7 dicas sobre o que fazer para o Dia dos Namorados?

Veja o que fazer para o Dia dos Namorados com essas 7 dicas exclusivas que você só vê aqui!

O Dia dos Namorados já está aí e muitos namorados e namoradas querem surpreender com ideias legais de passeio e de presentes. Se você deseja surpreender seu namorado(a) ou marido(esposa), veja 7 dicas sobre o que fazer para o Dia dos Namorados que realmente seja algo inovador, algo que você não vai encontrar dizendo por aí em outros sites e vai surpreender seu parceiro(a) de uma forma ótima.

Onde passar o Dia dos Namorados? Conheça agora ótimas dicas!

1. Lugares para ir no Dia dos Namorados

Há diversos lugares para ir no Dia dos Namorados, muitos deles dentro da realidade de cada um. Há ótimos lugares para ir com o namorado à noite e ao longo do dia. Por ser uma data comemorativa importante, é possível encontrar bons lugares ao longo do dia e da noite que sejam românticos e agradáveis.

Pamela Lamira
Pamela Lamira
04/04/2024
Muito bom.
Felipe Dos Santos Azevedo
Felipe Dos Santos Azevedo
04/04/2024
Me falou coisas que só eu sabia, do meu íntimo. Sem dúvida, uma pessoa iluminada, sem contar o local , super aconchegante e de fácil acesso.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza
04/04/2024
O melhor !! Agora que encontrei o pai Antônio não preciso de outro , transparência e resultado imediato,sem enganação super atencioso.
Ju Silva
Ju Silva
04/04/2024
Recomendo é um excelente profissional , lugar aconchegante maravilhoso , me senti muito acolhida. Nota mil.
Adrian Panzera
Adrian Panzera
04/04/2024
Lugar maravilhoso!
Camilla Fonseca
Camilla Fonseca
04/04/2024
Foi uma experiência incrível!! Me conectei com meu espiritual, super recomendo o centro do pai Antônio!!
Augusto Souza
Augusto Souza
04/04/2024
Recomendo.
Analytics Netlinks
Analytics Netlinks
04/04/2024
Muito bom!

Você pode ir passear com sua namorada(o) ou esposa(marido) no Shopping, ir ao cinema, a praia (se tiver calor), passar um dia em um hotel confortável, ou levá-la para passar um dia no Spa.

Mas, se quiser inovar sem fugir muito à regra (menos é mais), você pode passar o dia com sua esposa, namorada, marido, namorado e até com os filhos juntos em um belo passeio de lancha. Essa é uma das opções menos exploradas e uma das mais interessantes e marcantes.

Um passeio de lancha é algo democrático e pode ser feito em uma marina, pois basta alugar uma lancha com condutor profissional que vocês podem ir para onde quiser. Essa pode ser uma experiência romântica inigualável que irá surpreender a todos e principalmente seu amor.

Como salvar um noivado que está por um triz? Descubra agora mesmo como salvar sua relação!

2. Onde Passar o Dia dos Namorados

Saber onde passar o Dia dos Namorados e surpreender de forma muito positiva pode ser algo passivo de muita pesquisa. Existem várias ideias românticas para o Dia dos Namorados como algumas das que citamos na dica acima.

Mas, o ideal é você planejar algo que esteja dentro da realidade do casal e que realmente não assuste a pessoa amada. Se você pensa que a dica da lancha pode ser ruim, já que seu amor não gosta de mar e já disse ter medo, pense bem antes de fazer essa surpresa.

O restaurante nunca falha, então, sair para jantar em um lugar elegante, bem trajado e com os requintes do romantismo será marcante para ela ou para ele. Se você quer surpreender seu namorado, um restaurante fino pode ser uma opção.

Seja ele ou ela, quem tiver essa iniciativa, busque um lugar onde seu parceiro ou parceira se sinta confortável. Se um restaurante fino for demais, parta para uma churrascaria ou quem sabe, um drive thru que vocês nunca foram, pois, a intenção é sair com a pessoa e dar total atenção a ela, mas sem fugir muito da realidade de vocês.

Como reconquistar o namorado que está se afastando

Sugestões para o Dia dos Namorados que fogem da rotina

Contrariando um pouco a dica acima, você pode fugir da realidade de onde levar a namorada no Dia dos Namorados. Ainda que um passeio de lancha pode fugir bem da realidade financeira e do cotidiano de vocês, essa é a intenção, certo?

Você pode ser tradicional e encantar, ou ser ousado e encantar. Se decidir ser ousado e não querer que as coisas fujam do controle, pense em algo mais ameno e vá elevando as coisas gradualmente.

Levar ela ou ele para um dia no Spa pode parecer algo não muito encantador para ele a princípio. Mas, na primeira massagem relaxante com um drink bem servido, ele vai mudar de ideia logo logo. Então, não tenha medo de ser ousada(o) e encantar ele ou ela com um dia de Spa completo.

3 formas de blindagem espiritual que protege casal

3. Sugestões Dia dos Namorados

Saber como agradar o marido no Dia dos Namorados, a esposa, o namorado ou namorada é fácil: basta você ter a intenção de querer agradar, pois, isso já conta muito. Tentar ser inovador e surpreender pode ser muito mais marcante se souber para onde olhar. Assim, veja dicas de sugestões para surpreender:

  • Um passeio de lancha é uma das opções mais românticas e menos exploradas;
  • Um passeio de avião monomotor pode ser cativante e marcante, com certeza;
  • Uma visita a uma cidade histórica onde vocês nunca pensaram em ir;
  • Pular de paraquedas pode ser extremo demais para alguns, mas encantador para outros, pense nisso;
  • Menos radical, mas também surpreendente, alugue um carro esportivo de luxo e passe na casa dela ou dele para um dia de passeio “a bordo de uma nave”;
  • Se você tiver lendo este conteúdo com antecedência suficiente, veja a agenda de shows e compre ingressos de um concerto musical no gênero que ele ou ela adora e surpreenda. Pode ser em um barzinho com música ao vivo também que vai dar certo!

4. O que fazer com o namorado quando não tem nada pra fazer?

Neste caso, ficar em casa e preparar um jantarzinho romântico te coloca em um patamar de namorado ou namorada que se importa. Se vocês forem casados, vão passear em uma praça bela da cidade, comer um lanche rápido e namorar como nunca fazem, e claro, sem falar de problemas ou de coisas do dia a dia. Fujam da rotina completamente e finjam estar se conhecendo como em um encontro.

5 dicas para esquecer um amor e seguir em frente!

5. Comemorar Dia dos Namorados de forma única

Ter ideias para comemorar o Dia dos Namorados não é difícil, basta seguir as dicas deste conteúdo ou as milhares de dicas na internet. Mas, conhecer ele ou ela e pegar um elemento que é só dele ou dela para explorar, será muito mais fantástico na hora de preparar algo para o Dia dos Namorados.

6. Comemoração Dia dos Namorados com uma ajudinha divina

Saber como comemorar o Dia dos Namorados não deve ser uma preocupação, pois basta estar junto e propor algo romântico que vai dar certo, pode confiar! Mas, se vocês não estão bem, antes deste dia marque uma Consulta Espiritual com Antônio de Ogum para uma forcinha espiritual nesta relação. O médium vai te ajudar a fortalecer a relação e as coisas vão dar muito certo para vocês neste Dia dos Namorados e em comemorações futuras.

7. Dia dos Namorados, dicas de preparo

Por fim, você pode preparar algo que seja cotidiano ou não, clichê ou não, basta saber explorar o universo de dicas que há por aí. Mas, uma forma de se preparar, única e exclusivamente, que pode ser a chave para que a relação fique mais forte e poderosa, é receber a benção de seres de luz.  Para isso, Antônio de Ogum está aí para te ajudar agora. Basta conversar com o médium em uma Consulta Espiritual agendada pelo WhatsApp.

Saiba mais sobre Antônio de Ogum nas redes sociais, Facebook, Instagram e aqui mesmo, vendo outros conteúdos sobre a Ajuda Espiritual e todo o trabalho de médium!

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco