quais-os-sintomas-de-um-adocamento

Quais os sintomas de um Adoçamento? A verdade revelada sobre esse trabalho!

O que você vai ler neste post

Ao longo de milênios a magia vem sendo praticada pelo homem em diversas culturas. Dentre essas práticas, os trabalhos de Adoçamento e Amarração são os mais indicados em situações complicadas do amor. No entanto, saber quais os sintomas de um Adoçamento é uma dúvida frequente.

Algumas práticas se difundiram mais que as outras e alguns trabalhos espirituais são o melhor jeito de alcançar um objetivo. O Adoçamento Amoroso é um desses trabalhos, mas as pessoas ainda sentem muitas dúvidas sobre o prazo de funcionamento e se o trabalho é confiável.

Em vista disso, o médium Pai de Santo Antônio de Ogum, decidiu revelar nesse artigo toda a verdade sobre o poderoso trabalho de Adoçamento Amoroso. Dúvidas recorrentes como, fiz adoçamento e ele se afastou, Adoçamento Amoroso funciona mesmo e qual a diferença entre Adoçamento e Amarração, serão respondidas nesse artigo completo.

adocamento-amoroso-funciona-mesmo
Saiba agora se Adoçamento Amoroso funciona mesmo!

Quais os sintomas de um Adoçamento?

Os principais sintomas de um Adoçamento Amoroso são a calma, a tranquilidade e o jeito doce da pessoa que recebeu o trabalho de se expressar. Geralmente, esse trabalho é direcionado a um casal, mas acaba sendo concentrado em um dos parceiros, geralmente o mais nervoso, afetado por influências ruins.

Dentre os sintomas, o carinho e a tranquilidade são os mais importantes. Os sinais mais visíveis são aqueles mais esperados. Dessa forma, sempre que você notar que seu parceiro(a) está mais calmo(a) e carinhoso(a) após um Adoçamento, saiba que esse é o objetivo.

Para que não fiquem dúvidas quanto aos sintomas (sinais) de um trabalho de Adoçamento Amoroso, logo abaixo você pode ver listado os resultados apontados por muitos que já experimentaram o trabalho:

Adoçamento Amoroso: sintomas

  • Carinho 
  • Calma
  • Paciência
  • Tom de voz suave
  • Palavras doces com mais frequência
  • Mais contato físico
  • Mais vontade de se relacionar
  • Sonhos intensos de amor com o parceiro(a)
  • Vontade de ouvir a voz do parceiro(a)
  • Vontade de passear mais e se dedicar a família
  • Mais vigor físico e menos pensamentos ruins
  • Vontade de ficar de bem com todas as pessoas
  • Menos estresse
  • Mais formas de expressão de carinho (palavras, beijos, abraços, fazer a refeição juntos, assistir filmes e séries, etc.)
  • Noites de sono mais tranquilas
  • Sonhos mais detalhados e felizes
  • Mais contato com a Espiritualidade Maior

Amor problemático: 5 dicas de como lidar com isso!

Adoçamento Amoroso funciona mesmo?

Sim, o Adoçamento Amoroso é um dos trabalhos mais poderosos para resolver situações de conflitos, desentendimentos e traições em um relacionamento. Seja em um namoro ou casamento, o relacionamento receberá uma grande dose de espiritualidade e proteção. Os Orixás e espíritos de luz ficam mais próximos de um casal após um Adoçamento Amoroso.

Esse fenômeno pode ser explicado da seguinte forma:

Todos nós recebemos ajuda do Plano Espiritual, independentemente do que já fizemos de ruim nessa vida. No entanto, existem mais pessoas vulneráveis do que protegidas, ainda que todos nós tenhamos um mentor espiritual nos acompanhando.

Isso acontece porque a natureza permite que todos passemos por provações constantemente, mas sempre com a ajuda de um espírito amigo para nos guiar. Deus permite situações ruins para que as pessoas cresçam e evoluam.

Dessa forma, Deus também permite que espíritos ruins e pessoas mal-intencionadas se aproximem de um casal cheio de amor. Mas saiba que todo fardo tem o peso que cada um consegue carregar. 

Além do fardo e da interferência externa de espíritos e pessoas ruins, também existem os fatores internos, mentais e o próprio caráter da pessoa, somando para as brigas e os desentendimentos na relação. 

Como o trabalho funciona?

Nesse turbilhão de pensamentos, atitudes, obsessores, problemas financeiros, inveja, e provações, o amor de um casal é “bombardeado”. O Adoçamento Amoroso afastará todos os espíritos ruins, pessoas invejosas, preocupações, mágoas e tudo que é negativo. Parece mágica, mas não é, é fato! 

O que acontece é que, os Orixás, Entidades de Luz poderosas e que não são de origem terrena, conseguem intervir na vida dos mortais se necessário. Essa intervenção é muito poderosa, capaz de mover “céus e terras” e operar milagres na vida das pessoas.

Um dos grandes exemplos de Orixás que já pudemos testemunhar é de Oxalá, que no sincretismo é Jesus Cristo. Com a ajuda dos Orixás, incluindo a ajuda de Oxalá e Oxum, poderosos mentores se aproximam do casal, potencializando a proteção espiritual contra qualquer ataque das trevas.

O Adoçamento Amoroso é a expressão desse trabalho com toda a sua beleza e intenção de proteger um casal desesperado. O trabalho só acontece com o aval dos Orixás e da Espiritualidade Superior. É importante destacar isso, pois, se o Plano Astral Superior não permitir o trabalho, ele não será feito.

O médium Pai Antônio de Ogum só faz esse ou qualquer outro trabalho se for permitido pelos Orixás. Mas fique tranquilo, na maioria das vezes o trabalho de Adoçamento Amoroso é indicado em situações de conflito, brigas e traições em um relacionamento. Se é da sua vontade e de seu parceiro(a) ter uma relação amorosa saudável, com certeza Deus e todo o seu exército da luz ajudarão com isso.

Ela me trocou por outro: saiba como reagir a isso!

Fiz adoçamento e ele se afastou

Existem casos onde um trabalho pode demorar mais tempo para funcionar. Não existe uma regra que determine em quanto tempo os efeitos serão notados. O que podemos dizer é que, assim como na Amarração Amorosa, os efeitos são observados entre 21 e 28 dias.

Se ele se afastou ao longo desse período, saiba que isso é normal, pois esse afastamento pode ter vários motivos. Um dos principais motivos são resquícios das brigas, desentendimentos e mágoas, coisas que já estavam sendo acumuladas.

Mas não se preocupe, como já falamos, se o trabalho de Adoçamento Amoroso teve o aval das Entidades de Luz para acontecer, o afastamento não foi por acaso. O tempo é um fator muito importante para que um trabalho espiritual funcione.

Somente através do tempo uma semente pode germinar, ganhar força, crescer e se tornar uma árvore um dia. Então, esse afastamento deve ser avaliado e pode fazer parte da forma de operar dos Orixás.

Adoçamento Amoroso: quanto tempo para fazer efeito?

Os resultados de um Adoçamento Amoroso levam entre 21 e 28 dias para serem sentidos. Que fique claro que esse não é um número exato, mas sim o tempo mais comum de observação dos sinais do Adoçamento que as pessoas que já receberam o trabalho informaram.

De acordo com cientistas e outros especialistas que estudam o comportamento humano, ficou difundido que 21 dias é um tempo padrão que pessoas comuns levam para assimilar um novo hábito. Ou seja, um novo hábito tende a levar no mínimo 21 dias para se tornar natural no cérebro de uma pessoa. 

Dessa forma, considerando que as Entidades de Luz e os espíritos guias trabalharão com sugestões poderosas, com situações e mudanças no campo de energia do casal, o cérebro do encarnado que recebe o trabalho levará essa faixa de tempo para assimilar os efeitos desejados.

Em outras palavras, a pessoa levará no mínimo 21 dias para se acostumar com as novas sensações, desejos e pensamentos que serão continuamente disparados pelo poder da sugestão espiritual. Saiba que a sugestão é apenas uma boa parte da forma como o Adoçamento será operado pelas Entidades de Luz.

Quero engravidar e não consigo: como a espiritualidade pode me ajudar?

Quanto tempo o Adoçamento faz efeito?

Além da dúvida frequente de quanto tempo para um Adoçamento fazer efeito, é comum as pessoas questionarem um Pai de Santo sobre: quanto tempo o Adoçamento faz efeito? Saber por quanto tempo um trabalho espiritual irá agir é uma dúvida relevante.

O Adoçamento Amoroso não tem data de validade como muitos produtos ou prazo de expiração como muitos serviços. Um trabalho espiritual é algo vitalício, feito para ajudar uma pessoa ou um casal por toda a vida, esse é o objetivo.

Porém, ele pode ser interrompido se o consulente deixar de seguir as orientações passadas pelo médium. Por exemplo: o Pai de Santo Antônio de Ogum pede para um casal evitar certas pessoas, lugares e hábitos após uma Consulta Espiritual. No entanto, esse casal faz tudo ao contrário, não respeita as orientações do médium e passa a experimentar brigas, desacordos e sensações negativas novamente.

Nessa situação, o trabalho perde o efeito justamente porque os espíritos de luz não conseguem mais trabalhar com esse casal. Isso acontece porque se o casal não está focado em melhorar sua situação, então falta o ingrediente principal para o trabalho funcionar: a intenção!

Pai Antônio de Ogum orienta bem seus consulentes antes e depois de um trabalho ser realizado. Esse acompanhamento é importante e pode ser feito de forma online. Então, algumas coisas muito importantes são informadas antes e depois do trabalho, pois algumas situações deverão ser evitadas.

Adoçamento Amoroso tem consequências?

Tudo na vida tem consequências, sejam elas boas ou ruins. Toda a semente plantada e cultivada da forma certa se transforma em uma planta. Nossas ações também funcionam assim. Então, o Adoçamento Amoroso tem consequências na vida de um casal, sendo todas elas ótimas.

Dentre as principais consequências de um Adoçamento, o casal experimentará:

  • Fazer DR sem brigar
  • Respeitar mais a opinião do outro
  • Ser mais amável e doce nas palavras e nos carinhos
  • O carinho fica mais constante
  • O sexo se torna mais intenso
  • Os dois passam a ser mais calmos
  • Os sonhos ficam mais leves
  • O vigor físico melhora
  • A concentração em atividades intelectuais também melhora
  • Pessoas ruins somem da vida do casal
  • Espíritos obsessores não conseguem se aproximar 
  • Todas essas consequências surtem efeito positivo na vida financeira do casal

Como esquecer uma traição com 7 trabalhos poderosos

Adoçamento Amoroso com Oxum

Oxum é a Orixá feminina do amor, também a senhora da beleza, da sensibilidade, da fertilidade e do dinheiro. Essa é sem dúvidas uma entidade do Plano Astral Superior muito poderosa, seres que ajudam a humanidade a evoluir desde sempre.

É com o aval e proteção de uma entidade magnífica dessas que um trabalho de Adoçamento Amoroso é realizado. Imagina receber a atenção de um ser tão poderoso do Plano Astral Superior. Gostou? Então saiba que é isso que o Adoçamento realizado por Pai Antônio oferece.

Como fazer Adoçamento de Oxum?

O adoçamento de Oxum é realizado com médium experiente, sério, que trabalha sempre com Entidades de Luz. Oxum seleciona bem com quem irá trabalhar e só dá “passagem” quando invocada por médiuns de confiança, como Pai Antônio de Ogum.

Dessa forma, o médium irá se comunicar com o Plano Astral e com Oxum e receber informações diretas dos bastidores da vida. O casal será orientado após Pai Antônio conversar com Oxum e saber o que é melhor para acabar com brigas e traições. 

Em alguns casos, o trabalho de Abertura de Caminhos de Oxum pode ser uma alternativa segura. Oxum já foi considerada a “Senhora do Cobre” e hoje é a “Senhora do Ouro”. Isso porque além de trabalhar no amor e ajudar o casal a se relacionar melhor, a parte financeira e prosperidade do casal também serão trabalhadas com a Abertura de Caminhos. 

Qual a diferença entre Adoçamento e Amarração?

A principal diferença entre o trabalho de Adoçamento Amoroso e de Amarração Amorosa está no status do relacionamento. Ou seja, a Amarração Amorosa é feita para unir pessoas e transformá-las em casais felizes.

Já o Adoçamento Amoroso serve para ajudar casais que estão passando por situações difíceis, como brigas e traições. O Adoçamento Amoroso pode ser realizado para ajudar um casal que namora ou que já está casado.

A Amarração Amorosa também é indicada em alguns casos onde o casal já se relaciona, mas é o trabalho mais indicado para quem deseja conquistar alguém com todo poder de sedução. Quem irá determinar o melhor trabalho em cada situação são as Entidades do Plano Astral Superior. 

Também existem casos onde o Casamento Espiritual pode ser indicado no lugar do Adoçamento Amoroso, mas esse trabalho só é indicado para pessoas casadas. Então, entenda que a maior diferença de um trabalho e outro feito para o amor é se duas pessoas ainda não estão juntas, se namoram ou se já estão casadas.

Sintomas após a Amarração Amorosa: veja quais são!

Adoçamento Amoroso é perigoso?

Não existe perigo em fazer um trabalho de Adoçamento Amoroso com um Pai de Santo sério e experiente. O problema é quando um casal procura a ajuda de um médium que trabalha com entidades trevosas.

Trabalhos para o amor feitos com a ajuda de desencarnados desequilibrados não serão sustentados. Geralmente, quem utiliza esses trabalhos são pessoas mal-intencionadas, que desejam roubar o marido dos outros e destruir relações.

Um Adoçamento Amoroso tem em sua essência, o amor, a luz, o carinho, compreensão, honestidade e harmonia. Esses são conceitos que não provêm das trevas, pois espíritos trevosos só agem por interesse próprio e cobrarão um preço caro de quem procura esse tipo de ajuda. 

Não existe perigo em um Adoçamento Amoroso, isso é fato! Todo o trabalho de sugestão e de novas situações criadas na vida do casal após um Adoçamento será na medida certa. O livre arbítrio será sempre respeitado e as consequências desse tipo de ajuda oferecida por Pai Antônio de Ogum são excelentes.

Como melhorar a proteção espiritual do casal com outros trabalhos?

O trabalho de Limpeza Espiritual é um dos trabalhos mais indicados para quem sofreu um ataque espiritual. O Adoçamento Amoroso e a Limpeza Espiritual blindam sua relação contra tudo que há de mais ruim no Plano Astral e material. 

Como já dissemos, se você é casada(o) e pretende uma blindagem completa, a Limpeza Espiritual seguida de um Casamento Espiritual criam uma proteção sem igual. Converse com Pai Antônio de Ogum e veja se você e seu parceiro(a) já podem receber esses trabalhos poderosíssimos de proteção e amor.

Como se faz um Adoçamento?

Um Adoçamento Amoroso é feito com a ajuda de Oxum, Oxalá e de desencarnados, além do médium, é claro. Os mentores se aproximam do casal, trabalham principalmente com sugestões poderosas e criam situações que naturalmente não ocorreriam.

O trabalho irá afastar espíritos obsessores e pessoas negativas da vida do casal, seja namorado ou casado. Além disso, todo o campo energético do casal, incluindo filhos, outras pessoas que moram na casa e os animais de estimação, receberão limpeza e serão blindados. 

Não tem como você melhorar o relacionamento de um casal se todos os moradores da casa não estiverem bem. Outra forma do Adoçamento trabalhar é neutralizando trabalhos de magia negra contra o casal e sua família

Ajuda Espiritual para conseguir emprego e mudar sua vida

Como fazer um Adoçamento forte?

Caso você esteja procurando um médium sério e confiável para realizar o Adoçamento, esse trabalho só pode ser feito após uma Consulta Espiritual com Pai Antônio de Ogum. Na consulta, as entidades passarão todos os procedimentos a serem seguidos antes e após o trabalho. 

O que determina se um Adoçamento será forte ou não, é com quem o trabalho é feito. Com Pai Antônio de Ogum o trabalho é verdadeiro, forte e vitalício. Dessa forma, irá funcionar e fazer um casal deixar de brigar e se amar mais.

Se você ficou interessado em uma Consulta Espiritual com Pai Antônio, marque através do WhatsApp. Saiba que a Consulta Espiritual e o trabalho de Adoçamento Amoroso podem ser feitos online, sem a necessidade de você sair de sua cidade.

Mas se deseja conversar com Pai Antônio pessoalmente, visite o médium no endereço: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 750 – Vila Mariana, São Paulo – SP. Se gostou de saber mais sobre quais os sintomas de um Adoçamento, veja outros artigos como esse aqui no site. Acompanhe também o Pai Antônio de Ogum pelo Facebook e Instagram.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *