7 dicas para afastar rival de vez!

Conheça 7 dicas excelentes para te ajudar a afastar rival de vez e proteger sua relação contra pessoas invejosas e falsas amizades.

Quando se vive uma relação feliz, é importante se proteger para que pessoas invejosas e com péssimas intenções não se aproximem. Uma falsa amizade, alguém que só quer roubar seu marido de você, por exemplo, é um tipo de pessoa de quem você precisa se proteger. Sendo assim, como afastar rival de vez e viver um namoro ou casamento protegidos?

Para você conseguir afastar de vez um rival da sua vida, vamos mostrar neste conteúdo 7 dicas que vão te ajudar. Veja também como afastar a rival para sempre e como afastar uma ex do seu atual parceiro. Confira como acabar com sua rival de vez e tirar todas as pessoas invejosas da sua vida.

Como afastar a rival para sempre? Descubra uma forma eficiente!

7 dicas que vão te ajudar a afastar rival de vez

As pessoas chamadas de “rivais” nada mais são do que pessoas invejosas, desequilibradas ou confusas, que acreditam que devem roubar a pessoa que você ama de você. Mas, entenda que para essa pessoa conseguir fazer isso, é necessário que seu parceiro(a) dê motivos ou que ela use feitiço contra você para conseguir isso.

Se você vive uma relação com muito amor, carinho e comprometimento de ambos, as chances de ser vítima de um rival reduz muito. Mas, não basta ser só comprometido e amar um ao outro, é necessário cuidar para que ervas daninhas não cresçam neste jardim. Ou seja, cuidar para que as pessoas mal intencionadas não se aproximem e comecem a agir é importante.

Para estes e outros casos, preparamos 7 dicas de ouro que vão te ajudar a afastar rival de vez de sua vida:

1. Selecione bem as pessoas que farão parte das suas redes sociais – A rede social é um lugar que prolifera muitas pessoas invejosas, desiludidas e desequilibradas. Desta forma, suas postagens de felicidade na relação podem despertar a inveja de outras pessoas e assim você e seu parceiro se tornam alvos do desejo de outros. Até aí é normal, mas quando uma pessoa decide se aproximar de verdade de vocês com intenção de roubar sua felicidade, então há um problema real;

2. Não poste sua felicidade a todo instante – Considerando que você já selecionou bem as pessoas em suas redes sociais, ainda assim é aconselhado não expor sua felicidade a todo instante. Tome cuidado com as postagens e com toda a exposição sobre você e seu(sua) amado(a) nas redes sociais. Entenda que as redes sociais são lugares de interação e trocas de energias. Portanto, tome muito cuidado com a forma de interação;

3. Cuidado com as falsas amizades – Há falsas amizades do seu parceiro(a) que podem ser observadas facilmente, outras não. Converse com ele sobre quem são seus amigos e amigas do trabalho ou da faculdade e procure conhecer essas pessoas quando tiver a oportunidade. Saber quem são seus rivais é importante, pois é possível sentir as más intenções dessas pessoas quando se está perto;

4. Evite as brigas e desentendimentos na relação – As brigas e desentendimentos na relação levam a desgastes. É nessa hora que as “amigas” vão querer consolar seu parceiro e esbanjar carinho. Se ele estiver carente por conta das brigas e do afastamento de vocês, é muito provável que uma rival consiga dar o bote facilmente;

5. Evite lugares propícios a rivais – Não precisa ser radical ou paranoica(o) e evitar se divertir e interagir com outras pessoas. Entenda que essa dica não fala sobre isso, mas fala sobre saber escolher bem os lugares em que você e seu amado vão para descontrair e se divertir. Se é em um lugar bem badalado, onde as pessoas só querem paquerar, então saiba que você está “levando o bolo para a festa” e arriscando atrair rivais para sua vida;

6. Confie em seu parceiro(a) – A confiança é a base de uma relação saudável, pois sem confiança a relação está condenada ao ciúmes, brigas e desgaste. Quando não se tem confiança, você desconfia de todas(os) e nunca vai conseguir identificar uma rival verdadeira, aquela que age sorrateiramente para roubar seu amor de você;

7. Proteja sua relação com o Afastamento de Rival – Saiba que existe uma forma poderosíssima de afastar todas as rivais de vez da sua vida. Essa forma é o Afastamento de Rival de Antônio de Ogum. O Afastamento de Rival realizado por Pai Antônio de Ogum é poderoso suficiente para afastar todas as falsas amizades, pessoas ruins e péssimas influências da vida do seu parceiro e da sua vida.

3 formas de blindagem espiritual que protege casal

Como afastar a rival para sempre?

Agora que você já sabe ótimas dicas de como se proteger, é natural querer saber mais sobre como afastar a rival para sempre. Entenda que isso é possível com o trabalho de Afastamento de Rival realizado por Antônio de Ogum, um médium experiente e que já ajudou milhares de casais a se proteger ao longo de 40 anos prestando atendimento espiritual.

Saiba que esse Trabalho Espiritual de Amor é excelente para elevar a proteção de casais felizes ou que já enfrentam uma crise. Afastar uma rival de vez é a solução para que seu parceiro passe a focar mais em você. Além de afastar pessoas intencionadas em roubar seu parceiro ou te seduzir para destruir sua relação, o Trabalho de Antônio de Ogum é tão poderoso que vai ajudar a elevar o grau de proteção espiritual na relação.

Se você deseja uma proteção completa da sua relação, peça para o médium realizar o Afastamento de Rival e a Limpeza Espiritual. Trata-se de trabalhos distintos, mas excelentes para proteger a relação. Para esse e outros Trabalhos que vão proteger você e sua relação, o primeiro passo é conversar com o médium em uma Consulta Espiritual.

Como afastar a ex do meu atual?

Não fique quebrando a cabeça para saber como afastar a ex do seu atual parceiro: agende agora mesmo uma Consulta Espiritual pelo WhatsApp de agendamento do médium e receba todas as orientações para começar a afastar a ex e todas as pessoas interessadas em seu parceiro.

Como acabar com a minha rival?

Para acabar com sua rival, o primeiro passo é conhecê-la e saber que a intenção dela é roubar seu parceiro de você. Saiba que em uma Consulta Espiritual todas as rivais, rivais que você nunca ouviu falar, serão reveladas. Entenda que existem rivais tão poderosas que vão usar de magia para roubar seu parceiro de você.

Para saber se proteger deste tipo de ataque, somente com uma Consulta Espiritual e orientações de um especialista em Afastamento de Rival para te ajudar. Saiba que você pode agendar agora mesmo a Consulta Espiritual clicando no link de agendamento ou no ícone de conversa em sua tela. A consulta pode ser online e você não precisa sair de casa para conversar com Pai Antônio de Ogum.

Afastamento de rival depoimento e revelação

Consulta Espiritual Com Pai Antônio

A Consulta Espiritual é muito importante para você identificar todas as suas rivais. Além disso, somente na consulta com o médium é possível saber se há um Trabalho de magia negativa agindo contra seu relacionamento. Todas as orientações sobre o que fazer para se proteger e cuidar da sua relação serão passadas na consulta.

Para saber mais sobre Pai Antônio de Ogum e quais Trabalhos podem ajudar a salvar sua relação ou te ajudar a ficar com a pessoa amada, veja mais artigos aqui no blog do site e aprenda mais! Veja também postagens recentes no Instagram e comunicados importantes no Facebook do médium para se manter informada(o) sobre os atendimentos.

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade