Como a ansiedade pode atrapalhar no processo de reconciliação

pessoa mexendo as mãos: Como saber se meu marido teve relação com outra

O processo de reconciliação de qualquer relacionamento já é árduo por si só. São muitos sentimentos envolvidos. Mágoa, raiva, arrependimento, saudades e para quem está tentando reconquistar o parceiro(a), principalmente: a ansiedade. Hoje iremos refletir sobre como os sintomas da ansiedade podem atrapalhar a retomada de um casal, e até mesmo, como as energias e vibrações geradas por esse sentimento podem atrapalhar (e muito!) que os dois façam as pazes rapidamente. 

Você recebe o que envia para o universo 

É crucial ter a consciência de que ao emanar energias de escassez e imediatismo para o universo, ele retribuirá você com mais do mesmo. Exemplo: você fica 24 horas por dia pensando na pessoa e desejando que ela volte para a sua vida. Com isso, você está nutrindo um sentimento de saudade e de ausência, reafirmando repetidamente que essa pessoa não faz mais parte da sua vida. O que o universo irá fazer? Afastar essa pessoa ainda mais, pois você mesma(o) está potencializando a frequência dessa ausência. 

Tendo ciência disso, você pode começar hoje mesmo a inserir na sua rotina práticas saudáveis para “burlar” esses sentimentos negativos e passar a vibrar positivamente para atrair o que deseja. Você já ouviu falar da Lei da Atração? É aqui que tudo começa a fazer sentido. 

1. Faça orações
Pratique e exercite a sua fé. Você pode orar para Deus, para o universo, para entidades de luz nas quais você acredita. Não importa a crença, desde que você busque fortalecer a sua conexão com o divino e elevar a sua frequência e o seu campo vibracional. Você se sentirá melhor consigo mesma(o) e com isso, os outros irão querer se aproximar cada vez mais de você por conta da sua mudança interior e exterior. 

Pamela Lamira
Pamela Lamira
04/04/2024
Muito bom.
Felipe Dos Santos Azevedo
Felipe Dos Santos Azevedo
04/04/2024
Me falou coisas que só eu sabia, do meu íntimo. Sem dúvida, uma pessoa iluminada, sem contar o local , super aconchegante e de fácil acesso.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza
04/04/2024
O melhor !! Agora que encontrei o pai Antônio não preciso de outro , transparência e resultado imediato,sem enganação super atencioso.
Ju Silva
Ju Silva
04/04/2024
Recomendo é um excelente profissional , lugar aconchegante maravilhoso , me senti muito acolhida. Nota mil.
Adrian Panzera
Adrian Panzera
04/04/2024
Lugar maravilhoso!
Camilla Fonseca
Camilla Fonseca
04/04/2024
Foi uma experiência incrível!! Me conectei com meu espiritual, super recomendo o centro do pai Antônio!!
Augusto Souza
Augusto Souza
04/04/2024
Recomendo.
Analytics Netlinks
Analytics Netlinks
04/04/2024
Muito bom!

2. Seu corpo é o seu templo: cuide bem dele

Passe a ter cuidados com a sua alimentação. Nutra seu corpo com o que ele merece e seja sábia(o) na escolha do que você coloca para dentro do seu templo. Existem diversos alimentos que podem ajudar em sintomas de ansiedade como as carnes magras, ovos, leite e diversos vegetais. Procure também praticar alguma atividade física que lhe agrade, pelo menos 30 minutos por dia. Parece pouco, mas muito em breve você verá a diferença que esses simples hábitos farão na sua rotina e na sua autoestima. 

3. Fique um tempo offline
As redes sociais nos deixam em constante estado de alerta aguardando uma notificação, certo? Isso é bastante prejudicial para quem sofre com sintomas de ansiedade. Não lhe fará bem ficar checando seu celular de cinco em cinco minutos para ver se o seu ex mandou alguma mensagem no WhatsApp. Busque novos afazeres que possam preencher o tempo que você costumava perder na Internet. Que tal um momento de autocuidado no seu tempo livre? 

4. Dê espaço para a pessoa 

É normal que ao tentarmos uma reconciliação com a pessoa amada estejamos o tempo inteiro querendo uma resposta. Acontece que essa pressão pode colocar tudo a perder e fazer com que a pessoa se afaste ainda mais. Confie no processo e respeite o espaço. Algumas pessoas precisam de mais tempo para digerir certas situações do que as outras. Foque no seu crescimento e na sua evolução pessoal e desapegue desse retorno imediato. 

5. Procure ajuda espiritual 

Rituais e práticas espirituais são poderosos para acelerar uma reconciliação independente da gravidade da situação: se houve traição, uma briga muito intensa ou até mesmo um divórcio. As entidades de luz são capazes de afastar as energias negativas e salvar a relação de uma vez por todas, desde que ainda exista amor entre os envolvidos. 

O imediatismo depois de um ritual espiritual 

Muitas pessoas optam por pedir auxílio da espiritualidade em seus processos de reconciliação, seja através de uma Amarração Amorosa, um Adoçamento Amoroso ou até mesmo um Afastamento de Rivais

É importante lembrar que todos esses rituais levam tempos diferentes para começarem a fazer efeito e que cada caso é um caso em particular. Existem energias muito densas que podem precisar de dissolvimento e isso leva mais tempo para acontecer. Para que tudo saia conforme o esperado, você primeiramente deve escolher um médium espiritual experiente para orientá-la(o). O Pai Antônio de Ogum tem mais de 40 anos de experiência em trabalhos em prol de vidas amorosas, saiba mais aqui. 

O segundo passo depois de escolher o seu guia espiritual é confiar no trabalho e manter ao máximo a sua vibração elevada, com uma postura de fé e otimismo que seu objetivo será alcançado. 

Coloque-se em primeiro lugar 

Sabemos que é bastante difícil lidar com um término e que dependendo da intensidade das suas emoções, é possível até mesmo perder a alegria de viver. Mas você deve sempre lembrar que a pessoa mais importante da sua vida é você mesma(o). Se você confiou o seu relacionamento às entidades divinas e optou por fazer um trabalho de amarração, ou algum outro, a chave para que você melhore até a volta da pessoa amada é cuidar de você mesma(o), buscando ser a sua melhor versão, afinal: é sendo feliz consigo mesma(o) que você será capaz de fazer outra pessoa feliz. Mantenha sempre a fé e o otimismo e suas bênçãos serão alcançadas. 

Conheça mais sobre os Trabalhos Espirituais do Pai Antônio de Ogum e agende a sua primeira consulta espiritual falando com a nossa equipe

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco