Amarração Amorosa primeiros efeitos

Amarração Amorosa: primeiros efeitos!

O que você vai ler neste post

A Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual intrigante, cheio de magia e beleza e que assusta quem ainda não conhece. Neste conteúdo você tem a oportunidade de conhecer mais sobre esse trabalho e saber mais sobre a Amarração Amorosa primeiros efeitos. Entenda como os primeiros efeitos deste trabalho podem ser identificados.

Se você é uma pessoa que está cansada de sofrer por alguém que não te procura, não conversa e não está a fim de ficar com você, em poucos dias um trabalho de Amarração Amorosa faz essa pessoa vir para sua vida. A Amarração consegue unir você a alguém que você ama e isso pode ser confirmado já nos primeiros efeitos. Veja neste conteúdo mais sobre os primeiros efeitos deste trabalho.

Consequências para quem faz Amarração Amorosa
Consequências para quem faz Amarração Amorosa: veja detalhes!

Fiz Amarração e não paro de pensar nele

Se você chegou a seguinte conclusão: fiz Amarração e não para de pensar nele, é porque você está sentindo um dos primeiros efeitos do trabalho. Pensar constantemente na pessoa amarrada é um dos efeitos mais presenciados por consulentes assim que o ritual de Amarração é firmado pelo médium.

Quem faz o trabalho de Amarração passa a ter sonhos intensos de amor com quem ama, seja o amarrado ou o consulente. Os efeitos tendem a ser mais poderosos no amarrado, sendo que ele ou ela é o alvo do trabalho. Mas, o consulente também sente mudanças, pois a natureza espiritual é desta relação, que recebe a intervenção de seres desencarnados e do médium, sendo impossível não sentir nada!

Saiba que pensar constantemente na pessoa amarrada é um dos sinais de que o trabalho está agindo. É importante seguir todas as orientações que lhe foram passadas na Consulta Espiritual para que essa vontade ainda maior de estar com ele não faça você cometer nenhuma loucura. 

Sintomas após a Amarração Amorosa: veja quais são!

Onde conseguir boas orientações e não cometer loucuras?

As melhores orientações você recebe em uma Consulta Espiritual com Antônio de Ogum, médium e praticante da Amarração Amorosa há mais de 40 anos. O médium é um dos mais conhecidos do Brasil e do mundo e já prestou atendimento espiritual e Amarração Amorosa à pessoas na Europa por meio do atendimento online. Aqui no Brasil, o médium atende presencialmente no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

Se você é de outro estado e se deslocar até o endereço destacado acima é inviável, você pode agendar uma Consulta Espiritual Online pelo WhatsApp. Saiba que a consulta online é tão eficiente quanto a consulta presencial. Você só tem a receber ótimas orientações e saber o que fazer antes e após o trabalho. O trabalho é realizado sem a presença do consulente no local. Assim, basta você se concentrar somente na consulta e seguir as orientações passadas.

3 formas de conseguir a Amarração Amorosa com Ogum

Quais são os ciclos da Amarração Amorosa?

Para descrever bem os ciclos da Amarração Amorosa, podemos usar como exemplo o ciclo natural da vida quando um relacionamento amoroso acontece. Primeiro, a pessoa conhece a outra de vista. Ela se atrai e deseja saber mais sobre aquela pessoa. Supondo que a outra pessoa também sinta o mesmo, as coisas fluem naturalmente e a relação amorosa entre essas pessoas nasce.

Os ciclos da Amarração Amorosa vão criar motivações para que as duas pessoas se atraiam e a partir daí se relacionem. O primeiro será o ciclo das sugestões, lançadas por espíritos e pelo médium envolvido no trabalho. Utilizando uma forte sugestão e influência espiritual, a pessoa amarrada é conduzida a sonhar e pensar no consulente. Esse não é um processo natural, mas oferece o mesmo resultado como se fosse.

O resultado vai ser o amarrado pensando constantemente no dono do trabalho e o procurar para ficarem juntos. Mas, antes disso acontecer, há o segundo ciclo, o ciclo dos sinais. Neste ciclo, as pessoas envolvidas (amarrado e consulente) sentem uma enorme vontade de se ver, sonham e pensam muito umas nas outras. Essa forte influência resulta em sinais que podem ser notados facilmente.

O terceiro ciclo é o de fim das controvérsias. Nesse momento, a pessoa amarrada deixa de ter motivos para não estar junto da pessoa amada, é aqui que ela, começa a procurar por quem solicitou a amarração, já que além da vontade interna ser muito grande, não tem mais nada que a impeça.

O quarto ciclo da Amarração é quando ambos começam a se encontrar com mais facilidade. É comum se esbarrarem na rua, ou uma ligação do nada, por exemplo. O acaso começa a atuar.

O quinto ciclo é o ciclo da manutenção! Após o trabalho ter funcionado e você estar com a pessoa desejada, você deve reforçar o trabalho após seis meses ou até antes disso. Esse é um ciclo pouco comentado, mas pode ser necessário após o primeiro trabalho. Outros ciclos mais espaçados pode ocorrer, necessitando de reforços após um ano, após três anos e assim por diante. Mas fique tranquila(o), o médium Antônio de Ogum vai lhe orientar sobre isso na Consulta Espiritual! 

Amarração Amorosa urgente funciona?

Consequências para quem faz Amarração Amorosa

A Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual de amor que mexe com o destino das pessoas envolvidas. Ou seja, se você optou por recorrer ao trabalho para ficar com a pessoa desejada, você de certa forma interferiu no destino desta pessoa. Supondo que essa pessoa tinha outra pessoa para o seu caminho, você alterou as coisas e isso tem um preço. As consequências serão notadas na Lei Cármica do consulente que pediu o trabalho.

No entanto, essas consequências são notadas quando o trabalho é feito para roubar a mulher ou o marido do outros. Um trabalho de Amarração Amorosa feito por Antônio de Ogum só é realizado se os Orixás Oxum, Ogum, Oxalá e outros permitem essa união. Quando uma união amorosa é permitida por entidades de luz, então não existem consequências ruins deste trabalho. Saiba que Antônio de Ogum só trabalho com o lado da direita e segue a linha branca de Trabalho Espiritual

Então, não tenha medo de consequências do carma, pois o trabalho feito por Antônio já excluí quaisquer alterações que possam ser prejudiciais ao consulente. A intenção do médium é ajudar a proliferar o amor aqui na Terra sem que ninguém seja prejudicado enquanto outra pessoa sai satisfeita. Pare de sofrer esperando que as coisas mudem sozinhas, deixe que o médium te ajude a acelerar o processo de aproximação e a ficar com a pessoa que você tanto deseja.

Saiba que se não for possível realizar o trabalho de união amorosa por questões de evolução ou consequências cármicas, o médium não realiza o trabalho. Para saber mais sobre tudo isso, agende uma Consulta Espiritual pelo WhatsApp e saiba se é possível ou não firmar uma Amarração Amorosa em seu nome e no nome da pessoa que você deseja!

Qual o valor de um trabalho de Amarração Amorosa?

Um trabalho de Amarração Amorosa pode ter um custo variável conforme cada caso. Não há um valor fixo e isso é discutido já na consulta com o médium. Se você pretende saber o valor exato de um trabalho de Amarração firmado em seu nome, agende uma Consulta Espiritual com o médium e saiba mais!

Relatos de Amarração Amorosa que deram certo!

Para você se convencer que a Amarração Amorosa na linha branca não traz consequências, é abençoada pelo Plano Espiritual superior e uma ótima opção para você, veja depoimentos de pessoas que fizeram o trabalho e hoje seguem felizes de verdade ao lado de alguém que elas muito desejavam. No site de Antônio de Ogum você encontra diversos relatos assim!

Saiba que isso é possível uma vez que você opta pela ajuda de um médium que trabalho com Orixás de direita, com Espíritos de Luz e que só firma relacionamentos que podem ser firmados. Portanto, se você quer saber se o que sente por ele ou ela pode receber a ajuda de uma Amarração de Antônio de Ogum, agende uma consulta com o médium pelo WhatsApp e descubra.

Para saber mais sobre o trabalho de Antônio de Ogum, veja outros artigos educacionais aqui no site, siga o médium no Instagram e no Facebook e saiba mais novidades!

5/5 - (4 votes)

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.