como-reconquistar-o-namorado-que-esta-se-afastando

Como reconquistar o namorado que está se afastando

O que você vai ler neste post

O namoro é uma das etapas mais importantes de um relacionamento. É fundamental namorar antes de dar o próximo passo na relação. No entanto, quando o namoro não vai bem, é preciso saber como reconquistar o namorado que está se afastando

Ao perceber que seu namorado está se afastando e perdendo o interesse em você, o que resta a fazer é lutar para ter ele de volta. Para isso, Pai Antônio de Ogum ensina como reconquistar o namorado com ajuda espiritual.

O médium Pai de Santo trabalha com casais e pessoas apaixonadas há décadas e tem experiência para falar sobre esse assunto. Veja a seguir as dicas de Pai Antônio para reconquistar o seu namorado com a poderosa Amarração Amorosa e a ajuda dos Orixás!

o-que-fazer-quando-um-homem-se-afasta
O que fazer quando um homem se afasta? Veja como reconquistar o namorado que está se afastando!

Como reconquistar o namorado que está se afastando

Reconquistar um namorado quando ele está se afastando pode ser difícil em alguns casos. Se ele está se afastando é porque já tomou a decisão e está fazendo isso gradualmente. Os motivos para alguém se afastar são diversos. Mas na maioria deles você pode ter o seu namorado de volta.

Pai Antônio de Ogum explica que existem poderosos Trabalhos Espirituais que podem fazer o seu namorado ficar com você e não se afastar. Para todos eles, é fundamental passar por uma Consulta Espiritual e avaliar o que está acontecendo.

Na Consulta Espiritual o médium vai avaliar a situação do ponto de vista espiritual e comportamental. Orientações e dicas são passadas nesta consulta. A Consulta Espiritual também serve para que os Orixás possam avaliar quais os trabalhos que podem ser realizados para fortalecer o amor do casal.

Dentre os trabalhos mais indicados está a Amarração Amorosa, capaz de aguçar todo o amor que o seu namorado sente por você. Esse é um dos trabalhos e ao longo desse artigo vamos apontar outros. 

Então, marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum e peça um trabalho de Amarração Amorosa para seu namorado não se afastar. 

Veja como reconquistar alguém que não te ama mais!

O que fazer quando um homem se afasta?

Por mais que você tenha lutado e ele se afastou, saiba que a luta ainda não acabou! O fato dele ter se afastado não quer dizer que não possa voltar para você. O mais importante nesse tipo de situação é você saber o que fazer quando um homem se afasta para ter o amor dele de volta.

O primeiro passo nessa situação é avaliar o que houve de errado. Veja quais foram as palavras, as atitudes e tudo o que houve entre vocês. Se você ama esse homem e quer ele de volta, então chegou a hora de lutar com as armas corretas.

Pai Antônio ensina que na espiritualidade todas as armas para o amor são poderosas, mas as pessoas não sabem disso e deixam de lutar como deveriam. Uma das armas mais poderosas é a mediunidade, capaz de revelar segredos importantes sobre o que está acontecendo com seu relacionamento.

Se o seu namorado se afastou para ficar com outra, saiba que seu relacionamento pode estar sendo vítima de um trabalho. Há trabalhos poderosos para roubar o namorado ou o marido de alguém. Se esse trabalho não for quebrado, o seu namorodo continua no transe e ele vai ficar com a outra.

Se esse for o seu caso, Pai Antônio vai desfazer o trabalho contra o seu relacionamento e firmar uma Amarração Amorosa a seu favor. Com o trabalho, a outra(o) vai voltar à estaca zero, mas com um aviso marcante para nunca mais fazer isso novamente.

Quero saber se meu marido volta: descubra na Consulta Espiritual

Afastamento de Rival

Esse tipo de situação de roubo de namorado é frequente, acontece mais do que as pessoas imaginam. Um trabalho para roubar o namorado ou o marido de alguém é comum, praticado por pessoas de baixa índole.

Para se proteger de pessoas assim, Pai Antônio de Ogum oferece um atendimento completo, que avalia tudo o que está acontecendo. Se o Plano Espiritual avisar ao médium que fizeram trabalho para seu namorado se afastar, você será informada sobre isso.

Uma das alternativas propostas pelo médium é o trabalho de Afastamento de Rival. Esse trabalho poderoso é praticado pelo Pai de Santo há décadas. Já ajudou muitos casais a reatarem o namoro após serem vítimas de trabalhos de baixa vibração.

Para esses e outros casos, a Consulta Espiritual será o primeiro passo. Não deixe de conversar com o médium e marcar uma consulta o mais rápido possível. Saiba que a Consulta Espiritual pode ser online, pelo WhatsApp

O trabalho de Amarração Amorosa e Afastamento de Rival também podem ser realizados sem a sua presença no local. Dessa forma, você pode ser atendida(o) por Pai Antônio de Ogum de onde estiver.

Ele está apaixonado por outra o que fazer? Descubra agora mesmo!

Ele está distante, o que fazer?

Ao perceber que seu namorado está distante, não te procura mais como antes, é hora de ter uma conversa com ele. Deixe ele se expressar e dizer o que lhe incomoda. Você deve ser a primeira pessoa a tentar resolver as coisas no seu relacionamento.

Caso ele esteja se esquivando dessa conversa ou não seja transparente com as palavras, chegou a hora de investigar a fundo o que está acontecendo. Quando digo investigar, não é para sair mexendo no celular dele, abrindo e-mails que são para ele ou ficar espionando seu namorado.

O que funciona de verdade é olhar do ponto de vista espiritual o que está acontecendo. A mediunidade é a ferramenta mais poderosa nesse sentido. Com a mediunidade, Pai Antônio de Ogum consegue saber o que está acontecendo de verdade em seu relacionamento e revelar segredos importantes.

Tudo que será revelado só diz respeito a você e ao seu namorado. Por exemplo, se ele realmente estiver gostando de outra(o) de forma natural, o médium vai informar isso a você. Se a questão for mais que isso e tiver a ver com evolução espiritual, então a intervenção de Orixás pode não ser uma opção.

No entanto, o atendimento espiritual oferecido por Pai Antônio é abrangente. O médium pode propor Jogar os Búzios para você e ver mais sobre o seu caminho. Já com o aval dos Orixás, a Amarração Amorosa é uma opção para ele deixar de ficar distante e voltar com você. 

Ele se afastou de mim do nada, o que aconteceu?

Quando seu namorado se afasta do nada, é porque muita coisa pode ter acontecido. Ele pode ter se apaixonado por outra(o) e não quer mais ficar com você. Ele pode ser vítima de trabalho, pode estar traindo ou pode estar sofrendo com algo.

Para todas as suspeitas, o que mais funciona é uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum. Converse com o médium hoje mesmo e tenha o seu namorado de volta o mais rápido possível com a Amarração Amorosa.

O que fazer para o seu ex te procurar? Descubra o que você deve fazer para que seu ex corra atrás!

Sinais que ele está se afastando

Os principais sinais de que ele está se afastando são:

  • Ele deixa de ser brincalhão
  • Começa a ficar mais nervoso com pouca coisa
  • Não liga mais para o seu celular como antes
  • Não manda mensagens no WhatsApp como antes
  • Quando você liga ele não atende logo
  • Fica inventando desculpas para não ir te ver
  • Prefere estar com os amigos do que com você
  • Não é mais romântico como no início da relação, além de outros sinais.

O que destrói o amor: 7 sinais de que seu relacionamento está em desgaste!

Por que o homem se afasta quando está apaixonado?

Uma grande curiosidade é que, homens apaixonados tendem a se afastar para se proteger. Seja por sofrer no passado ou para proteger a individualidade, homens apaixonados se afastam antes mesmo de iniciar um namoro.

Para ficar com esse homem que já é louco por você, mas ele não admite isso, um trabalho de amarração é a solução. Com a Amarração Amorosa ele não vai mais aguentar de vontade de ficar com você e vai correr para os seus braços antes mesmo do que você imagina.

Se gostou de saber mais sobre como reconquistar o namorado que está se afastando, veja outros artigos como esse aqui no site. Acompanhe Pai Antônio de Ogum também nas redes sociais Facebook e Instagram para mais novidades.

5/5 - (6 votes)

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *