Abertura de Caminhos com Pai Antônio de Ogum

Como a Abertura de Caminhos pode te ajudar a viver melhor? Saiba tudo aqui!

O que você vai ler neste post

Já ouviu falar em Abertura de Caminhos? Saiba que pode ser o que estava faltando para você viver melhor e ter sucesso em sua vida.

Esse Trabalho Espiritual tem o poder de limpar seu campo energético, eliminando tudo o que não lhe pertence e livrando de amarras e bloqueios espirituais – os mesmos que fazem com que nossos caminhos sejam muito mais difíceis de trilhar. Os benefícios podem ser sentidos rapidamente, você verá portas se abrindo e se sentirá uma outra pessoa, com seu corpo leve e pensamentos positivos

Mesmo não percebendo, nós somos afetados diariamente por muitas influências ruins e energias negativas que nos circulam. Percebendo isso, as pessoas que acreditam na espiritualidade, estão sempre se cuidando, fazendo ebós para abrir caminhos, Trabalhos Espirituais, oferendas aos Orixás e tomando banhos de ervas energéticas.

Quer saber o que é Abertura de Caminhos e como abrir caminhos trancados, continue nesse artigo e veja como ela pode mudar a sua história!

Como a Abertura de Caminhos pode te ajudar a viver melhor?
Abra um leque de possibilidades em sua vida com o Trabalho de Abertura de Caminhos

7 perguntas e respostas para você saber tudo sobre o Trabalho para Abertura de Caminhos!

1 – Como saber se eu preciso fazer um Trabalho para Abertura de Caminhos?

  • Você vem tendo problemas financeiros e não vê mais saída? 
  • Sua carreira profissional não anda muito bem? 
  • As coisas no amor parecem impossíveis de prosperar? 
  • Está se sentindo esgotado e cansado em lutar para alcançar seus objetivos, mas nunca consegue concretizá-los? 
  • Está com saúde fraca e médico nenhum encontra o problema?

Então, considere fazer uma Abertura de Caminhos agora mesmo!

Esse ritual é indicado para quem está passando por dificuldades nessa jornada e não consegue encontrar explicações terrenas. Seja qual for a pedra em seu caminho, uma boa Abertura de Caminhos poderá te ajudar!

2 – O que pode estar trancando meus caminhos?

  • Trabalhos de Magia Negra, ou melhor, Trabalhos de Baixa Frequência: existem muitas pessoas que nos querem mal, por vezes nós nem percebemos e não fazemos ideia de quem seja. Mas esses Trabalhos negativos, feitos com Entidades de baixa evolução, fazem com que nosso destino seja desestruturado e consequentemente que as coisas não caminhem para a evolução.
  • Problemas cármicos: nossa alma é única em todas as encarnações que vivemos e quando falamos em evolução, estamos falando sobre nosso crescimento espiritual. Portanto, em cada vida, nós temos que conseguir superar os obstáculos que nos foram dados e levarmos conosco os ensinamentos que aprendemos. Infelizmente, algumas questões mal resolvidas destas vidas passadas, nos exigem além do que acreditamos que podemos suportar, entretanto, mesmo assim precisam ser superadas.
  • Procrastinação: nós sabemos que é difícil estar feliz e animado a todo momento, mas não podemos nos entregar às nossas angústias. Algumas pessoas entregam-se aos seus problemas e vão deixando a vida entrar em uma espiral de negativismo. Como nós atraímos tudo o que emanamos, agora, nossos caminhos ficam confusos, nossos sonhos e realizações são substituídas por acontecimentos ruins. 
  • Traumas: muitas pessoas veem seus caminhos trancados após viver uma tragédia, ou passar por uma sequência de acontecimentos catastróficos. Se não mantivermos nossos pensamentos positivos e aceitarmos o que passamos como um aprendizado, é comum que passemos a não acreditar mais em nada, em ninguém e nem em nós.
  • Inveja e mal olhado: você já ouviu aquela frase em que diz que a inveja é o mal do século? Nós somos feitos de energia, do mesmo modo que tudo o que nos rodeia. Se formos cercados por pessoas que não desejam nosso sucesso e felicidade, nosso campo energético é abalado por essas influências, o que acaba tornando o ambiente em que vivemos e as ações ao nosso redor negativas.

3 – Como funciona a abertura de caminhos trancados?

A abertura de Caminhos é um ritual do bem, realizado por Entidades de Luz e pelos Orixás, que usam o poder da natureza. É um ritual realizado com flores, frutas e muita energia positiva. A partir desse Trabalho, todos os obstáculos espirituais que possam estar trancando seus caminhos e impedindo sua evolução irão ser afastados de você, não importa qual seja a origem. 

É importante deixarmos claro, que nada irá lhe ajudar a alcançar o impossível – mas sim, irá favorecer certas conquistas, com seus caminhos livres das amarras que não lhe pertencem, proporcionando que receba as bênçãos que lhe foram destinadas.

4 – O que é bom para abrir os caminhos?

Não existe nenhuma fórmula mágica para abrir caminhos, para cada caso, é indicado um procedimento específico. Afinal cada um sofre com um problema distinto e o que é bom para um, não surtirá o mesmo efeito ao outro. 

O Trabalho para Abertura de Caminhos é o meio mais eficaz e poderoso, pelo motivo de ser um ritual firmado diretamente com as divindades e através de um Pai de Santo. Como alternativa, existem Banhos com Ervas de grande potência energética, que dependendo do caso se mostram muito eficazes.

Confira agora qual banho tomar para abrir caminhos:

Poderoso banho para Abertura de Caminhos no amor

Esse Banho para Abrir os Caminhos Amorosos, pode ser feito em qualquer dia, apenas evite a lua minguante. Os ingredientes são populares e com certeza serão encontrados com facilidade. Você vai precisar de dois litros de água, três colheres de sopa de sementes de erva doce, sete paus de canela e três colheres de mel.

O preparo também é bem simples – coloque a água em uma panela e deixe até ferver, em seguida, apague o fogo e coloque as sementes de erva doce, os paus de canela e o mel. Deixe seu banho tampado, até obter uma temperatura agradável. Faça sua higienização de rotina e depois vá despejando o banho do pescoço para baixo, sempre mentalizando pensamentos positivos.

Conheça a Consulta Amorosa de Pai Antônio de Ogum

Banho forte para Abertura de Caminhos profissionais

Para preparar o Banho para Abrir os Caminhos no Emprego, você vai precisar de três litros de água, três ramos de arruda, um punhado de sal grosso, rosas amarelas, raspas de gengibre e uma pitada de pimenta branca. Coloque a água para ferver e assim que levantar ebulição, adicione todos os ingredientes, mexa e deixe ferver por dez minutos. Desligue, abafe e aguarde atingir a temperatura ideal. Tome seu banho normalmente e no término, jogue em seu corpo, do pescoço para baixo, fazendo seus pedidos com fé. Feito isso, deixe seu corpo secar naturalmente para que o banho continue limpando seu campo astral e depois vista roupas claras.

Banho para Abertura de Caminhos financeiros

O Banho para Atrair Dinheiro, é muito simples, barato e poderoso! Os ingredientes são apenas sete folhas de louro e um litro de água. Primeiro, ferva a água e em seguida, adicione as folhas de louro, desligue o fogo imediatamente ao atingir ebulição e aguarde até esfriar. Antes do banho energético, tome seu banho como de costume, porém, vá mentalizando seu desejo de fortuna. Finalizando seu banho, ainda com o corpo molhado despeje o banho do pescoço para baixo e da esquerda para a direita. Não se seque com a toalha e vista uma roupa clara. Por fim, recolha as folhas de louro do chão e jogue-as no jardim ou em água corrente.

5 – Trabalho para Abertura de Caminhos funciona?

Se feito por um espiritualista de grande luz e com permissão divina, com toda certeza funciona, inclusive as pessoas que têm um contato mais aflorado com a espiritualidade, vivem melhor. E o motivo se dá, a entenderem os problemas que estão passando e saberem agir com as atitudes corretas para que essa situação seja amenizada e os caminhos sejam abertos.

Todos nós estamos propensos a nos deparar com nossos caminhos trancados em algum momento e muitas pessoas que vivem uma vida conturbada e problemática, mal imaginam que estão sendo influenciadas pela espiritualidade. Tais problemas espirituais, não serão amenizados enquanto não tratados de maneira correta.

6 – Qualquer um pode fazer um Ritual para Abrir Caminhos?

Na realidade, poder até pode, agora dizer que terá o mesmo efeito, já é outro caso. 

Tudo isso para aflorar o seu axé e luz interior e aumentar seu contato com o plano superior. Até mesmo um Banho de Ervas, terá mais eficácia se feito por um Pai de Santo sério e experiente. Por esse motivo, fique muito atento ao profissional escolhido para abrir os seus caminhos e se certifique de que é de confiança – procure por relatos de clientes, depoimentos e jamais caia em falsas promessas, como as de Trabalho para Abertura de Caminho gratis, afinal para a realização do ritual existem vários gastos envolvidos.

7 – Como fazer uma Abertura de Caminhos?

O primeiro passo é encontrar uma pessoa que possa lhe ajudar nessa jornada espiritual. Como citamos acima, atente-se à experiência do profissional e repare em sua conduta, pois para obter o resultado esperado, é necessário que o Pai de Santo utilize apenas Magia Branca e boas energias. Caso contrário, o efeito pode até ser visto de imediato, mas terá curta duração. Acredite, nada feito com o mal irá gerar bons frutos.

Feito isso, você precisa agendar uma Consulta Espiritual para visualizar os problemas que estão te afetando, o melhor Trabalho a ser feito e se há permissão Divina para ser firmado. Caso a resposta seja positiva, já se pode dar início ao ritual. 

Conheça Pai Antônio de Ogum

Antônio de Ogum é um experiente Pai de Santo, que há mais de 38 anos auxilia pessoas a encontrarem sua felicidade e paz de espírito por meio de atendimentos espirituais. Sua Consulta Espiritual é realizada por meio dos Búzios e até hoje, não houve caso que lhe fosse impossível. O respeito ao consulente em seu templo vem sempre em primeiro lugar, o que o faz franco e transparente em sua Consulta. 

Trabalha com atendimento online ou presencial e garante que a presença do solicitante não é necessária nem na Consulta e nem na realização do Trabalho. “Aqui, nós tratamos o espírito, ou seja, a energia e não o corpo. Por isso, no momento da consulta é importante que a pessoa esteja mentalizando suas dúvidas e angústias e que depois disso, para o sucesso do trabalho, se mantenha com fé e pensamentos positivos.” Diz o Pai de Santo de SP.

Se você está passando por tempos difíceis, não se desespere, entre em contato agora mesmo e agende sua Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum. Seu templo espiritual está localizado em São Paulo, na Vila Mariana e os agendamentos podem ser feitos via WhatsApp.

Acompanhe mais informações sobre seus Trabalhos e veja depoimentos de clientes nas redes sociais – Facebook e Instagram.

3.9/5 - (8 votes)

Veja mais posts

Uma resposta

  1. Boa noite! Gostei muito dessesimples ensinamentos do Paí Antônio de Ogum!
    Estou precisando muito de abrir meus caminhos e todos os ensinamentos de banhos para fazer , foram muito bons!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *