Amarração Amorosa x Adoçamento Amoroso: qual é o ideal para você?

Nos dias de hoje é muito comum vermos términos de relações de longa data – o que acaba causando espanto em muitas pessoas que conviviam com o casal, pois de longe, tudo parecia estar perfeito naquele relacionamento. É comum que as relações passem por crises
que surgem por conta da rotina acelerada, do trabalho, da monotonia que por falta de cuidados pode aparecer em um casamento ou namoro, mas a questão é: como fazer para recuperar o tempo perdido e salvar essa relação?

A espiritualidade é constantemente usada como suporte em casos em que os parceiros já estão desesperados para recuperarem o vínculo e já não sabem mais a quem recorrer. Muitas vezes, pela ansiedade em tentar salvar a união, acabam escolhendo profissionais e práticas que não atendem corretamente às suas necessidades, o que gera ainda mais frustração e angústia. Se você tem dúvidas sobre o que escolher e principalmente, em quem confiar, esse texto é para você!

Amarração ou Adoçamento?

Para entender as funcionalidades dessas duas ferramentas espirituais é necessário falarmos que nenhuma é mais poderosa do que a outra, e sim, cada uma se encaixa melhor em casos específicos.

Em um relacionamento “morno”, no qual os parceiros já não sentem mais desejo um pelo outro, atração física, já não existem mais declarações espontâneas de amor e gestos de carinho e a convivência perdeu a graça, o Adoçamento Amoroso é perfeito para solucionar o afastamento entre os parceiros e reacender a chama da relação. Ele é feito pelo médium com elementos naturais como velas, flores, incensos, cores específicas e demais elementos que simbolizam o amor, atraindo energias positivas e boas vibrações para abençoar a união.

Já para os relacionamentos nos quais as brigas e os conflitos prevalecem, onde não existe mais prazer e felicidade na presença do outro, ou em casos mais severos, houve separação e até traição – a Amarração Amorosa é a prática ideal para banir todas as energias densas que tomaram conta da relação e trazer de volta o sentimento que uniu os parceiros quando tudo começou. A amarração fortalece poderosamente os vínculos físicos e emocionais entre as duas pessoas, dissolve os obstáculos e traz a harmonia, a estabilidade e a tranquilidade de volta para a união, que volta a ser sólida e saudável como antes.

É importante saber que os rituais somente obterão o sucesso desejado caso o sentimento entre as pessoas envolvidas seja genuinamente verdadeiro. Nenhum ritual que atue de acordo com as leis divinas irá manipular as energias do universo e interferir no livre arbítrio de alguém.

O Pai Antônio de Ogum atua nesta área há mais de quatro décadas, com seriedade e credibilidade, ajudando diversos lares a recuperarem os laços e a harmonia nas relações.
Conte com a sabedoria de um médium renomado para ajudar você nessa jornada – saiba mais aqui.

Qual é o primeiro passo para fazer uma Amarração ou Adoçamento?

Antes de qualquer coisa, você precisará passar por uma Consulta Espiritual para expor ao médium todos os problemas e obstáculos que você tem enfrentado ao longo do seu relacionamento. Nessa consulta o médium trará respostas para os seus questionamentos e ajudará você a ver as situações com um pouco mais de clareza e sabedoria, dando o direcionamento correto e recomendando o trabalho espiritual que melhor irá sanar as dificuldades pelas quais você tem passado, seja esse trabalho uma Amarração Amorosa,
um Adoçamento Amoroso ou outro trabalho espiritual realizado por ele.

Para agendar a sua primeira Consulta Espiritual, basta clicar aqui – dê agora mesmo o primeiro passo em direção ao sucesso da sua vida amorosa!

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco