como-desfazer-macumba-que-fizeram-para-mim

Como desfazer macumba que fizeram para mim?

O que você vai ler neste post

No mundo da magia existem rituais para coisas boas e ruins. Quando se trata de uma magia para atacar alguém, saiba que é possível desfazer feitiço ruim. Seja para desfazer um feitiço ou desfazer simpatia, com o trabalho correto eles são desfeitos. Mas, como desfazer macumba que fizeram para mim? 

Não importa o nome que um ritual com intenções de prejudicar alguém receba, o que importa é que ele pode ser desfeito. Para explicar isso com autoridade de quem já trabalha há 38 anos com atendimento espiritual, o médium Pai Antônio de Ogum explica mais sobre esse assunto.

O Pai de Santo vai ensinar nesse artigo como desfazer “macumba” e explicar mais sobre esse termo, erroneamente associado a trabalhos ou rituais de baixa vibração. Veja como se proteger e quebrar trabalhos de baixa vibração e quais são os Trabalhos Espirituais que Pai Antônio oferece para você se proteger.

como-desfazer-macumba-que-fizeram-para-meu-marido
Como desfazer macumba que fizeram para meu marido?

Como desfazer macumba que fizeram para mim?

Saber como desfazer algo no mundo da magia é uma tarefa para um médium experiente, que entende sobre os trabalhos praticados e como desfazê-los. Pai Antônio de Ogum é um médium experiente envolvido com as religiões afro-brasileiras. O Pai de Santo é especialista em atendimento espiritual para saúde, amor e finanças, além de outros assuntos.

Para começar a introduzir de fato como desfazer macumba, o médium explica que o termo “macumba” possui um contexto popular errado. As pessoas associam o termo “macumba” com trabalhos ou rituais de baixa vibração, aqueles realizados para prejudicar o próximo.

Na verdade, o termo “macumba” tem origem nas linguás africanas e veio para o Brasil na época da escravidão. Originalmente, esse termo se refere a uma árvore de origem africana onde eram realizados trabalhos de magia distintos. 

Mais tarde, esse termo passou a ser utilizado como referência aos trabalhos de magia, independentemente da intenção do trabalho. Como a igreja mistificou que todo tipo de magia é algo ruim, o termo macumba ficou associado a magia ruim, o que não é verdade. 

Então, por respeito a origem de uma palavra e seu significado e também por respeito a história dos fatos, macumba não é um trabalho de baixa vibração, assim como não é trabalho ou feitiço nenhum. Fazendo esse adendo, podemos mergulhar nesse assunto de forma correta e mostrar o verdadeiro nome dos trabalhos praticados pelos médiuns.

Desfazendo trabalho de baixa vibração

Desfazer um trabalho de baixa vibração é uma prática que requer conhecimento e habilidades naturais. A principal habilidade natural é a mediunidade, que ao ser trabalhada de forma correta e mediante a muito estudo, proporciona a capacidade de fazer ou desfazer trabalhos.

Pai Antônio consegue desfazer um trabalho de baixa vibração ou trabalho de magia negra quebrando energias negativas. Para fazer isso, o médium conta com a ajuda do Plano Espiritual Superior e dos Orixás. Com a ajuda de seres da luz, qualquer trabalho de baixa vibração é desfeito.

Um dos trabalhos mais poderosos praticados pelo médium para desmanchar feitiço e resolver as coisas é a Limpeza Espiritual. Com a Limpeza Espiritual é possível trabalhar diretamente no campo harmônico de energias de quem está sendo afetado por magia de baixa vibração.

A Limpeza Espiritual consegue agir diretamente na saúde física, mental e espiritual do consulente. Em um grau mais profundo de complexidade, a limpeza consegue afastar espíritos obsessores e os Orixás conseguem quebrar tudo de ruim firmado para essa pessoa.

Como quebrar magia negra? Aprenda o jeito certo!

Como desfazer macumba que fizeram para meu marido?

Um dos trabalhos mais poderosos para desfazer coisas ruins é a Limpeza Espiritual, praticada por Pai Antônio há décadas. No entanto, para saber se esse é o trabalho mais indicado para desfazer uma magia de baixa vibração feita para seu marido, é fundamental que você ou seu marido sejam avaliados em uma Consulta Espiritual.

A Consulta Espiritual é fundamental para entender o que está acontecendo com a pessoa afetada por magia de baixa vibração. É muito importante entender do que se trata, quem fez a magia e se realmente há um trabalho agindo. Para saber tudo isso, o médium sempre consulta os Espíritos de Luz para derrubar o véu de quaisquer segredos.

Com a ajuda de seres bem intencionados, é possível avaliar todo o contexto espiritual e assim indicar o melhor trabalho para cada situação. 

Por exemplo, se o seu marido é vítima de um trabalho ou simpatia de baixa vibração e ele se afastou de você, saiba que com o Afastamento de Rival de Pai Antônio de Ogum é possível desfazer  “macumba do amor“, “macumba de amor“, “bruxaria para o amor” ou qualquer outra atitude com intenção ruim, independentemente do nome.

Com o Afastamento de Rival praticada por Pai Antônio é fácil saber como quebrar a maldição do perfume ou até desfazer Amarração Amorosa feita para roubar seu marido. O trabalho de amarração pode ser desfeito quando é realizado para roubar o marido ou a esposa de alguém.

Dessa forma, converse com o médium e marque uma Consulta Espiritual para que a situação seja avaliada amplamente. Converse hoje mesmo com Pai Antônio de Ogum pelo WhatsApp de atendimento do médium ou visite o Pai de Santo no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP para receber ajuda espiritual o mais rápido possível.

Quero saber se meu marido volta: descubra na Consulta Espiritual

Desfazer macumba traz consequências?

Saber “como desmanchar macumba” não é uma atitude ruim, pois você estaria com a intenção de salvar alguém de algo ruim. Estudar e se dedicar para entender como quebrar um feitiço negativo tem consequências boas.

Sempre que você orar por alguém que está enfrentando uma situação espiritual negativa, saiba que você está fazendo algo de bom. Por isso, desfazer trabalhos de baixa vibração não traz consequências ruins para o carma de uma pessoa. 

Como quebrar macumba poderosa?

Não existe trabalho de baixa vibração poderoso o suficiente que os seres de luz não possam desfazer. Toda a magia que provém do ódio, da inveja, da ambição, não consegue se firmar e ser sustentada, pois, basta um simples “sopro de luz” para que tudo mude.

Então, se você foi vítima de um ataque espiritual e não quer mais passar por isso, consulte Pai Antônio de Ogum o mais rápido possível para se proteger. Saiba que o médium atende de forma online e você não precisará se deslocar até o seu endereço de atendimento em São Paulo para ser atendido. 

Banho descarrego contra feitiço funciona?

Os banhos de descarrego e defumação do ambiente funcionam e são altamente recomendados. Aqui no site  já ensinamos como fazer defumação  e sobre banho de descarrego para um ano próspero e iluminado.

Limpeza energética: tire todas as energias negativas da sua vida!

Quem faz macumba recebe de volta?

Para finalizarmos esse assunto vamos falar sobre as consequências ruins de praticar magia de baixa vibração. Veja o que acontece com quem pratica magia contra alguém com a intenção de prejudicar essa pessoa ou casal:

Consequências da prática de magia contra alguém:

  • A pessoa vai mergulhar de cabeça no fundo do poço sem saber
  • Por mais que o praticante de magia negra não perceba, ele(a) estará definhando sua alma
  • O sentimento de ódio e inveja vão  corroer gradualmente a alma da pessoa que deseja prejudicar alguém, com ou sem magia
  • Tudo que plantamos colhemos, dessa forma, esse mal retornará ao praticante de magia negra
  • Todo mal causado a alguém terá um retorno proporcional a vida do praticante de magia de baixa vibração, seja nessa encarnação ou nas próximas
  • Para neutralizar todo mal feito a alguém com ou sem magia, somente o arrependimento sincero e atitudes de amor e caridade podem reverter todo esse mal

Se gostou de saber mais sobre como desfazer magia de baixa vibração, veja outros artigos interessantes como este aqui no site. Siga Pai Antônio de Ogum nas redes sociais Facebook e Instagram e fique por dentro de mais novidades.

5/5 - (6 votes)

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *