fbpx
Amarração Amorosa com Pai Antônio de Ogum

Amarração Amorosa com Pai Antônio de Ogum

O que você vai ler neste post

Você já ouviu falar em Amarração Amorosa?

É um poderoso Trabalho Espiritual capaz de resolver até as histórias de amor mais difíceis!

Já se imaginou em um cenário onde você e o grande amor de sua vida se encontram em um relacionamento saudável, feliz e harmônico? E o melhor de tudo, ter a oportunidade de viver aquele amor que aquece o coração, sabe? Que faz a gente esquecer de todo o mundo e querer morar em um abraço, querer estar ali pelo resto de nossos dias. Aqui, você pode! Aquele amor calmo e seguro que você tanto almeja está à um clique de distância.

Saiba mais sobre a Amarração Amorosa!

Amarração Amorosa com Pai Antônio de Ogum
Amarração Amorosa com Pai Antônio de Ogum

Reescreva sua história de amor com a poderosa Amarração Amorosa de Pai Antônio de Ogum

Amarração Amorosa: O que é?

A Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual realizado através da força do bem e do amor. Que possui o poder de fazer o que parece impossível em sua vida, se tornar realidade. Aproximando casais que se amam, mas por algum motivo, não estão vivendo esse amor de forma saudável, ou que por desventuras do destino ou até mesmo feitorias de terceiros, foram impedidas de viver esse romance.

Isso tudo é possível pelo fato de existirem Almas Gêmeas, almas que precisam uma da outra para alcançarem sua evolução e viverem plenamente, que foram destinadas a ficarem juntas nessa e em outras vidas.

Como funciona a Amarração?

Esse ritual age, principalmente afastando as energias negativas e maléficas de seu relacionamento, quebrando demandas e trazendo harmonia na convivência do casal 

Os Orixás e Entidades de Luz irão agir a favor dessa união, afastando pessoas que conspiram contra ou tem inveja, quebrando trabalhos para arruinar o relacionamento e fazendo com que você apareça em sonhos e pensamentos da pessoa amada. Ela sentirá uma vontade incontrolável de te ter por perto e qualquer rancor ou mágoa será minimizado. Você será seu ponto de paz e a melhor companhia que pudera ter, proporcionando um prazer tão grande em estar ao seu lado, que será onde ela irá permanecer!

As duas almas envolvidas estarão interligadas espiritualmente para sempre, unidos por uma força maior que qualquer problema carnal!

É pecado fazer Amarração Amorosa?

Se for realizada com Magia Branca, de maneira alguma – lutar pelo seu amor só lhe fará o bem e trará alegria em sua vida!

Uma Amarração Amorosa feita por um Pai de Santo confiável, apenas será realizada após uma Consulta Espiritual e o consentimento das divindades. E só haverá esse consentimento, se de fato, vocês forem destinados a ficarem juntos. Isso é o que difere esses rituais do bem, dos rituais de Magia Negra. Que são feitos independente de qualquer coisa, passando por cima do plano espiritual e podendo trazer graves consequências para os envolvidos.

Em todos os rituais de Pai Antônio de Ogum, são utilizados somente a Magia Branca e são realizados graças à intervenção dos Orixás e Entidades de Luz, que agem trazendo harmonia e abrindo o caminho do casal.

Como fazer uma Amarração Amorosa?

O primeiro passo para um Amarracao Amorosa é agendar sua Consulta Espiritual, que pode ser presencia, na Vila Mariana em SP e On-line, ambas possuem o mesmo valor de efetividade.

Pai Antônio de Ogum, a realiza por meio do Jogo de Búzios, que permite visualizar com clareza o problema que está afetando essa relação e impedindo vocês de ficarem juntos.

Feito isso, você será instruído exatamente como agir e se a Amarração tem permissão para ser firmada! Tendo essa permissão, o trabalho será realizado e em pouco tempo todo o sofrimento será sanado e só restará bons momentos a serem vividos!

Quais os primeiros efeitos de uma Amarração Amorosa?

Visto o que é uma Amarração Amorosa, como funciona e como você pode solicitar essa união, agora vamos falar sobre os primeiros efeitos na pessoa amada. Entretanto, vale lembrar, que cada caso é único, assim como os motivos e causas que ocasionaram a solicitação do trabalho, por esse motivo, os efeitos não serão os mesmo em todos.

Pensamentos 

A pessoa amarrada pensará em você com frequência, desde o acordar, até a hora de dormir, o que trará a tona bons momentos partilhados, juntamente com a saudade de vocês juntos. 

Sonhos constantes

Do mesmo modo, acontecerá com os sonhos, incluindo os eróticos. Você estará sempre presente, influenciando ainda mais essa saudade. Fazendo o enxergar novas possibilidades para vocês e um futuro cheio de amor, como será.

Fidelidade

Seu amado só terá olhos para uma única pessoa, você. Tornando impossível ser atraído por outras, assim como, não se sentirá confortável com qualquer aproximação íntima que não seja contigo.

Mudança de prioridades

A única e exclusiva prioridade na vida da pessoa após uma Amarração Amorosa, passará a ser a união familiar e assuntos correlacionados a família de vocês. Ela ficará mais caseira e passará a dar mais valor em momentos simples, que antes não via prazer ou até mesmo evitava.

Desejo

Você se sentirá incrivelmente desejada, pois seu amado irá se sentir mais atraído por você do que nunca, o que irá colaborar ainda mais para uma reconciliação e o início de uma história cheia de paixão! 

Encontros frequentes

O universo agirá em prol dessa união, tornando encontros por acaso constantes.

Compreensão

Problemas banais e sem relevância, serão deixados de lado após esse Trabalho Espiritual. E aquelas grandes desavenças, serão superadas com amor e compreensão. Proporcionando uma vida harmoniosa a dois. 

Felicidade

Com todos esses sintomas, estar ao seu lado, garantirá os melhores momentos na vida do amado, do mesmo modo que você alcançará sua plenitude, estando ao lado de quem tanto ama e deseja passar a vida junto.

Amarração Amorosa pode demorar mais que 21 dias para fazer efeito? 

Com toda certeza, pode! Como já citamos acima, cada caso é único e cada pessoa age de um jeito á essas influências. 

Já vimos casos mais simples, onde a Amarração Amorosa fez efeito quase que de imediato, como também já vimos ultrapassar esse prazo. Principalmente, se um dos dois estiver passando por problemas causados por trabalhos espirituais, a magia pode demorar mais tempo para ter resultado.

Desse modo, não haveria como estipularmos um prazo para o sucesso do trabalho, embora podemos garantir que vocês ficarão juntos quando há passagem para realização do Trabalho Espiritual!

Amarração Amorosa funciona?  

Mas é claro que funciona! Basta você acreditar e seguir as instruções de seu Pai de Santo, que dará tudo certo! 

Após qualquer Trabalho Espiritual, é de grande importância, que o consulente se mantenha paciente, confiante e principalmente, que não desanime se os primeiros efeitos demorarem a surtir. Sua fé é sua melhor aliada nesse momento! 

Também não force a barra, entendemos que a ansiedade às vezes se torna desesperadora, mas aguente firme e não o persiga, deixe os encontros casuais cuidarem disso.

Outro ponto que pode ser decisivo para dar certo, é a descrição. Você não deve contar para ninguém sobre o Trabalho, para evitar energias contrárias, afetando negativamente vocês.

Confie no poder dos Orixás que você verá a transformação!

Amarração amorosa: Depoimentos

Separamos alguns relatos de Amarração Amorosa que deram certo para te encorajar a ir em busca de sua alegria e parar de sofrer por amor!

São depoimentos de amor verdadeiro, autorizados a serem publicados a fim de mostrar a mais pessoas que podem ser feliz no amor!

“Fiz uma Amarração Amorosa e funcionou!”

Éramos apaixonados desde a juventude, vivemos um relacionamento por dois anos, entre idas e vindas. Uma união conturbada desde o início, mesmo o amor sendo recíproco. 

Na época eu não possuía o entendimento da espiritualidade como tenho hoje, e fui deixando as coisas entrarem em decadência. Houve traição, brigas, ofensas, até que já não nos reconhecíamos mais, parece até que esquecemos o motivo por estarmos juntos. Dois jovens que de amor nada entendiam e cada um decidiu por si só encontrar seu caminho. 

A separação foi difícil, eu não conseguia me relacionar com outros rapazes, e quando me relacionava, era sempre algo superficial. Pois o bem que ele me fazia, ninguém mais conseguiu fazer!

Em um reencontro da nossa turma, nos vimos e foi inevitável não reviver todos aqueles momentos incríveis que passamos juntos. Foi surpreendente ver como apesar de todo o tempo passado, ainda pensávamos iguais. Trocamos contato e no término do encontro, já estávamos marcando o próximo.

A reaproximação foi muito rápida, logo estávamos juntos reescrevendo nossa história de amor, que por um breve momento parecia ser o sonho que sonhei por todos esses anos. Até que a vida nos surpreendeu com mais brigas e desentendimentos, o mesmo relacionamento conturbado estava reatando. 

Dessa vez, com mais bagagem e experiência, resolvi lutar por nós e recorri ao apoio espiritual de Pai Antônio de Ogum, onde encontrei explicações para tudo o que nos afetava negativamente e impedia que vivêssemos em harmonia. Como solução, foi recomendado uma Amarração Amorosa e sem hesitar, segui os conselhos de Pai Antonio, acreditando com toda a minha fé. Graças a Deus, pois eu fiz a Amarração Amorosa e funcionou

Já estamos juntos há quase 8 anos, em uma união estável e respeitosa! Sou muito grata!

“Fiz Amarração Amorosa e ele voltou!”

Já estávamos separados há seis meses. Foi uma mudança repentina de comportamento e ideias que causou o rompimento.

De uma hora para outra ele mudou totalmente sua postura. Começou a beber exageradamente, me escondia seu celular, até que passou duas noites fora de casa. Na terceira, apenas pegou suas coisas e foi embora, sem demonstrar ao menos empatia.

Meu chão sumiu, em um mês antes estava tudo bem, no outro, minha vida se desestabilizou dessa maneira. Tive pensamentos depressivos, me fechei em meu sofrimento e cheguei até a imaginar que não haveria mais nada a fazer em vida… Foi como perder uma parte de mim, a que continha toda minha alegria. 

Minha comadre veio me visitar, ao ver meu estado, agendou um horário com Pai Antônio e me levou praticamente arrastada até o templo. Durante o Jogo de Búzios, ele viu outra mulher e um trabalho pesado de Magia Negra enviado para nos separar. Aí estava a explicação de tudo o que eu estava passando: ele estava enfeitiçado por outra! 

Primeiro, realizamos um trabalho para desmanchar a malfeitoria, em seguida fiz uma Amarração Amorosa e ele voltou! Foi tudo muito rápido, uma mudança da água para o vinho. Começaram as ligações, onde ele já se mostrava arrependido, e em uma visita, nós reatamos. Jamais vou conseguir agradecer a altura! Obrigada por espalhar amor na vida de tantas pessoas!

Amarração Amorosa: Um ritual do bem para o bem!

Antes de se sentir sozinha e desamparada, saiba que sua proteção espiritual te acompanhará por onde quer que esteja, conte com eles para acalmar seu coração e encontrar o melhor caminho a seguir! 

Escolha ser feliz no amor e em todos os aspectos de sua vida! Para isso, conte com a poderosa Amarração Amorosa de Pai Antônio de Ogum! Agende sua Consulta Espiritual e pergunte aos Orixás o que está te causando tanto sofrimento, dê um basta no que te aflige e mande para longe tudo de negativo que possa lhe afetar! 

Acompanhe dicas, depoimentos e informações sobre os trabalhos espirituais pelo Facebook e Instagram, postamos conteúdos exclusivos todos os dias!

Se ficou uma dúvida, deixe nos comentários esclarecemos para você e não se esqueça de compartilhar o artigo, pois pode ser de grande ajuda para alguém que esteja passando por momentos difíceis.

Cada segundo de sofrimento, é um a menos de alegria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *