 

10 – Enxergue os benefícios gradativamente. 

Tenha paciência e aprenda a enxergar os benefícios do ritual de Amarração Amorosa gradativamente. Nem tudo será visto imediatamente. Aconselhamos que você anote as mudanças na relação a cada semana – ao final desse processo você poderá reler suas anotações e fazer uma comparação e uma retrospectiva de como tudo aconteceu até os resultados chegarem. 

Quero fazer a Amarração Amorosa 

O primeiro passo é agendar uma Consulta Espiritual. Através dessa consulta você irá conversar com o Pai Antônio de Ogum e explicar sua vida amorosa detalhadamente para receber as orientações necessárias para a realização da amarração.

Os atendimentos do Pai Antônio de Ogum são realizados online para qualquer localidade ou presencialmente em São Paulo. 

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco