Você tem medo da Amarração Amorosa? Saiba como ter mais segurança ao escolher essa prática

A Amarração Amorosa é um dos rituais mais procurados hoje em dia por quem está passando por conflitos e dificuldades em um relacionamento ou então, por quem perdeu o amor da sua vida e encontra obstáculos quase impossíveis para reconquistá-lo(a). No
entanto, ao escolher essa prática, surgem diversas dúvidas e inseguranças, principalmente por conta dos comentários por toda parte falando que o ritual pode trazer malefícios para a vida de quem o adere. Mas, será que é assim mesmo?

Antes de qualquer coisa, precisamos categorizar as magias em dois tipos: a magia branca e a magia negra. Ambas são extremamente poderosas, e não necessariamente precisam ser vistas como as magias “do bem e do mal”, apenas o que difere uma da outra são as linhagens das entidades que trabalham nos rituais em conjunto com os médiuns e os critérios que são levados em conta para a realização desses trabalhos – isso vai da ética de cada profissional.

Como saber que estou fazendo uma Amarração Amorosa com segurança?

No caso do Pai Antônio de Ogum, o trabalho sempre será realizado sob o viés da magia branca e dos seres de luz. Isso quer dizer que a amarração só será executada após uma Consulta Espiritual na qual o mestre irá avaliar minuciosamente todos os aspectos de cada relação para entender se essa é a prática adequada para aquele caso específico. É muito importante dizer que um ritual com foco na vida amorosa como a amarração ou o adoçamento só terá o sucesso desejado, caso as duas pessoas envolvidas se amem verdadeiramente. O trabalho atua como um complemento e uma espécie de agente espiritual para dissolver as más vibrações e resgatar o sentimento antigo que foi deixado de lado pelo desgaste, conflitos e pela convivência excessiva.

Um médium que atua com segurança e profissionalismo jamais irá desrespeitar o livre arbítrio dos envolvidos em qualquer prática espiritual. A Amarração Amorosa é um ritual muito sério e deve ser feito por um profissional altamente capacitado e preparado para lidar com a diversidade de energias e vibrações que podem ser encontradas nas vidas dessas pessoas, caso contrário, os danos podem ser perigosos.

Conte com o Pai Antônio de Ogum para fazer a sua primeira Consulta Espiritual e esclarecer suas dúvidas, assim você saberá se a Amarração Amorosa é o ritual ideal para você.

Os maiores mitos sobre o ritual de Amarração Amorosa

1. “A Amarração Amorosa atrai espíritos obsessores para a sua vida.”
Isso não é verdade, uma vez que o ritual é feito com Magia Branca e com o auxílio de espíritos de luz, entidades de cura e de linha branca. O médium que atua sob as bênçãos e proteção divina jamais irá absorver algo negativo para a vida de alguém, muito pelo contrário – os frutos são positivos caso o amor exista entre os parceiros – o amor é sempre a mais poderosa de todas as forças do universo!

2. “O relacionamento depois da Amarração Amorosa se torna conflituoso.”
Mito. A maior das intenções em fazer um ritual de amarração é acalmar os ânimos entre os parceiros e fazer com que a convivência se torne mais doce, agradável e feliz. A amarração tem um grande poder de blindar um relacionamento de energias negativas como a inveja e afastar obstáculos, o que torna o dia dia mais leve e pleno.

3. “Nunca mais vou poder me relacionar com outra pessoa depois de uma Amarração Amorosa.”
Esse é um dos principais questionamentos: o “fechamento” da vida amorosa. Veja de forma bem simples, como dito anteriormente, uma Amarração Amorosa só funciona se os dois parceiros se amarem genuinamente, pois nenhum ritual feito com Magia Branca irá manipular as energias do universo ou contrariar as leis de Deus, fazendo com que uma pessoa fique com a outra sem amá-la verdadeiramente, logo, a amarração só funcionará se vocês se amarem e estiverem predestinados a ficarem juntos. Se os caminhos se dispersarem e você se interessar por outra pessoa, é porque aquele relacionamento não era o certo para você – o amor não era verdadeiro e a amarração não foi eficaz.

Pontos positivos da Amarração Amorosa

• Vínculo amoroso mais forte
O ritual é poderosíssimo para fortalecer e blindar a união – os parceiros se sentirão feitos um para o outro, um par perfeito.

• Adeus aos conflitos
As brigas do dia a dia finalmente chegam ao fim e a calmaria ganha espaço – através da amarração, as energias positivas emanam do amor que paira sobre o casal e a facilidade para resolver os pequenos atritos que surgem é muito maior.

• Crescimento pessoal em conjunto
Os parceiros aprendem a crescer um com o outro em parceria, acolhendo e aceitando seus defeitos e amando o seu par em completude. Isso contribui para a evolução pessoal e espiritual de cada um.

A Amarração Amorosa é uma das ferramentas espirituais mais poderosas para recuperar as relações e fortalecer os amores verdadeiros. Conte com o Pai Antônio de Ogum para ter sucesso na sua jornada amorosa – aproveite para agendar agora mesmo a sua Consulta Espiritual aqui.

Desbloqueie seu caminho para o sucesso e a felicidade!

Solicite a abertura de caminhos!

Fique tranquilo, seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse conosco