Quais são os sinais de uma pessoa obcecada?

Sinais de uma pessoa obcecada? 4 sinais que seu parceiro está obcecado por você!

O que você vai ler neste post

Você acha que sua relação se tornou obsessiva? Veja agora mesmo 4 sinais de uma pessoa obcecada e descubra se sua relação se tornou assim!

Os relacionamentos afetivos se baseiam no fato de cuidar do outro. Quando sentimos que alguém gosta tanto de nós, faz com que certas atitudes que não são naturais, possam passar despercebidas. 

Dessa forma, às vezes essa atração e o gostar do outro vai além do que pode ser considerado positivo para nossa saúde mental. É por isso que muitas pessoas questionam: quais os sinais de uma pessoa obcecada? Neste artigo, vamos mostrar 4 sinais que estão tornando seu relacionamento obsessivo e nada saudável. 

Leia também: O que leva uma pessoa a se apaixonar por outra?

Quais são os sinais de uma pessoa obcecada?
Saiba aqui quais são os sinais de uma pessoa obcecada e aprenda a lidar com a situação

Sinais de uma pessoa obcecada: O que é uma pessoa obcecada?

A palavra obsessão se refere aos pensamentos, ou seja, é quando uma pessoa possui muitas ideias e muitos pensamentos sobre algo ou alguém, de forma insistente e repetitiva. Assim, quando uma pessoa está obcecada, a mesma começa a ter ideias fixas sobre algo ou alguém, que leva a mesma a ter comportamentos que vão contra a vontade do parceiro. 

Os pensamentos obsessivos, a impulsividade e os comportamentos de compulsão, quando se tornam excessivos passam a interferir no cotidiano do casal, podendo causar medo e sentimento de dominação excessiva, causando o desgaste da relação. Por isso, vamos te ajudar a identificar os principais sinais de uma pessoa obcecada para que evite que seu relacionamento se desgaste. 

Caso sua relação já esteja nesse ponto, não se preocupe, você pode pedir Ajuda Espiritual para resolver esse problema! Principalmente em tempos de pandemia, com o isolamento social, você pode realizar a consulta diretamente do conforto de casa!

Pai de Santo Antônio de Ogum, que exerce seu dom há mais de 35 anos, não possui distinção entre o atendimento presencial e online, desde que no momento da Consulta você esteja mentalizando o que deseja saber e esteja conectado em pensamento com o clarividente. Desse modo, de certa forma, sua energia será canalizada na leitura, tendo omesmo efeito.

Como saber se alguém é obcecado por mim?

A obsessão por uma pessoa se manifesta de muitas maneiras diferentes, e todas elas estão associadas aos pensamentos e ideias distorcidas e também, a sintomas emocionais. Quando a outra pessoa se torna obcecada por você, isso afeta sua vida negativamente e você fica cada vez mais encurralada com as insistências e obsessões diárias. Vamos ver quais são os principais sinais de uma pessoa obcecada.

Invade sua privacidade

Quando nos apaixonamos, é normal lembrarmos da pessoa amada em muitos momentos durante o dia, ou até mesmo, com música e objetos. Porém, quando uma pessoa está obcecada, ela não tem limites com o outro, então começa a invadir sua privacidade, sempre disposto a ver a pessoa todos os dias, em qualquer momento. Com isso, a relação pode acabar se desgastando, já que não há privacidade e a insistência em controlar a vida do outro é diária.

Planos

Quando uma pessoa está obcecada por outra pessoa o que geralmente acontece é que há um desejo intenso de estar perto da pessoa e começa então, a criar planos futuros de forma exagerada, sem nem mesmo saber a opinião do outro. 

Frustração

Normalmente, aqueles que se sentem obcecados por uma pessoa sofrem porque suas expectativas não se tornam realidade. Isso ocorre porque, na maioria dos casos, quem entra nessa obsessão emocional exige um grau de envolvimento no relacionamento que poucas pessoas estão dispostas a oferecer e acaba se decepcionando.

Fantasias

A obsessão geralmente leva à frustração. Como consequência, é muito comum fantasiar sobre várias realidades que gostaria de ter com a outra pessoa em que tudo é um conto de fadas. Essas fantasias são recorrentes e não surgem apenas pouco antes de adormecer, mas em muitos momentos do dia.

Sinais de uma pessoa obcecada: peça AJuda Espiritual!

Te mostramos os principais sinais de uma pessoa obcecada por alguém. Se você achou semelhanças com alguém, com seu parceiro ou até mesmo com você, você pode se perguntar: o que pode ser feito a respeito disso? Como lidar com essa situação?

A primeira coisa a ter em mente é que as decisões da outra pessoa sempre interferem sobre a vida dela e quando são decisões impulsivas e obsessivas, interferem na vida da gente também, e por isso, não podemos deixar isso de lado e tratá-las como se fosse alguém sem a capacidade de administrar sua vida. Se você optou por não se envolver em um relacionamento com aquela pessoa, é preciso mostrar isso de forma clara para fazer com que a pessoa obcecada aceite e corte completamente o contato.

Mas não se preocupe que você não está só: se nada deu certo e mesmo após o fim do contato, a pessoa continua obcecada por você, ou se você continua obcecada por alguém, peça Ajuda Espiritual que os Orixás irão contribuir com o afastamento completo dessa pessoa. Existem vários Trabalhos Espirituais poderosos para te ajudar e tudo começa na Ajuda Espiritual. 

Agende sua Consulta Espiritual agora mesmo! Pai Antônio de Ogum irá te mostrar a melhor saída e como afastar aquela pessoa da sua vida. Além disso, conseguirá descobrir o motivo da obsessão do outro e como lidar com aquela situação. 

Se você gostou desse artigo, deixe aqui seu comentário ou sua dúvida. Teremos o maior prazer em te responder.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais – Facebook e Instagram – e fique por dentro de conteúdos exclusivos que te ajudarão a reconquistar de vez seu amor.

Pai Antônio de Ogum aguarda seu contato para te ajudar a trazer harmonia e felicidade para sua vida!

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *