Como saber se é só amizade ou algo mais?

Como saber se é só amizade ou algo mais? Saiba agora mesmo o que você deve fazer para descobrir!

O que você vai ler neste post

Quer saber se é só amizade ou se existe algo mais? Então leia este artigo e descubra agora mesmo qual o seu tipo de relação!

É normal haver confusão quando estamos naquela famosa zona de amizade. Você se questiona: Como saber se é só amizade ou algo mais? Quer descobrir se está mesmo na zona de amizade ou se a pessoa de quem você gosta também sente um friozinho na barriga quando seus olhares se cruzam? Leia este artigo para conferir as dicas.

Como saber se é só amizade ou algo mais? 7 sinais que você deve analisar!

Claro, que cada caso é diferente e as pessoas reagem de forma distinta e também se comportam de formas diferentes. Entretanto, apesar disso, é possível identificar alguns sinais para conseguir entender se rola algo mais ou é apenas a velha e boa amizade!

É importante deixar claro que não dá pra ficar paranóico e achar que qualquer detalhe é um sinal – a química e a sintonia entre vocês vale muito mais do que qualquer manual ou guia. Mas, de qualquer forma, é sempre bom ressaltar alguns pontos que costumam se destacar em todas as garotas quando elas estão interessadas em alguém.

Como saber se é só amizade ou algo mais?
Procurando por dicas sobre como saber se é só amizade ou algo mais que rola entre vocês? Confira esse artigo e saiba como acabar de vez com a essa dúvida

Como saber se é só amizade ou algo mais? Nós selecionamos os 7 principais sinais!

Leita também: O que leva uma pessoa a se apaixonar por outra?

Desabafo

Esteja sempre refletindo: você é a pessoa que seu amigo procura para conversar sempre que está com problemas? Talvez vocês realmente estejam na zona de amizade. Quando a paixão é recíproca, existe um ar de mistério e empolgação no ar. Assim, se ele está sempre compartilhando absolutamente tudo que acontece na vida dele com você, ele não está fazendo o menor esforço para impressioná-la ou causar aquele clima de expectativa. O mais provável é que ele a enxergue apenas como uma amiga.

Comentários sobre outra pessoa

Quando você se questiona: Como saber se é só amizade ou algo mais? Esse talvez seja o sinal mais claro de que alguém te vê como amiga. Se ele começar a falar que está a fim de outra pessoa, é porque você está definitivamente na zona de amizade. O mesmo vale para quando ele pede conselhos amorosos sem sequer cogitar que você possa estar interessada nele.

Apelidos

Se ele é do tipo que chama você por apelidos fofos como “irmã”, pode ser que ele não esteja sentindo aquela paixão arrebatadora da parte dele em um futuro próximo. Isso não significa que o moço jamais possa vê-la com olhos apaixonados, é só que neste momento você não passa de uma amiga

Relação de intimidade

Outro sinal de alerta de que você faz parte da zona de amizade é quando a pessoa te procura quando mais um namoro chega ao fim. Reflita sobre essas situações: pois você pode estar sendo apenas um ombro amigo para ele em situações difíceis de lidar.

Leia também: Como fazer um homem sentir falta?

Observe se ele fica à vontade na sua presença

Esse é outro sinal típico da zona de amizade. Quando o sentimento é romântico, é comum que a pessoa se sinta nervosa. Se ele parece inquieto, começa a rir de coisas sem graça ou tenta impressionar você de qualquer jeito, é um indício de que talvez esse afeto vá além da camaradagem. Na relação de amizade, a pessoa não faz nenhum esforço para tentar impressionar ou agradar a outra.

Outro indício clássico de amizade é quando ele fala as coisas sem um mínimo de preocupação em como você vai reagir ao que ele diz, ou seja, não há preocupação em como você irá reagir.

Observe se ele tenta agir como cupido

Como saber se é só amizade ou algo mais? Esse sinal é simples! Ele fala sobre alguém que combina com você? Já tentou fazer você namorar outra pessoa? Mais um sinal de alerta. Assim, sempre preste atenção nesse detalhe ou, pior ainda, se quando vocês saem, ele leva um amigo porque acha que vocês podem formar o par perfeito.

Contato corporal

Quando o sentimento é mútuo, é normal haver muito toque e contato físico, seja na brincadeira ou como desculpa para estar perto um do outro. Se isso nunca acontece com vocês, mesmo quando há oportunidade, é porque ele não tem intenção alguma de manter um contato físico mais especial.

A linguagem corporal diz muito sobre a outra pessoa, mas você precisa prestar atenção nisso. Sempre tome muito cuidado para não achar que tudo o que a garota faz com o corpo é um sinal de interesse porque você pode ficar paranóico e ver indiretas onde não existe coisa alguma.

Ainda possui dúvidas?

Mesmo após a descoberta desses sinais, você ainda possui dúvidas e se questiona: Como saber se é só amizade ou algo mais? Temos a solução!

É possível você descobrir isso, assim também como pode descobrir se ele é apaixonado por você e se a relação de vocês é abençoada dentro do campo Espiritual.

Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual para ver qual é a verdadeira sintonia de vocês e se há possibilidade de construir um relacionamento saudável!

A Consulta Espiritual do Pai Antônio de Ogum é uma conversa direta com o plano espiritual com o auxílio do Jogo dos Búzios, por exemplo, conseguirá realizar uma comunicação com os Guias espirituais e os Orixás, com o objetivo de buscar caminhos e soluções para os problemas dos clientes.

Siga-nos nas redes sociais para mais dicas de um bom relacionamento – Facebook e Instagram – tem post novo todo dia para você!

Aproveite e deixe aqui o seu comentário se ainda ficou com alguma dúvida.

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *