para que serve o adoçamento amoroso

Adoçamento Amoroso: serve para qual situação?

O que você vai ler neste post

Você já ouviu falar sobre Adoçamento Amoroso? Muitas pessoas têm dúvidas sobre o assunto ou então confundem com Amarração Amorosa. 

Se você quer saber mais sobre esse Trabalho Espiritual e todas as suas peculiaridades, então fique aí, leia o artigo até o final e fique por dentro de tudo.

Vamos lá! Quem não sonha com aquele companheiro atencioso, gentil e apaixonado, não é mesmo?

Muitas vezes, com o passar do tempo, a relação esfria e é aí que mora o perigo.

Diferente da Amarração Amorosa forte, o Adoçamento Amoroso é indicado para casais que se amam, mas que estão vivendo um momento de crise no relacionamento ou ainda para aqueles que terminaram a relação, mas ainda há resquícios de amor e paixão.

Sendo assim, aprenda uma ótima receita de Adoçamento Amoroso para ficar em paz no seu relacionamento.

Confira aqui tudo sobre a Amarração Amorosa

adoçamento amoroso
Já imaginou viver em um relacionamento apaixonado, saudável e feliz? Com o Adoçamento Amoroso você pode

O que é Adoçamento Amoroso?

O Adoçamento Amoroso vai bloquear todas as energias negativas que andam atrapalhando o casal, fazendo com que os pombinhos voltem a se aproximarem.

Esse Trabalho Espiritual também é indicado para quem está começando um relacionamento agora. Sabe quando o casal precisa de um “empurrãozinho”? 

O Adoçamento Amoroso faz com que a relação se torne mais “leve”, mais “doce”, possibilitando ao casal viver feliz para sempre. 

Vale lembrar que esse trabalho não faz com que a pessoa se apaixone ou coisa do tipo. Para isso, existem outros Trabalhos Espirituais, como a Amarração Amorosa, por exemplo. O intuito do Adoçamento é apenas de criar condições mais favoráveis para que o casal fique junto.

Se você está procurando alguém para realizar esse trabalho. Procure o Pai Antônio de Ogum.

Com ele, seu companheiro vai voltar e te enxergar com desejo e se tornar aquela pessoa que você sempre sonhou em ter ao seu lado. Ele só vai pensar em você.

Para que serve o Adoçamento Amoroso?

O Adoçamento Amoroso, como já falamos anteriormente, vai reaproximar o casal de pombinhos, deixando a relação mais intensa. Alem disso, o Adoçamento também irá fazer com que o coração do amado se acalme também, podemos dizer, que de fato “adoce”.

Existem, no entanto, duas formas de usar esse Trabalho espiritual. São elas:

Reconciliação

Na reconciliação, esse trabalho espiritual vai permitir que o casal tenha mais amor, paciência e empatia na hora de resolver os problemas. 

Conquista

Ainda na fase da conquista, o trabalho possibilita um entrosamento maior entre o casal. Veja bem… não há como “criar amor”, mas, através do Adoçamento para o amor, todas as condições serão favorecidas para que esse sentimento cresça gradualmente.

Descubra o que o relacionamento precisa para dar certo

O Adoçamento Amoroso realmente funciona?

Sim, no entanto vai depender dos Guias Espirituais e dos Orixás para que tudo dê certo e saia nos conformes. É preciso ter calma e paciência. 

Para ter sucesso no Trabalho de Adoçamento do casal, é importante saber lidar com a situação. Isso porque tudo vai depender da resposta dos Orixás, que por sua vez, pode levar algum tempo para aparecer.

Adoçamento Amoroso tem consequências?

Sim, como em qualquer outro trabalho espiritual. Mas no caso do Adoçamento Amoroso, da Amarração Amorosa ou da Limpeza Espiritual e entre outros trabalhos relacionados à prática do amor, com Magia Branca, realizados pelo Pai Antônio de Ogum, não há consequências negativas, pois não são magias de baixa frequência. Entende?

Vale lembrar que esses rituais são realizados pelo espiritualista com permissão das Entidades de Luz.

Isso significa que nenhuma Entidade é obrigada a fazer algo simplesmente porque seres aqui da Terra estão pedindo. As Entidades é que “mandam”. Isso tudo também vale para a simpatia do amor.

Até mesmo porque os trabalhos que envolvem outras pessoas para o amor, só podem ser feitos se houver amor ou fatores que possibilitem a união dos pombinhos.

Quanto tempo leva para um Adoçamento Amoroso fazer efeito?

Um Ritual de Adoçamento Amoroso precisa de, no mínimo, 7 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. Logo, a resposta para quanto tempo demora para um trabalho de união fazer efeito é no mínimo uma semana.

Porém, é necessário entender que o trabalho de Adoçamento Amoroso, não tem um prazo específico. O tempo de efeito é decidido pelos Orixás e pelas Entidades de Luz de acordo com alguns passos, que também são chamados de ciclos do Adoçamento Amoroso.

Assim, com mais 7 dias, inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados à pessoa que pediu o Adoçamento Amoroso, mas não impede que os efeitos ocorram antes.

Quando estabelecido conexão com o plano espiritual, uma ou várias entidades espirituais começam a agir e conseguem unir as energias das duas pessoas envolvidas no Plano Astral.

Sintomas após a Amarração Amorosa: veja quais são!

Quando o Adoçamento não da certo?

O Adoçamento Amoroso forte não falha, mas, podem existir sintomas do Adoçamento Amoroso que demoram mais em umas pessoas que em outras. Não fique pensando: como saber se o adoçamento está funcionando ou quanto tempo leva para um adoçamento fazer efeito

Antes de tudo, confie no médium e nas Entidades de Luz, pois Adoçamento Amoroso funciona mesmo. Além disso, muitas pessoas se perguntam se o Adoçamento amoroso é perigoso? Não teria porque ser, um trabalho para o amor realizado por Entidades de Luz e por um médium sério, como Pai Antônio de Ogum, com certeza só trará benefícios.

O adoçamento do amor, assim também chamado o Adoçamento Amoroso, é mais garantido em relação ao outros trabalhos devido as suas características. Por exemplo, a diferença entre Adoçamento e Amarração Amorosa está no objetivo do trabalho, onde o Adoçamento serve para fortalecer e blindar uma relação já existente e a Amarração é para uma relação poder existir.

Sintomas do Adoçamento para o Amor

Agora, você deve estar se perguntando: “quais os sintomas do adoçamento amoroso?”. Isso vai depender do pedido feito às divindades. 

Tudo irá acontecer de acordo com o intuito do seu pedido. É muito comum a pessoa  sentir já uma vibração energética logo após a realização do trabalho. 

Isso é um bom sinal. Significa que a magia está fazendo efeito. 

Além disso, é objetivo de fato é que o pareceiro fique mais calmo, tranquilo, que a relação de fortaleça e o casal enfrente os problemas com mais tranquilidade. 

Quanto tempo dura o Adoçamento Amoroso?

Veja bem…como esse trabalho espiritual apenas cria condições favoráveis para que o casal cultive o amor, ele pode durar por toda a vida.

Na verdade, não existe um tempo certo para isso. Isso porque à medida que o casal vai se entrosando, ele vai construindo uma relação mais firme, com amor, compreensão e companheirismo.

Quais os sintomas de um Adoçamento? A verdade revelada sobre esse trabalho!

Como fazer adoçamento amoroso?

Você já deve estar cansado de saber que todo Trabalho espiritual deve ser realizado apenas por profissionais experientes, como médiuns, espiritualistas, entre outras pessoas envolvidas com os Seres de luz.

São pessoas que têm o dom, sabem manipular os materiais utilizados no trabalho e conhecem a maneira certa de se comunicar com as entidades. Você também pode se propor a uma simpatia para o amor em casa, mas, o ideal é marcar uma Consulta Espiritual com o médium para um trabalho eficaz!

Por isso, para fazer o trabalho de Adoçamento Amoroso, você deve procurar um especialista sábio, confiável e de grande conhecimento como o Pai Antônio de Ogum.

Diferença entre Adoçamento Amoroso e Amarração Amorosa

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A principal diferença entre os dois trabalhos é a finalidade dos rituais

O Adoçamento é mais indicado quando já existe um relacionamento, mas a relação está fria. Contudo, a Amarração Amorosa é mais indicada para as pessoas que desejam conquistar ou reconquistar alguém.

Além disso, os efeitos do Adoçamento são diferentes dos da Amarração, assim como o prazo, e outras particularidades que envolvem os dois Trabalhos Espirituais.

E aí, ficou ainda com alguma dúvida? Conte aqui para nós. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Se você quiser uma Consulta do Pai Antônio de Ogum, entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp ou através das nossas redes sociais Facebook e Instagram. 

O melhor de tudo é que, se você preferir, nem precisa sair de casa! É possível realizar sua Consulta Espiritual pela internet e receber as melhores orientações para seu problema!

3.9/5 - (73 votes)

Veja mais posts

4 respostas

  1. Gostaria de saber se caso a pessoa estiver sob feitiço que fizeram pra acabar o relacionamento, fazendo o adoçamento ou outro trabalho se pega?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *