saiba o que leva um homem a trair sua parceira

O que leva um homem a trair sua parceira? Descubra os principais motivos de uma traição!

O que você vai ler neste post

Conforme já comprovado pela ciência, é fato que o homem brasileiro trai muito mais do que a mulher. Descubra agora mesmo no nosso artigo, os principais motivos dessa traição!

As mulheres possuem modos distintos de conduzir uma relação amorosa se comparado aos homens. Quando o assunto é traição, a ideia é a mesma. Isso porque os homens são incentivados desde cedo a terem diversas parceiras sexuais, a serem os conquistadores e a buscar novas aventuras fora da vida conjugal. Aos olhos da sociedade, isso pode soar normal vindo do sexo masculino, enquanto as mulheres devem ser sempre fiéis aos olho da sociedade. 

Este artigo é para você que está passando por alguma situação desse tipo e deseja acabar com todas as traições dentro da sua relação. Caso nada dê certo, não se desespere, lembre-se que existe uma solução: a Consulta Espiritual do Pai Antônio de Ogum. A Consulta Espiritual é o ponto de partida para resolver as consequências de uma traição.

Acompanhe nosso artigo e entenda um pouco mais sobre o que leva um homem a trair sua parceira!

Leia também: Simpatia para a pessoa amada não ir embora!

saiba o que leva um homem a trair sua parceira
Problemas com a infidelidade? Saiba aqui o que leva um homem a trair sua parceira e também como agir nessas situações

O que leva um homem a trair sua parceira?

O senso geral da sociedade costuma colocar que a traição, em geral, pode ter motivações como curiosidade, perda de interesse pelo outro ou do desejo sexual, distanciamento emocional entre o casal ou momentos de crise no relacionamento. No entanto, os relacionamentos amorosos são de extrema complexidade e a impulsividade segue muito mais a emoção do que a razão. Existem diversos motivos que podem ocasionar aos atos de infidelidade. Descubra agora mesmo o que leva um homem a trair sua parceira e como acabar com as infidelidades do seu parceiro!

Se ele me trair, é culpa minha?

As relações amorosas que são mais longas podem sim, ter momentos de dificuldade e de dúvidas. Nessas horas, pode parecer que outros braços são mais emocionantes, mas sempre há solução para crises no relacionamento com o intuito de evitar qualquer ato de infidelidade.

Assim, não é possível dizer os culpados pela traição. Aquele que trai é culpado pelo ato em si, mas os motivos que o levaram a chegar neste ponto podem envolver muitos fatores. Por isso, vejo abaixo cinco tipos de traição e como descobrir e acabar com a infidelidade no seu relacionamento!

Quais os principais motivos que leva um homem a trair sua parceira?

1. Necessidade de autoafirmação

A autoestima baixa, inclusive devido aos problemas no relacionamento, pode ser um motivo que leva à ocorrência da traição. Com isso, a sensação de ter o poder de se tornar alvo da cobiça de alguém resulta na necessidade de autoafirmação mediante um ato de traição. Dessa forma, a autoafirmação funciona como forma de melhorar o ego interno da pessoa, onde ela se sente mais desejada, interessante e mais atraente.

2. Tédio

De fato, a rotina pode ser algo que incomoda muitos casais. Porém, para alguns casais, a rotina faz bem, porque através dela é possível organizar a vida a dois e quando se quebra a rotina com atos como viagens e jantares românticos, por exemplo, a relação revive e melhora. Entretanto, se a rotina não for bem planejada, há grandes chances de haver tédio no relacionamento e ocasionar a traição.

3. Vingança 

Geralmente, a vingança ocorre para dar o troco naquele que foi infiel primeiro e como forma de não se aprofundar nos problemas do relacionamento. No entanto, há quem seja infiel como uma forma de se vingar por algum tipo de comportamento ou atitudes que provocou raiva e mágoa, e isso serve apenas para desgastar ainda mais a relação entre ambos.

4. Ciúme excessivo 

Muitos ciumentos patológicos acreditam firmemente que podem ser traídos a qualquer momento e em qualquer circunstância. Com isso, através do medo excessivo de uma infidelidade, acabam sendo infiel primeiro para ter a sensação de que não serão deixados para trás e tentar ver aquilo com uma técnica de fazer antes que o outro faça. Porém, os sentimentos de culpa e insegurança podem surgir e aumentar ainda mais o desgaste e o ciúme.

5. Prazer 

Existem homens que possuem um vício em seduzir, ou seja, possuem necessidade frequente da sedução, sempre investindo no jogo da conquista, mesmo quando estão em um relacionamento sério. Alguns até consideram que esse mecanismo pode aquecer a relação. Por isso, esse também é um dos motivos mais frequentes que ocasionam a infidelidade na relação.

Como posso acabar com a infidelidade na minha relação?

Não se desespere, existe sim uma solução para acabar com a infidelidade. Existem diversos Trabalhos Espirituais para te ajudar no amor, como a Amarração Amorosa e o adoçamento amoroso.

Entretanto, para saber qual o Trabalho mais indicado para você, A Consulta Espiritual é o ponto de partida para resolver as consequências de uma traição.

A Consulta Espiritual do Pai Antônio de Ogum é uma conversa direta com o plano espiritual com o auxílio do Jogo dos Búzios, por exemplo, conseguirá realizar uma comunicação com os Guias espirituais e os Orixás, com o objetivo de buscar caminhos e soluções para os problemas dos clientes.

Leia mais sobre o funcionamento do Atendimento Espiritual Online, incluindo como realizar, se realmente irá funcionar e muitas outras  informações importantes.

Bom, agora que você sabe o que leva um homem a trair sua paceira, que tal colocar todos os ensinamentos em prática?

Se você gostou desse artigo, deixe aqui seu comentário ou sua dúvida. Teremos o maior prazer em respondê-lo.

Acompanhe também nossas redes sociais Facebook e Instagram – e fique por dentro de conteúdos exclusivos.

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *