Veja agora, simpatias para passar o Ano Novo com a pessoa amada

Simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada e começar 2021 com o pé direito!

O que você vai ler neste post

Simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada e simpatias para o amor são muito procuradas nessa época. Embora existam simpatias para diversas finalidades, essas ganham em disparada comparado às outras. Afinal, vamos concordar que uma das maiores decepções desta vida é quando nos vemos com o coração partido. 

Como ano novo representa uma tela em branco cheia de novas oportunidades, por que não usarmos todas nossas artimanhas para uma vida nova repleta de amor e prosperidade, como a que sempre sonhamos?! 

Quer fechar 2020 com chave de ouro e iniciar 2021 com o pé direito? Garanto que boas energias só lhe farão o bem e nunca serão demais! Se você procura por simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada, está no artigo certo, aqui você verá as melhores simpatias de ano novo, confira!

11 Simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada!
Peça um ajudinha ao Universo, com essas Simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada

11 Simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada 

Para alguns rezas, para outros superstição O que importa é que simpatias de ano novo para o amor fazem parte da nossa vida! Então, pensamento positivo na cabeça, amor no coração e muita fé, associados com uma boa simpatia de Réveillon, é a receita para um ano repleto de realizações amorosas!

Vale a pena ressaltar que simpatias são realizadas com a força do pensamento, ou seja, não há de fato nenhum envolvimento com os Orixás ou Entidades, para isso é necessário fazer um Trabalho Espirirual.

Para encontrar um novo amor

Você vai precisar de uma calcinha na cor branca, de preferência, e uma fita vermelha. Na virada do ano, amarre a fita no lado direito da sua calcinha e capriche no laço! Em 2021, um novo amor irá se aproximar, fique atenta!

Para ser feliz no amor

Você vai precisar de um vidrinho de água de flor de laranjeira e dois litros de água. Misture os líquidos e na véspera do dia primeiro de janeiro, após um banho normal, jogue essa solução da cabeça aos pés, pedindo por felicidade e harmonia em sua vida afetiva. Acredite e aguarde coisas boas em seu relacionamento!

Para a pessoa amada te notar

Para essa simpatia é indispensável que vocês passem a virada juntos. Na noite do Réveillon, prepare um prato com ovos de codorna e ofereça um para a pessoa de quem você gosta comer, é importante que seja o primeiro alimento do novo ano. Feito isso, é só aguardar os resultados, que podem até ser imediatos. 

Conhecer a alma gêmea


Simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada são boas, mas para conhecer um amor, é melhor ainda! Às 23 horas do dia 31 de dezembro, pegue um copo de vidro novo e encha-o de espumante, de qualquer qualidade, acrescente uma pitada de açúcar e coloque uma rosa vermelha dentro dele. Logo que a flor murchar, jogo o líquido em seus ombros após o banho e depois leve a rosa até um jardim e peça com fé às ciganas do amor para trazerem sua alma gêmea.

Ser pedida em casamento

Na virada do ano, presenteie o seu namorado com um porta-retrato que tenha a sua foto preferida nele, pode ser com vocês juntos e peça a ele que deixe em destaque na casa onde mora. No final do dia primeiro, antes de dormir reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria já em agradecimento ao seu pedido. Essa simpatia costuma ser tiro e queda!

Para esquentar a relação

Essa é válida para quem já é casado, mas quer reacender o fogo da paixão em 2021. Compre lençóis novos vermelhos e coloque-os em sua cama para ser usado pela primeira vez na noite de ano novo, você poderá notar as coisas mais “calientes” logo na primeira noite.

Leia também: Como evitar o fim do meu casamento?

Para encontrar uma paixão na noite de ano novo

Abra os caminhos para encontrar aquela pessoa especial com quem passará o próximo ano ou até mesmo quem sabe, conheça o amor de sua vida! Na noite da virada, vista uma roupa nova de qualquer cor e um calcinha nova cor de rosa e saia em busca de uma nova paixão. Tendo e uma pitada de auto estima, você atingirá seu objetivo.

Para fazer as pazes com seu amor

Para quem brigou com o amor e não quer começar o ano sozinho, essa simpatia pode ajudar! Você vai precisar de apenas uma folha branca de papel; nela escreva o nome da pessoa amada e enterre, numa noite de sexta-feira, junto a um pé de uma árvore de chorão. Mentalize o nome, a imagem da pessoa amada e firme o pensamento na reconciliação. Regue o chorão todos os dias, sempre mentalizando coisas boas, em breve seu amor voltará para você.

Para ser pedida em namoro

No último dia do ano, escreva o nome completo da pessoa que quer conquistar em uma vela marrom, na vertical, começando pela parte de baixo e indo em direção ao pavio. Feito isso, acenda a vela em um pires branco e enquanto queima, observe-a queimar, pedindo a Deus que, nesse novo ano, você seja pedida em namoro por quem ama. Ao chegar na metade da vela, apague-a, embrulhe as sobras em um papel também marrom e jogue no lixo. A pessoa começará a pensar em você com outros olhos.

Felizes para sempre

Essa é uma simpatia para o casal. Quando o relógio bater meia-noite do dia 31 de dezembro, juntem duas cadeiras iguais, deixando uma de costas para a outra e sentem-se. Um de vocês deve expressar um desejo para a vida a dois em voz alta. Depois, movendo-se em sentido horário, troquem de lugar e será a vez de seu parceiro fazer um desejo. Siga assim sucessivamente, até cada um ter feito seis pedidos. Essa é uma simpatia que deve ser feita por casais, funciona como um pacto de amor e firmamento dos desejos do casal. 

Para Atrair a energia do amor 

Você vai precisar de três pedras: um quartzo rosa, um branco e uma de ametista, água e sal. Pegue um copo de vidro, encha-o com água e acrescente o sal, feito isso, deixe as pedras submersas por 24 horas. No outro dia, depois de lavá-las com água corrente (pode ser da torneira), deixe-as secando ao sol durante uma hora.

Na noite da virada, mantenha-as próximas de você. No dia seguinte, guarde o quartzo rosa em sua gaveta de roupas íntimas e deixe-a lá durante todo o ano. A ametista deverá ser devolvida à natureza em um pé de uma árvore ou nas ondas do mar. E o quartzo branco, dê para uma pessoa querida, como um amuleto da sorte. A atração do amor aparecerá em pouco tempo.

Conheça os Trabalhos Espirituais para o amor de Pai Antônio de Ogum 

Está sofrendo por amor? Nessa época natalina a vontade de ficar com quem amamos e curtir momentos em família é aflorada, não há como negar. Pensando nisso, separamos essas Simpatias para passar o ano novo com a pessoa amada, para te ajudar nesse momento, entretanto se você está sofrendo com influências negativas com maior complexidade, é recomendado um Ritual Espiritual com maior potência energética, como a Amarração Amorosa, o Adoçamento Amoroso ou o Casamento Espiritual, ou até mesmo para Abertura de Caminhos.

Vale ressaltar que todos os Trabalhos de Pai Antônio de Ogum são realizados com magia branca, entidades de luz e com o poder dos Orixás, ou como alguns preferem chamar, anjo da guarda, uma proteção que todos temos conosco. Portanto, lembre-se que não é preciso ser adepto de nenhuma religião para recorrer à ajuda espiritual.

Tire suas dúvidas através dos comentários, acompanhe nossas redes sociais – Facebook e Instagram e descubra como você pode ser feliz junto a quem ama. 

O amor é para trazer alegria e jamais sofrimento! Pai Antônio de Ogum lhe aguarda para lhe ajudar a reescrever sua história de amor!

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *