Será que você foi vítima de amarração amorosa? Entenda por que esse ritual não consegue prejudicar ninguém!
Há quem tema ser vítima de amarração amorosa, um ritual no plano espiritual que visa aproximar pessoas que se amam. Muito desse temor decorre do simples desconhecimento sobre o assunto e de tabus relacionados a ele.
A amarração do amor envolve questões como leituras espirituais, por meio de uma consulta com jogo de búzios e na realização de trabalhos que têm como objetivo unir casais apaixonados, mesmo que um deles desconheça, até então, o sentimento de amor existente.
Mas como saber se fizeram uma amarração amorosa para você, se você foi vítima de amarração amorosa? Existem sinais que podem indicar a realização deste tipo de ritual? Tire suas dúvidas, conheça mais sobre o assunto e saiba o que fazer:
Como saber se sou vítima de amarração amorosa?
A melhor forma de descobrir se você foi alvo de uma amarração é através da consulta espiritual. Feita por médiuns, ela consiste em uma conversa com entidades evoluídas, de modo a entender suas condições espirituais.
O médium busca esclarecimentos e orientações em relação ao seu estado de espírito, eventuais influências externas e sobre os caminhos que se apresentam em seu futuro. Por meio da consulta, também é possível saber se você foi vítima de amarração amorosa.
Por isso, caso você desconfie que foi alvo deste tipo de trabalho, não deixe de buscar orientação de um terapeuta holístico comprometido e experiente, como é o caso do Pai Antônio de Ogum.
Quais são os principais sinais da amarração amorosa?
Além da consulta espiritual para entender se você foi um alvo da amarração, também é possível fazer uma reflexão quanto à existência de sinais de que o ritual ocorreu.
Inicialmente, é comum que a amarração amorosa promova sinais de uma paixão avassaladora e incontrolável. Dentre eles estão as famosas “borboletas no estômago”, uma espécie de ansiedade para saber mais sobre a pessoa e se aproximar dela.
Dentre outros sintomas iniciais que podem aparecer em quem foi alvo de amarração amorosa estão:
- Desejo sexual;
- Necessidade de agradar e chamar a atenção;
- Aumento da temperatura corporal;
- Intenção de inserir a pessoa no seu dia a dia e de apresentá-la aos amigos e família.
Embora esses sinais sejam comuns, quem é vítima de amarração amorosa nem sempre apresentará tais sintomas. Isso dependerá da sensibilidade de cada um. É exatamente por isso, aliás, que um ritual como este não possui um prazo determinado para surtir efeitos.
Outros sinais de que você está envolvido em uma amarração do amor
Além dos sintomas iniciais comuns, também existem outros comportamentos que podem indicar a ocorrência de uma amarração amorosa, alguns bastante interessantes. Um deles, por exemplo, é a sensação de renovação e disposição. Isso decorre das energias positivas que estão envolvidas nos rituais.
Ainda, quem foi alvo de amarração amorosa pode perceber que seus pensamentos se voltam incessantemente para alguém. Lembranças positivas e, inclusive, sensoriais, como o cheiro ou o som da voz da pessoa tendem a encher a mente e causar ótimas sensações e, também, de saudades e desejo.
Junto a estes pensamentos, outro sintoma bastante recorrente em quem é vítima de amarração amorosa corresponde aos sonhos constantemente protagonizados por uma pessoa específica. Estes sonhos são leves e agradáveis e, geralmente, causam sensações prazerosas no despertar do sono.
Posso sofrer por causa da amarração amorosa?
Não, pois este ritual não tem a intenção de prejudicar ninguém. Seu intuito corresponde à aproximação de pessoas que se amam. Ou seja, ela não cria sentimentos do zero e não tem o poder de manipular os envolvidos. Do mesmo modo, não causa dor ou angústia.
A amarração amorosa busca apenas desfazer nós que impedem que pessoas que se amam fiquem juntas. E isso fica claro pelos sintomas positivos que ela causa, como é o caso da disposição e dos bons pensamentos. Portanto, ela não se aplica nem causa efeitos onde não existe amor correspondido.
Quanto a isso, cabe destacar que a amarração surte efeitos positivos, inclusive, nas situações em que alguém ama outra pessoa, mas ainda não se deu conta disso. Por isso, trata-se de um ritual que promove o amor e a união harmoniosa.
Acho que fui vítima de amarração amorosa, devo me preocupar?
Não há motivo para preocupações, pois a amarração do amor corresponde a um ritual benéfico e que não tem o objetivo de prejudicar ou de causar sofrimento às partes. Além disso, ela também não força o amor ou aliena a mente, apenas desperta os sentimentos que já existem e estavam adormecidos.
Caso você desconfie que foi alvo de uma amarração amorosa, busque conselhos de um médium com experiência em terapias holísticas. O Pai Antônio de Ogum está à disposição para consultas espirituais e outros rituais que podem beneficiar o seu espírito e abrir caminhos luminosos para o seu futuro. Entre em contato.
Leia também: