como-proteger-o-meu-relacionamento

Como proteger o meu relacionamento de inveja?

O que você vai ler neste post

Ter um relacionamento protegido contra qualquer tipo de intenção externa negativa é algo que pode ser alcançado. Seja em um namoro ou casamento, é possível viver uma relação amorosa protegida contra pessoas invejosas e afastar o mau-olhado. Então, a pergunta mais importante é: como proteger o meu relacionamento da inveja e blindar minha relação?

Para responder essa pergunta extremamente importante, o Pai de Santo Antônio de Ogum vai mostrar o que você pode fazer para proteger o seu relacionamento contra interferência externa de pessoas mal-intencionadas e de espíritos obsessores. Aprenda agora como proteger seu relacionamento amoroso com Trabalhos Espirituais e como blindar a relação contra pessoas inimigas. 

como-afastar-mau-olhado-do-relacionamento
Como afastar Mau-olhado do relacionamento?

Como afastar Mau-olhado do relacionamento?

O mau-olhado é uma manifestação de energia negativa direcionada a uma pessoa, a um casal e para toda uma família. Para um mau-olhado funcionar, é necessário que uma pessoa esteja focada em emanar pensamentos e energias negativas constantes a uma pessoa ou casal. 

Saiba que isso acontece com frequência, ainda mais após o surgimento das redes sociais. Quando um casal posta que está feliz e vivendo bem, isso tende a despertar muita inveja e insatisfação de quem está vivendo o contrário. Dessa forma, é fundamental saber afastar o mau-olhado e toda energia negativa que possa comprometer sua relação.

Para proteger seu relacionamento, Pai Antônio de Ogum indica o trabalho de Limpeza Espiritual em casos onde a relação precisa de uma limpeza das energias. O trabalho de limpeza das energias negativas que está fluindo contra um relacionamento funciona como um escudo de proteção e ajuste das energias.

Dessa forma, converse hoje mesmo com Pai Antônio de Ogum pelo WhatsApp e peça ao médium um trabalho de Limpeza Espiritual e proteção das energias em seu relacionamento. Para um entendimento profundo sobre tudo que está por de trás do véu da espiritualidade, é necessário marcar uma Consulta Espiritual e deixar que o Pai de Santo avalie tudo que está acontecendo com você e seu parceiro(a) consultando os Orixás e espíritos amigos.

O que é uma Consulta Espiritual?

Uma Consulta Espiritual é o momento onde o médium e os Orixás vão olhar profundamente para o lado espiritual do casal a fim de revelar quem está prejudicando sua relação, se há trabalho contra o casal e como tudo de ruim vai ser quebrado. A consulta revela segredos importantes ao consulente e é o primeiro passo para definir um tratamento espiritual adequado.

Como proteger o meu relacionamento amoroso?

Para proteger um relacionamento amoroso, é fundamental abrir a mente e saber que o plano espiritual é uma verdadeira guerra. Diversas batalhas estão sendo travadas no plano espiritual constantemente, e as pessoas encarnadas raramente percebem isso. 

Para proteger o relacionamento amoroso contra energias e ataques espirituais constantes, o anjo da guarda de uma pessoa (mentor espiritual) trabalha constantemente. No entanto, quando o ataque inimigo é muito poderoso e parte de pessoas com más-intenções, um espírito protetor pode sucumbir ao ataque e o casal sofrer com a influência inimiga.

Sendo assim, para proteger o relacionamento amoroso contra qualquer tipo de manifestação espiritual negativa, você deve consultar um médium poderoso e dedicado para firmar uma blindagem espiritual. Pai Antônio presta esse tipo de atendimento há mais de 38 anos e já ajudou diversos casais atacados com “macumba”, mau-olhado e muita inveja. 

Para proteger sua relação contra males espirituais, marque uma Consulta Espiritual agora mesmo por meio do WhatsApp e proteja sua relação de espíritos e pessoas ruins.

Como proteger o relacionamento de toda a inveja?

A inveja é o combustível principal do mau-olhado e do olho gordo e uma das manifestações humanas mais negativas que existe. Quando alguém sente inveja de outras pessoas, ela projeta toda sua frustração de não ter aquilo na felicidade alheia. Dessa forma, a pessoa invejosa pode afetar a relação alheia, podendo ir além e fazer algum trabalho de magia negra para firmar o desejo dela de possuir o que é das outras pessoas.

Isso acontece constantemente para roubar marido e esposa dos outros, além de destruir reputações e minar conquistas. Se um casal feliz não se proteger contra a inveja, o namoro ou casamento corre um grande risco de ser afetado pela inveja de outras pessoas. Então, para proteger o relacionamento da inveja, peça ao Pai Antônio um trabalho de blindagem de relacionamento.

Seu relacionamento pode ser blindado agora mesmo com uma Amarração Amorosa ou Casamento Espiritual. Apesar de os dois trabalhos serem feitos para o amor e proteção, esses são trabalhos distintos que devem ser firmados em situações diferentes. A Amarração Amorosa deve ser feita para proteger o namoro. Já o Casamento Espiritual é realizado para proteger pessoas casadas.

O mais indicado é agendar uma Consulta Espiritual com Pai Antônio pelo WhatsApp e receber um atendimento mediúnico personalizado. O médium vai consultar os Orixás e espíritos de luz para proteger você, seu parceiro(a) e sua família de ataques espirituais, inveja, mau-olhado e olho gordo. 

Como orar para um relacionamento dar certo?

Pai Antônio de Ogum já disse em vários artigos aqui no blog do site que a oração mais poderosa é o pensamento sincero e muito desejo. Quando você deseja muito algo e pede isso ao Universo do fundo do coração, você acabou de fazer a oração mais poderosa que existe.

Se você firmar seu pensamento e todo seu coração na proteção do seu relacionamento, o Universo irá ouvir e te ajudar. Mas, se você deseja fazer isso com a certeza de que os Orixás estão te ajudando, converse agora mesmo com Pai Antônio pelo WhatsApp e peça para o médium firmar um trabalho de proteção para o seu relacionamento ficar blindado. 

Como tirar o Mau-olhado e inveja?

Quando o médium confirma a existência de pessoas invejosas emanando mau-olhado para o seu relacionamento, um trabalho de proteção será indicado. Primeiro, pode ser que o médium seja orientado pelo plano espiritual a firmar um trabalho de Limpeza Espiritual para purificar as energias do casal e de toda a família.

Se for um namoro, uma Amarração Amorosa será indicada. Se for para proteger um casamento do mau-olhado e da inveja, o Casamento Espiritual pode ser a medida de proteção mais recomendada. Mas saiba que existem outros trabalhos que podem ajudar a proteger uma relação de inimigos, como o Afastamento de Rival e o Adoçamento Amoroso.

Dessa forma, a melhor forma de saber qual é o melhor tratamento espiritual para proteger o relacionamento é conversando com Pai Antônio em uma Consulta Espiritual. Converse hoje mesmo com o Pai de Santo pelo WhatsApp de atendimento e não arrisque sua relação amorosa com a inveja, mau-olhado e olho gordo de pessoas infelizes que só desejam aquilo que é dos outros.

Quais os sintomas de um Adoçamento? A verdade revelada sobre esse trabalho!

Como ter um casamento blindado por Deus?

Para ter o seu casamento abençoado com uma proteção que vem de Deus, você deve orar e pedir sempre por seu casamento. Prezar pelas atitudes e evitar lugares e pessoas ruins também é uma forma de proteger. Mas, mesmo fazendo tudo certinho, existem casos de casamentos destruídos por pessoas e espíritos ruins.

Então, para receber a proteção do exército de Deus que irá blindar sua relação contra pessoas do mal ou espírito ruins, permita que os Orixás intervenham agora mesmo por você. Para quem ainda não conhece, os Orixás são as entidades de luz mais poderosas do plano espiritual. Um exemplo disso é Jesus Cristo, que no sincretismo é Oxalá, o Orixá dos Orixás.

Sabendo de tudo isso, não perca tempo e peça para Pai Antônio firmar um trabalho junto aos Orixás para blindar seu namoro ou casamento. Se preferir, marque uma Consulta Espiritual com Pai Antônio no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

Se esse artigo te ajudou a entender melhor como proteger o relacionamento de inveja, mau-olhado, “macumba” e olho gordo, indique ele para um amigo ou conhecido que esteja precisando proteger a relação. Veja outros artigos como esse aqui no blog e siga Pai Antônio de Ogum nas redes sociais Facebook e Instagram para mais novidades.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *