Como tirar mau-olhado?

Quanto tempo demora para uma oferenda fazer efeito

As coisas estão dando errado com uma frequência alta? Aprenda como tirar mau-olhado

Você sabe como reconhecer e como tirar mau-olhado? Uma crença antiga de diversas culturas, o mau-olhado pode ser bastante nocivo. Por isso, saber o que fazer ao se deparar com este tipo de coisa é muito importante, uma vez que pode afetar o seu bem-estar e de quem está no seu entorno. Saiba mais e aprenda como lidar com o mau-olhado e a se proteger dele:

O que é mau-olhado?

O mau-olhado é também conhecido como “olho gordo” ou simplesmente inveja ou ciúmes. Ele corresponde a uma energia negativa que é projetada por outras pessoas. De acordo com algumas crenças, quando alguém olha para você com sentimentos de inveja ou de ressentimento, essa energia negativa pode afetar sua vida de maneira adversa.

cata cartões aceitos

Como o mau-olhado pode me prejudicar?

O mau-olhado pode resultar em azar persistente, doenças inexplicáveis, problemas financeiros ou dificuldades nos relacionamentos.

Walisson Ferreira Barbosa
Walisson Ferreira Barbosa
04/05/2024
foi top
Pamela Lamira
Pamela Lamira
04/04/2024
Muito bom.
Felipe Dos Santos Azevedo
Felipe Dos Santos Azevedo
04/04/2024
Me falou coisas que só eu sabia, do meu íntimo. Sem dúvida, uma pessoa iluminada, sem contar o local , super aconchegante e de fácil acesso.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza
04/04/2024
O melhor !! Agora que encontrei o pai Antônio não preciso de outro , transparência e resultado imediato,sem enganação super atencioso.
Ju Silva
Ju Silva
04/04/2024
Recomendo é um excelente profissional , lugar aconchegante maravilhoso , me senti muito acolhida. Nota mil.
Adrian Panzera
Adrian Panzera
04/04/2024
Lugar maravilhoso!
Camilla Fonseca
Camilla Fonseca
04/04/2024
Foi uma experiência incrível!! Me conectei com meu espiritual, super recomendo o centro do pai Antônio!!
Augusto Souza
Augusto Souza
04/04/2024
Recomendo.
Analytics Netlinks
Analytics Netlinks
04/04/2024
Muito bom!

Por exemplo, sabe aquela sensação de nadar e morrer na praia, quando os planos parecem jamais chegar ao esperado e os sonhos nunca se concretizam? Isso pode ser fruto de mau-olhado. Do mesmo modo, ele também pode justificar aquelas situações em que tudo tende a dar errado: o carro quebra, o despertador não toca, a comida queima e por aí vai.

Além disso, é comum que vítimas de mau-olhado apresentem alguns sintomas. Eles incluem fadiga, mau humor, constante sentimento de tristeza ou de perda. Igualmente, conflitos sem explicação, dificuldade de comunicação, pensamentos e emoções ruins.

Como saber se fui vítima de mau-olhado?

Embora alguns sinais possam ser subjetivos, existem sintomas comumente descritos por pessoas que foram expostas ao mau-olhado. Incluem:

  • Fadiga persistente;
  • Má sorte frequente;
  • Sentimentos inexplicáveis de tristeza ou ansiedade;
  • Dores de cabeça recorrentes;
  • Conflitos súbitos em relacionamentos próximos;
  • Pequenos acidentes.
como tirar mau-olhado

Todavia, é importante lembrar que esses sintomas também podem ser causados por diversas razões. Desse modo, é essencial buscar ajuda especializada através de uma consulta espiritual, ideal para entender se você é vítima de algum tipo de energia ruim.

A consulta acontece por meio do jogo de búzios. Com ele, o médium entra em contato com orixás que revelam informações sobre o seu estado espiritual. A partir deste atendimento inicial o terapeuta holístico direciona você para os rituais que podem ajudar na sua cura de espírito, inclusive, contra o mau-olhado.

Como tirar mau-olhado com simpatias caseiras

Quem desconfia que foi vítima de mau-olhado pode apostar em algumas simpatias caseiras que são úteis contra energias ruins. Conheça algumas:

  • Banho de ervas: tomar um banho de ervas é uma prática popular contra o mau-olhado. Você pode utilizar ervas como alecrim, arruda e manjericão, que possuem propriedades purificadoras. Para fazer o banho, ferva as ervas em água, coe e banhe-se com ela assim que amornar. Enquanto isso, imagine as energias negativas indo embora. Além disso, outra maneira de usar esses vegetais é pela defumação, espalhando sua fumaça pelos cômodos do seu lar;
como tirar mau-olhado
  • Sal grosso: o sal grosso é amplamente conhecido por suas propriedades de limpeza energética. Você pode usá-lo de diferentes maneiras. Por exemplo, espalhe um punhado do produto nos cantos de sua casa e deixe-o agir por algumas horas. Depois aspire ou varra. Outra maneira de aplicá-lo para tirar mau-olhado é com banhos;
  • Amuletos de proteção: amuletos como o olho grego, a figa, a guia ou uma cruz são úteis na proteção contra o mau-olhado. Eles atuam como escudos simbólicos que barram energias negativas;
  • Preces e meditações: você também pode buscar proteção contra o mau-olhado e outras energias ruins por meio de preces e meditações, conforme sua crença. Por exemplo, use rezas conhecidas e que tragam a sensação de segurança para você; mantras e exercícios de concentração também são úteis.

Limpeza espiritual é solução ideal para tirar mau-olhado

Apesar das simpatias caseiras ajudarem na luta contra o mau-olhado, nem sempre são suficientes. Nesse caso, o mau-olhado requer um trabalho profissional. Por isso, considere fazer uma limpeza espiritual.

Do mesmo modo que a consulta espiritual, ela é promovida por um médium, responsável pelos rituais de limpeza. Eles ocorrem a partir da orientação dos orixás e podem incluir diferentes tipos de trabalhos.

A limpeza espiritual é capaz de afastar energias ruins e influências de espíritos não evoluídos. Por isso, ela é ideal para tirar mau-olhado e deixar a sua maré de azar no passado. Com ela é possível se voltar para o sucesso.

Para ter acesso à consulta espiritual e à limpeza de mau-olhado de qualidade, conte com os serviços de Pai Antônio de Ogum. Ele atua como médium há mais de 40 anos e está à disposição para ajudar você com sua jornada em busca da felicidade. Marque seu atendimento agora!

Leia também:

10 motivos para agendar consulta espiritual

Melhore sua vida profissional: como ser promovido?

Reproduzir vídeo sobre Uma Historia de Amarração Amorosa
[cia_button id="9549"]

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade