O que é o Casamento Espiritual?

O que é um Casamento Espiritual?

O que você vai ler neste post

O Casamento Espiritual é um ritual maravilhoso e transformador, capaz de criar uma conexão entre você e seu parceiro em todos os aspectos: corpo, mente e espírito. Ele age fortalecendo os vínculos já existentes e abrindo caminhos, fazendo com que o universo conspire a favor dessa união e nada possa vir a separá-los.

Independente da religião, aproximar seu relacionamento da espiritualidade, só trará bons frutos. Como resultado, você poderá viver um relacionamento harmônico e respeitoso, com os envolvidos capazes de entender e serem pacientes um com o outro, como deve ser!

Ultimamente, perguntas como “o que é o Casamento Espiritual” vêm se tornando cada vez mais frequentes em nossas redes sociais, e não é de estranhar, pois possui o poder de criar uma forte ligação espiritual entre duas pessoas, tornando possível superar os obstáculos dessa vida juntos e sem esquecer o motivo de duas almas livres, que em meio há tantas outras, optaram por compartilhar essa jornada juntas.

Se você tem certeza sobre seus sentimentos e não quer correr o risco de perder o grande amor de sua vida, ou se está precisando daquela forcinha para seu relacionamento prosperar, continue lendo esse artigo e verá como o Casamento Espiritual pode ajudar!

O que é o Casamento Espiritual?
Conecte-se com seu parceiro em corpo, mente e espírito, conheça o Casamento Espiritual

Casamento espiritual: o que é?

Esse Casamento, trata-se de um Trabalho realizado pelos Orixás e Seres de Luz, através da vibração do amor, da energia positiva e magia branca, intermediado por uma pessoa com forte ligação Divina, como espiritualistas, médiuns ou Pais de Santo.

Seu valor vai muito além do convencional, o que significa que você e seu cônjuge estarão para sempre com os caminhos entrelaçadas e protegidos de todo o mau.

Com tamanha proteção, nada e nem ninguém terá a chance de afetar a paz e a boa convivência em seu lar.

Qual é a origem da palavra casamento?

Por aqui nós sempre falamos sobre Casamento. E o motivo se dá ao fato de nossa missão ser ajudar pessoas a serem mais felizes e realizadas. Convenhamos que não há alegria maior do que passar a vida ao lado da pessoa amada, concordam?

A origem dessa palavra, como de muitas outras no vocabulário da língua portuguesa, vem do latim casamentum, derivação de casa, ou seja, uma habitação fixa instalada.

No início da história, os Casamentos só podiam ser realizados após o casal possuir sua própria residência, imaginem quantos apaixonados sofreram por amor nessa época… Que bom que com o tempo isso parou de ser uma regra!

Esclareça suas dúvidas sobre o Casamento Espiritual

Continue acompanhando e descubra que essa pode ser a solução que você procura para restabelecer a conexão perdida entre você e o amado.

Quais os efeitos do Casamento Espiritual?

De modo geral, você terá um relacionamento estável e seguro; onde juntos poderão trilhar seus caminhos protegidos contra a inveja, magia maléfica e mau-olhado. Uma união blindada, mais forte do que qualquer obstáculo que possa ser encontrado em seu caminho; com entendimento mútuo e compreensão. Falar sobre o Casamento perfeito, seria utopia, porém, acredite, é o meio de chegar o mais próximo possível disso.

Mesmo os casais mais apaixonados e destinados a ficarem juntos, infelizmente, estão propensos a se perderem no caminho do amor e não conseguirem lidar com tantos desafios que envolvem uma vida a dois. Deixando serem influenciados por energias negativas, ou até mesmo por questões cármicas –  o que causará somente sofrimento para ambos os lados. Após o Casamento Espiritual, o casal involuntariamente, passará a lidar melhor com essas questões, tornando as brigas cada vez menos frequentes.

Quando fazer um Casamento Espiritual?

Uma união conturbada de duas Almas que se amam, pode ser explicada através da espiritualidade e são diversas as causas que podem ocasionar essa crise. Por maior que seja o amor, saber conviver com as diferenças de seu parceiro e respeitá-lo em suas escolhas, muitas vezes, pode ser muito difícil.

Confira 5 casos em que é o Casamento Espiritual é indicado:

  1. Para dar aquele empurrãozinho no Início do relacionamento, facilitando o entendimento do casal e aumentando significativamente as chances do romance evoluir;
  2. Em crises persistentes, para sanar conflitos no casamento e tornar a convivência mais fácil e sadia;
  3. Se você acha que seu relacionamento está chegando ao fim e as coisas estão esfriando;
  4. Para proteger o relacionamento contra trabalhos de magia maléfica, da inveja e da infidelidade;
  5. Quando existem questões de outras vidas para serem resolvidas entre Almas Gêmeas.

Como fazer um Casamento Espiritual?

Se você está passando por um momento difícil, não pense em desistir, lute pela sua alegria e não deixe que as coisas caminhem para o pior. Realize seu Casamento Espiritual e veja o poder dos Orixás fluir em seu relacionamento!

Antes de mais nada, como em qualquer outro Trabalho Espiritual, é necessário realizar uma Consulta através dos Búzios ou do Tarot. Ao estabelecer esse contato, são as Entidades, que indicarão se o ritual é indicado para vocês ou não e se há passagem no planos espiritual para ser firmado. Tendo a permissão, o Casamento poderá ser realizado, e a partir daí, é só aguardar a mudança acontecer em sua vida.

Em quanto tempo vou notar os efeitos?

Quando se trata de assuntos espirituais, não podemos datar com exatidão nenhuma circunstância. Durante a Consulta Espiritual, é possível ter uma ideia do tempo que levará para o sucesso do Trabalho. Entretanto, como cada pessoa age de uma maneira diferente a essas energias, é impossível estipular um prazo fixo.

Por regra, é necessário manter a fé e conter a ansiedade. Pois com a passagem divina dada para a realização da união, o futuro dessa história de amor estará garantido.

Casamento Espiritual dá certo?

Sim, o Casamento Espiritual realmente dá certo! Com permissão das Entidades de Luz e ligação espiritual entre o casal, o trabalho tem resultados satisfatórios. Mas é importante que você saiba que se as Entidades permitirem a passagem ao seu Trabalho, ele é 100% garantido, você só precisa fazer a sua parte de ter fé e acreditar no processo. 

Por exemplo, não adianta nada fazer um trabalho como esse e não cultivar um relacionamento harmonioso. O Trabalho Espiritual não deixará seu parceiro sem visão do relacionamento ou mudará completamente sua forma de pensar. É preciso cultivar a harmonia, o amor, o companheirismo e outros aspectos que contribuem para o relacionamento.

O trabalho é uma proteção para que o casal tenha condições favoráveis de cultivar um bom relacionamento. Mas tudo depende de como o casal se relaciona! 

Através da Consulta Espiritual, que é a primeira etapa de qualquer trabalho, o profissional faz a comunicação com as Entidades de Luz. Nessa primeira etapa são utilizados recursos como o Jogo de Búzios para estabelecer a comunicação, e assim, permitir que as Entidades de Luz analisem o casal a partir do Plano Espiritual.

Existe simpatia para Casamento Espiritual?

Não existe simpatia para esse Trabalho. Pois não pode ser realizado por qualquer pessoa. Exige uma vasta experiência do profissional, conhecimento e luz, além de uma ligação aflorada com as Entidades, para que o Trabalho seja realizado de acordo com as orientações das Divinas.  

Trabalho de União de casal: Como funciona

Os rituais para o amor, são os mais procurados em nosso templo e dada a vasta experiência de Pai Antônio de Ogum, quando há permissão para ser realizado, sua eficácia é de cem por cento.

Nosso cotidiano é influenciado constantemente por questões espirituais, e com o nosso relacionamento não é diferente. O Adoçamento, Amarração Amorosa, Casamento Espiritual, entre outros, possuem finalidades distintas, porém o mesmo objetivo: unir duas pessoas que se amam e trazer harmonia na vida dos apaixonados.

Os mesmos, funcionam manipulando o campo astral, fazendo com que haja o entendimento entre as almas e propiciando situações favoráveis para que o romance aconteça sem contratempos.

Qual a diferença entre Casamento Espiritual e Amarração?

O casamento Espiritual propõe uma experiência onde marido e mulher compartilham de um forte vínculo, que vai além da física.

Ele até pode ser comparado com a Amarração Amorosa, porém, seu objetivo vai mais além, ele tem a finalidade de unir o casal definitivamente, ou seja, não pode ser desfeito, por isso só deve ser feito em casos onde realmente os envolvidos são Almas Gêmeas

Ambos os Trabalhos agem de forma semelhante – fazem com que o casal viva na mesma sintonia, tornam a vida mais descomplicada, leve e apaixonada.

Realize seu Casamento Espiritual

Acredite, nada acontece por acaso! Considere-se uma pessoa de sorte se encontrou sua Alma Gêmea e não deixe seu coração escapar!

Todos os nossos Trabalhos Espirituais são realizados com sigilo absoluto. Seja presencial ou a distância, agende agora mesmo sua Consulta e conquiste o que tanto almeja – ser feliz e realizada no amor!

Tire suas dúvidas pelos comentários, ou entre em contato conosco agora mesmo pelo WhatsApp. Você também pode compartilhar esse artigo e ajudar a mais pessoas se conectarem com a espiritualidade e a viverem melhor! Acompanhe nossas redes sociais para dicas e conteúdo informativo – Facebook e Instagram.

Chega dessa inconstância, tenha amor em todos os seus dias, Pai Antônio de Ogum aguarda seu contato

Veja mais posts

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *